América do Norte Dental Equipment Market to Surpass US$ 4,483.5 Milhões em 2028

América do Norte Dental Equipment Market to Surpass US$ 4,483.5 Milhões em 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 28, 2021

Mercado de equipamentos dentários da América do Norte, por Equipamento (Equipamento de Imagem Dentária, Equipamento de Laboratório Odontológico, Dispositivos de Manutenção de Higiene, Lasers Odontológicos, Sistemas Odontológicos e Outros Equipamentos Odontológicos), pelo Usuário Final (Hospitais, Clínicas Odontológicas e Laboratórios Odontológicos), e por País (EUA e Canadá) é estimado em ser valorizado em US$ 3,196.6 Mn em 2021 e é esperado para exibir um CAGR de 5,0% durante o período de previsão (2021-2028), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

A adoção crescente de selantes dentários está impulsionando o crescimento do mercado de equipamentos dentários da América do Norte. Por exemplo, de acordo com o Relatório de Vigilância de Saúde Bucal de Controle e Prevenção de Doenças, 2019, 48% dos adolescentes entre 12 e 19 anos, e 42% das crianças entre 6 e 11 anos nos Estados Unidos tiveram selantes dentários em dentes permanentes entre 2011 e 2016.

Mercado de Equipamentos Odontológicos da América do Norte – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia COVID-19 teve um impacto econômico substancial em 2020, em todo o mundo. As consequências da pandemia causaram interrupções em diferentes setores de cadeias de abastecimento. A pandemia também teve uma influência negativa no setor de laboratório dentário, incluindo interrupções na cadeia de suprimentos, requisitos obrigatórios de abrigo no local e o fechamento de clínicas dentais que impactaram significativamente a indústria dentária em 2020.

Por exemplo, segundo os dados coletados pela American Dental Association (ADA) de dentistas, 61,6% dos dentistas ou entrevistados relataram que suas práticas estavam abertas e ocupadas, cerca de 37,4% disseram que estavam abertas, mas tinham menos consultas de pacientes do que o habitual, e apenas 1% deles relataram que suas práticas foram fechadas devido à pandemia nos EUA, a partir da semana de 11 de outubro de 2021.

Navegue em 15 Tabelas de Dados de Mercado e 16 Figuras espalhadas por 135 Páginas e em profundidade TOC no “Mercado de Equipamentos Odontológicos da América do Norte” - Previsão para 2028, Mercado de Equipamentos Odontológicos da América do Norte, por Equipamentos de Imagem Odontológica, Equipamento de Laboratório Odontológico, Dispositivos de Manutenção de Higiene, Lasers Odontológicos, Sistemas e Peças Odontológicas).

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no mercado de equipamentos dentários da América do Norte, clique no link abaixo:

Além disso, os principais intervenientes no mercado estão focados em lançamentos de produtos, o que é esperado para impulsionar o crescimento do mercado de equipamentos dentários da América do Norte durante o período de previsão. Por exemplo, em outubro de 2021, a SprintRay Inc., líder da indústria em odontologia digital e soluções de impressão 3D em sua próxima Cúpula 3D em Miami, Flórida, anunciou o lançamento de soluções mais poderosas e mais rápidas de Speed to Care para profissionais odontológicos, que inclui o revolucionário novo ProCure 2. A primeira resina de impressora 3D radio-opaca, SprintRay OnX, lançamento para próteses híbridas apoiadas por implantes, também foi anunciada pela empresa em outubro de 2021.

Principais takeaways do mercado de equipamentos dentários da América do Norte:

• Espera-se que o mercado de equipamentos dentais da América do Norte exiba uma CAGR de 5,0% durante o período de previsão, devido ao aumento de acordos e parcerias pelos principais jogadores, o que deverá aumentar o crescimento do mercado de equipamentos dentais da América do Norte durante o período de previsão. Por exemplo, em novembro de 2021, a SprintRay Inc., uma empresa que fabrica impressoras 3D, software, sistemas de pós-processamento e materiais, anunciou uma colaboração com o Nobel Biocare, um dos principais pioneiros das restaurações odontológicas implantadas. A Nobel Biocare será agora uma distribuidora de toda a inovadora tecnologia de impressão 3D da SprintRay, como parte desta parceria.
  • Entre os equipamentos, os sistemas dentários e o segmento de peças são estimados para atender a maior quota de mercado no mercado de equipamentos dentários da América do Norte em 2021. Por exemplo, em maio de 2020, a Neocis, Inc., um inovador em cirurgia de implante dental, anunciou que tinha recebido 510 (k) autorização da Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA). Ele recebeu esta aprovação para uso de um novo componente com Yomi, que pode minimizar os requisitos de campo de visão (FOV) para scanners de tomografia. Isso ampliará o mercado-alvo para a adoção de cirurgia dental assistida por robôs.
  • Com base no país, os EUA contaram com maior participação de mercado no mercado de equipamentos dentários da América do Norte em 2021, devido ao aumento da carga de problemas de saúde bucal, atualização tecnológica, novos clientes e maior compra de consumíveis, que é esperado para impulsionar o crescimento do mercado nos EUA durante o período de previsão. Por exemplo, em março de 2020, a BIOLASE Inc., líder global e inovador em lasers odontológicos, anunciou o afastamento regulatório da terapia de Redução Bactéria Laser (LBR) dos EUA. Esta terapia permite o manuseio imediato da doença periodontal usando a energia de luz laser para diminuir as bactérias. Isso pode reduzir a inflamação e manter a boa saúde periodontal.
  • Principais jogadores que operam no mercado de equipamentos dentários da América do Norte incluem Carestream Health, Inc., Biolase, Inc., Danaher Corporation, Ivoclar Vivadent AG, Dentsply Sirona, Inc., Institut Straumann AG, 3M, Henry Schein, Inc., PLANMECA OY, Patterson Companies, Inc., e A-dec Inc.