O Mercado Terapêutico de Gestão de Dor está previsto para Surpassar US$ 97,041.9. Mn por The End of 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 14, 2021

Dor nociceptiva e dor neuropática são os tipos básicos de dor. Dor nociceptiva é a dor de danos físicos ou potenciais danos ao corpo. Dor neuropática é dor causada por danos ou doenças que afeta o sistema nervoso.

Estatísticas de mercado:

O globaltratamento da dor terapêutica mercado é esperado para superar US$ 97,041.9 Mn.em termos de valor até o final de2028.

Global Gestão de Dor Terapêutica Mercado: Motoristas

Espera-se que o aumento da prevalência de câncer aumente o crescimento do mercado terapêutico global de gestão da dor durante o período de previsão. Por exemplo, de acordo com a Sociedade Americana de Câncer, em 2019, haverá uma estimativa de 1.622.450 novos casos de câncer diagnosticados e 606.880 mortes de câncer nos EUA.

Global Gestão de Dor Terapêutica Mercado: Oportunidades

Os ensaios clínicos para avaliar a eficácia dos potenciais terapêuticos devem oferecer oportunidades de crescimento lucrativo para os jogadores no mercado terapêutico global de gestão da dor. Por exemplo, em outubro de 2019, pesquisadores do Hospital St Anthony, EUA, iniciaram um único centro de avaliação controlada randomizada para avaliação de dronabinol para a gestão aguda da dor em adultos com lesão traumática.

GlobalGestão de Dor Mercado Terapêutico: Desenvolvimentos Recentes

O pipeline robusto de drogas de gestão da dor está contribuindo para o crescimento do mercado terapêutico de gestão da dor. Por exemplo, maio de 2021, a Allay Therapeutics, uma empresa de biotecnologia em fase clínica, desenvolveu o ATX-101, um pequeno candidato a produto dissolvível que incorpora a bupivacaína analgésica local validada que é usada para tratar a dor após a artroplastia total do joelho.

Além disso, as iniciativas realizadas pela organização internacional de saúde e governo estão impulsionando a inovação no mercado terapêutico de gestão da dor. Por exemplo, em julho de 2021, pesquisadores da UC Davis desenvolveram um novo tipo de medicação para a dor do veneno de tarântula. Este projeto faz parte da iniciativa NIH Helping to End Addiction Long-Term (HEAL), com o objetivo de acabar com a dependência opiácea e criar terapias não-addictivas para tratar a dor.

Além disso, o aumento dos fundos concedidos para o desenvolvimento de novas soluções de gestão da dor pode ser atribuído ao crescimento do mercado. Por exemplo, em novembro de 2020, a Vapogenix Inc., uma empresa de fabricação de drogas em fase clínica com sede em Houston, recebeu US$ 1,5 milhão do Instituto Nacional de Artrite e Doenças Musculosqueléticas e Pele para VPX638. É o candidato principal da empresa que visa a dor da ferida e também para fins corporativos gerais.

Global Gestão de Dor Terapêutica Mercado: restrições

Espera-se que a disponibilidade de medicamentos falsificados impeça o crescimento do mercado. Certas classes de drogas de gestão de dor, como anestésicos e NSAIDs, são comumente disponíveis no mercado sem receita médica em muitos países, particularmente na Ásia e Resto do Mundo.

Global Pain Management Therapeutics Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

A gestão da dor crônica durante a pandemia COVID-19 tem sido uma tarefa desafiadora. Vários estudos relataram a ligação entre a infecção e mialgias, dores referidas e hiperalgesia generalizada. Pessoas que sofrem de COVID-19 relataram dor muscular, dor nas articulações, dor no estômago, dor testicular e dor neuropática. Em tal cenário, é importante garantir a continuidade do cuidado, analgésicos, uso de telemedicina e uma abordagem de gestão biopsicosocial.

Para conhecer as últimas tendências e percepções prevalentes no Mercado Terapêutico de Gestão de Pain, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

• O mercado terapêutico global de gestão da dor foi avaliado em US$ 73.624.2 Mn em 2020 e está previsto para alcançar um valor de US$ 97.041.9 Mn em 2028 em um CAGR de 3,6% entre 2021 e 2028.
  • O segmento NSAIDS foi avaliado em US$ 15.829.2 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 4,5% durante o período de previsão.

Tendências de mercado

Vários jogadores de mercado enfrentaram processos sobre crise opióide. Por exemplo, em outubro de 2019, AmerisourceBergen, Cardinal Health, McKesson Corporation, Johnson & Johnson e Teva Pharmaceuticals concordaram em pagar US$ 50 bilhões em tratamentos de dinheiro e dependência para resolver casos de opióide nos Estados Unidos.

Os EUA testemunharam cair na receita de opióide. Por exemplo, durante janeiro de 2017 e fevereiro de 2019, a quantidade total de prescrição opióide diminuiu 34% nos EUA.

Global Gestão de Dor Terapêutica Mercado: Paisagem Competitiva

Principais jogadores que operam no mercado global de terapias de gestão de dor incluem, AcelRx Pharmaceuticals, Inc. Averitas Pharma, Inc., AmerisourceBergen, Cardinal Health, McKesson Corporation, Johnson & Johnson, Teva Pharmaceuticals, Abbott Laboratories, Allergan, Inc., Covidien plc, Durect Corporation, Eli Lilly e Company, Endo Health Solutions, Inc., Forest Laboratories, Inc.

Global Gestão de Dor Terapêutica Mercado: Principais desenvolvimentos

Os principais jogadores do mercado estão focados na aprovação e lançamento de novos produtos para expandir seu portfólio de produtos. Por exemplo, em junho de 2018, a AcelRx Pharmaceuticals, Inc. recebeu a aprovação da Comissão Europeia (EC) para a DZUVEO para a gestão de dor aguda moderada a grave em adultos em ambientes monitorados clinicamente.

Os principais intervenientes no mercado também estão focados na adoção de estratégias de parceria para melhorar sua participação no mercado. Por exemplo, em janeiro de 2018, a Depomed, Inc. anunciou o fechamento do acordo de comercialização com a Collegium Pharmaceutical Inc. para os direitos dos Estados Unidos de comercializar tanto a NUCYNTA Extended Release quanto a NUCYNTA Immediate Release para a gestão de dor de curto prazo (aguda) em adultos.