Embalagem Adesivos Mercado estimado em US$ 7.57 Bn em 2021

Embalagem Adesivos Mercado estimado em US$ 7.57 Bn em 2021 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 04, 2023

Global Mercado de Adesivos de Embalagem estima-se que seja avaliado em US$ 7.57 Bn em 2021, De acordo com o Global Packaging Adhesives Market Report, pela Technology (Water-based, Solvent-based, Hot Melt, and Others), pela Application (Corrugated Packaging, Labeling, Flexible Packaging Case & Carton, Folding Cartons, Specialty Packaging, and Others) e pela Region (North America, Latin America, Ásia Pacific, Europa, Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado global de adesivos de embalagem foi avaliado em US$ 7.57 Bn em 2021. O Mercado de Adesivos de Embalagem deverá registrar um CAGR de 6.04 % durante o período de previsão (2022–2030), para chegar a US$ 12.80 Bn até 2030.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais tendências e análise do mercado global dos adesivos de embalagem:

• O segmento de adesivos de embalagem à base de água realizou a maior quota de mercado em 2021 no mercado global de adesivos de embalagens. Os adesivos à base de água contêm compostos orgânicos voláteis baixos (VOCs) em comparação com adesivos à base de solvente. Os compostos orgânicos voláteis (VOCs) são tóxicos para o ambiente e a saúde. Crescer a consciência ambiental e a demanda por adesivos ecológicos está impulsionando o crescimento do segmento durante o período de previsão.
  • O segmento de embalagem flexível realizou uma alta quota de mercado no mercado global de embalagens adesivas em 2021. A embalagem flexível está ganhando tração devido às suas vantagens, como peso leve e conveniência no manuseio e armazenamento, entre outros. A crescente demanda por embalagens flexíveis está impulsionando o crescimento do mercado global como adesivos de embalagens, como adesivos de poliuretano, são usados em embalagens flexíveis. De acordo com a Flexible Packaging Association, a indústria de embalagens flexível nos EUA foi avaliada em US$7.57Bn em vendas em 2021 e está testemunhando rápido crescimento.

Principais takeaways do mercado global dos adesivos de embalagem:

• A Ásia Pacific realizou uma quota de mercado dominante de 46,20% em 2021 no mercado global de adesivos de embalagens. A China representou a maior quota de mercado no mercado de adesivos de embalagens Ásia Pacific em 2021. Além disso, a China é estimada em manter seu domínio durante o período de previsão.
  • Crescer o comércio eletrônico na Ásia Pacific está impulsionando o crescimento do mercado de adesivos de embalagens nesta região. De acordo com as Câmaras de Comércio e Indústria da Índia (ASSOCHAM), em 2020, cerca de 69 milhões de consumidores na Índia compraram commodities online.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de adesivos de embalagens incluem, Henkel AG & Company, KGaA, 3M Company, Paramelt B.V., H.B. Fuller Company, Bostik SA, Avery Dennison Corporation, Sika AG, Wacker Chemie AG, Ashland Inc., Dymax Corporation, DowDuPont Inc., e Huntsman Corporation.