Mercado de Mobiliário de Escritório para Surpassar US$ 99,53 por 2031

Mercado de Mobiliário de Escritório para Surpassar US$ 99,53 por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: May 21, 2024

O mercado de móveis de escritório é estimado em ser valorizado em USD 67.08 Bn em 2024, exibindo um CAGR de 5,8% durante o período de previsão (2024-2031). O número crescente de startups e expansão de espaços de escritório estão estimulando a demanda por móveis de escritório. Além disso, aumentar as vendas de e-commerce e disponibilidade on-line de uma ampla gama de produtos estão apoiando o crescimento do mercado.

Aumentar o desenvolvimento de infraestrutura comercial

A rápida urbanização e crescimento do setor imobiliário comercial globalmente está impulsionando a demanda por mobiliário de escritório. Muitas empresas estão expandindo suas instalações e escritórios que exigem novos móveis. Isso está impactando positivamente o crescimento do mercado.

crescente demanda por mobília ergonômica

Com o aumento da consciência de saúde e trabalho da cultura home, a demanda por mobiliário de escritório ergonômico e ajustável está aumentando. Características como cadeiras ajustáveis, mesas e suportes de gadget eletrônicos estão se tornando populares. Isto é promover inovações em produtos e aumentar ainda mais o mercado de móveis de escritório. Os motoristas explicados acima devem impulsionar o mercado de móveis de escritório significativamente durante o período de previsão. No entanto, é necessária uma análise detalhada dos desafios e restrições para tomar uma decisão de negócios informada.

Demanda de crescente número de startups e pequenas empresas

O número de startups e pequenas empresas está crescendo rapidamente em todo o mundo. Como indivíduos e equipes mais empreendedores decidem construir suas próprias empresas, eles exigem espaços de escritório para trabalhar. Esta crescente demanda por espaço de escritório aumenta diretamente a necessidade de comprar móveis de escritório como mesas, cadeiras, unidades de armazenamento e outros. De acordo com estudos recentes, mais de 50% das novas empresas precisam comprar pacotes de móveis de escritório básicos nos primeiros 6 meses de abertura. Esta crescente base de clientes é um grande impulsionador impulsionando o crescimento no mercado de móveis de escritório.

Tendência dos espaços de trabalho flexíveis baseados em atividades

Outro driver chave é a tendência crescente de espaços de trabalho baseados em atividades e flexíveis. Muitas grandes corporações estão se afastando de mesas e cubículos atribuídos para abrir espaços de trabalho colaborativos. A mobília precisa apoiar a mobilidade dos funcionários, a reconfiguração fácil e focar em tarefas específicas. Móveis modulares que permitem a reorganização e cadeiras móveis e ergonômicas estão ganhando popularidade. De acordo com os relatórios do mercado, mais de 30% das vendas totais de móveis de escritório atualmente atendem às demandas de espaço de trabalho baseadas em atividades. À medida que mais empresas se adaptam a modelos flexíveis de espaço de trabalho, ele continuará aumentando a demanda e as oportunidades de receita para inovar fabricantes de móveis de escritório.

Reduzir o gasto de negócios

Os períodos de desaceleração econômica tendem a afetar negativamente os gastos em segmentos de negócios, incluindo na infraestrutura de escritório. Durante as recessões, as organizações concentram o capital em operações essenciais e atrasam a mobília refresca ou ampliações. A pandemia COVID-19 levou a desligamentos generalizados impactando receitas e fluxos de caixa de muitas empresas. Como resultado, foram adiadas remodelações de escritório e compras planejadas. O crescimento econômico lento representa uma restrição fundamental se as empresas priorizarem os custos sobre as atualizações do espaço de trabalho.

A ascensão do trabalho remoto reduz a necessidade de escritórios tradicionais

A mudança para modelos de trabalho remotos e híbridos durante a pandemia interrompeu as configurações de escritório convencionais. Com mais funcionários trabalhando de casa permanentemente, os requisitos de espaço de escritório e as necessidades de mobiliário correspondentes reduziram substancialmente para muitas organizações. Há menos gastos em cubículos, mesas ou cadeiras como estações de trabalho dedicadas ver menos utilização. Mesmo pós-pandemia, um segmento de funcionários continuará operando remotamente, diminuindo o futuro potencial de gasto de capital para o fornecimento tradicional de móveis de escritório. A menos que novos tipos de móveis colaborativos preencham esta lacuna, a proliferação de trabalho remota irá reduzir o crescimento do mercado.

Mobília verde e sustentável que se aproxima Mainstream

responsabilidade social corporativa é uma tendência próspera em todas as indústrias hoje. Cada vez mais espaços de trabalho estão buscando eco-certificação e mudando para materiais renováveis, conformidade com as emissões e metas de zero desperdício. Isso impulsiona a demanda por móveis verdes feitos de reciclados, com certificação FSC (Conselho de Stewardship Forest), componentes biodegradáveis ou não tóxicos que reduzem a pegada ambiental. Os fabricantes que desenvolvem opções sustentáveis conforme as normas LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) terão uma vantagem competitiva sobre os outros para aproveitar esta oportunidade de mercado.

Rise of Smart Furniture Integrado com tecnologias de IoT

Internet das Coisas (IoT) está revolucionando todos os aspectos da vida. Sua integração em equipamentos de escritório é o próximo passo lógico. móveis inteligentes controlados através de aplicativos, incorporados com sensores e conectividade permite recursos como ajuste de configurações automaticamente através de perfis de usuário ou condições ambientais. Isso melhora a experiência e a produtividade dos funcionários. Os primeiros adotadores de móveis inteligentes integrados com tecnologia colaborativa, controle de iluminação ou carregamento embutido ganharão vantagens de primeira escala em segmentos inovadores.

Link: https://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/office-furniture-market-4501

Desenvolvimento chave

• Em fevereiro de 2024, a Fast Office Furniture anuncia sua coleção que inclui cadeiras de escritório, mesas, soluções de armazenamento e acessórios que permitem que as empresas tenham uma área cheia de estilo enquanto são altamente produtivas
  • Em abril de 2024, a Bentley Home lançou móveis de escritório na semana de design de Milão