P2X7 Receptor Antagonistas Mercado para Surpass US$ 135.2 Milhões Retenção em 2026 - Coherent Market Insights

Publish In: May 02, 2019

O global Mercado de antagonistas do receptor P2X7, por Drogas (AKP-23494954/RQ-00466479, EVT 401, GSK1482160, JNJ-55308942, JNJ-54175446, e Outros (por exemplo, AZ11657312)), por Aplicação (Desordens do Sistema Nervoso Central, Distúrbios Imunológicos e Outros), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África), espera-se que seja avaliado em US$ 135.2milhões em 2026, e é projetado para exibir um CAGR de 18.3% durante o período de previsão.

Os antagonistas do receptor P2X7 de Johnson & Johnson são considerados enquanto estimam o tamanho do mercado antagonista global do receptor P2X7 durante o período 2024 a 2026. Atualmente, apenas as moléculas de duas empresas estão em testes de fase 1 nos EUA, ou seja, Johnson & Johnson e GlaxoSmithKline. JNJ-55308942 (Johnson & Johnson) está em ensaios clínicos de fase 1 e é indicado para o tratamento de distúrbios do humor. A data de início do estudo para JNJ-55308942 foi 15 de março de 2018 e terminou em 19 de outubro de 2018. Outra droga, JNJ-54175446 (Johnson & Johnson, estudo iniciado em 24 de março de 2017, e terminado em 14 de novembro de 2017) também está em ensaios clínicos Fase 1 indicados para o tratamento de uma grande desordem depressiva. Assume-se que Johnson & Johnson vai completar ensaios clínicos em 2023 e será capaz de lançar os produtos no mercado no ano 2024, como vários estudos de fase 1 foram realizados para drogas Johnson & Johnson que iria impulsionar o crescimento global do mercado antagonista do receptor P2X7. Estes fatores devem apoiar o crescimento global do mercado antagonista do receptor P2X7 ao longo do período de previsão.

Consultar 16 Tabelas de Dados de Mercado e 14 Figuras espalhadas por 94 Páginas e em profundidade TOC no Global P2X7 Mercado de Antagonistas Receptores, por Drogas (AKP-234954/RQ-00466479, EVT 401, GSK1482160, JNJ-55308942, JNJ-54175446, e Outros (por exemplo, Sistema de Dismunus) (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África) - Previsão global para 2026

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global P2X7 Receptor Antagonists Market, clique no link abaixo:

Em março de 2018, Asahi Kasei Pharma Corporation e RaQualia Farmácia Inc. entrou em um acordo de licença para um novo antagonista do receptor P2X7. Sob este acordo, a Asahi Kasei Pharma obteve direitos exclusivos para o desenvolvimento, fabricação e venda mundial do antagonista do receptor P2X7, enquanto a RaQualia Pharma receberá um pagamento de lúmp-sum, bem como pagamentos de marcos correspondentes a estágios de desenvolvimento e pagamentos de royalties em proporção a valores de vendas. O antagonista P2X7 é AKP-23494954/RQ-00466479. Em 2016, a CONBA Pharmaceutical reviu a rota sintética para EVT401. Além disso, estão sendo realizados estudos de segurança e farmacocinética pré-clínicos adicionais para atender aos requisitos da Administração de Alimentos e Medicamentos da China antes de buscar aprovação para estudos clínicos adicionais. Em 2012, a Evotec AG concedeu direitos exclusivos para a EVT401 na China para a CONBA Pharmaceutical. Estes fatores devem apoiar o crescimento global do mercado antagonista do receptor P2X7 ao longo do período de previsão.

Principais pontos turísticos do Global P2X7 Receptor Antagonistas Mercado:

• Espera-se que o mercado global de antagonistas do receptor P2X7 exiba uma CAGR de 18.3% durante o período de previsão. Isto é devido ao lançamento de antagonistas do receptor P2X7 no final do período da previsão
  • Espera-se que a América do Norte mantenha uma posição dominante no mercado global de antagonistas do receptor P2X7 ao longo do período de previsão, devido aos lançamentos do produto e à potencial base de clientes
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de antagonistas do receptor P2X7 incluem, GlaxoSmithKline Plc, Johnson & Johnson, AstraZeneca Plc, RaQualia Pharma, Evotec AG e Asahi Kasei Corporation