Nanocoatings Mercado é esperado para Surpass US$ 49,415.3 Mn de 2028

Nanocoatings Mercado é esperado para Surpass US$ 49,415.3 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Nov 05, 2021

Definição de Mercado/Indústria:

Nanocoatings são produtos revestidos com nanomateriais por uma camada de espessura na faixa de 10-9 m. Nanocoatings oferece propriedades de resistência climática para evitar danos nas superfícies revestidas. Eles são amplamente utilizados em energia, alimentos e embalagens, eletrônica, aeroespacial, construção, militar e defesa, automotivo, indústria naval e saúde.

Estatísticas de mercado:

O globalmercado de nanocoatings é esperado para superar US$ 49.415.3 Mnem termos de valor até o final de2028.

Drivers:

Crescer rigorosas regras e regulamentos de emissão de COV é aumentar o crescimento do mercado das nanocoatings. Os nanocoatings não contêm compostos VOC e outros produtos químicos tóxicos. Crescer regulamentos estritos de emissões, a fim de reduzir o conteúdo do VOC está novamente impulsionando o crescimento do mercado dos nanocoatings. Por exemplo, a União Europeia reduziu o limite de conteúdo do COV para revestimentos, resultando em uma grande preocupação para os fabricantes. Assim, a implementação crescente de tais regras estritas de emissões é projetada para promover o crescimento do mercado das nanocoatings.

Oportunidades de mercado

Espera-se que a demanda crescente por nanocoatings de países emergentes, como a Índia e a China ofereça oportunidades de crescimento lucrativo no mercado de nanotecnologia em um futuro próximo. O crescimento nos setores de fabricação, como automotivo, eletrônico e edifícios e construção está impulsionando a demanda por nanocoatings na região. Propriedades como desgaste, calor, UV, arranhões, incrustações, incorporadas na superfície única revestida está levando a alta demanda dessas regiões. Assim, a crescente demanda por nanocoatings da Índia emergente e da China são projetadas para impulsionar o crescimento do mercado.

Nanocoatings globais Mercado: Desenvolvimentos Recentes

Em junho de 2020, o Onyx Coating lança o primeiro produto de revestimento N1 Nano. Este produto de revestimento de cerâmica 10H ultra-dura é projetado para fornecer N1 nível de suavidade e durar para uma vida inteira.

Em março de 2019, a Nano-C anunciou que adquiriu as patentes principais da Eikos, Inc. que governam o uso de nanotube de carbono de parede única (SWCNT) em filmes de condução transparentes para uso em Displays, Telas de toque e aplicações relacionadas.

Restrições de mercado

As preocupações de saúde associadas às nanocoatings como certos nanomateriais podem induzir mesotelioma e leva ao desenvolvimento de fibrose pulmonar rápida e persistente é dificultando a demanda do produto. Além disso, os nanomateriais podem migrar ao longo do nervo olfativo para o cérebro que pode causar problemas associados ao sistema nervoso. Este fator é projetado para impedir o crescimento do mercado das nanocoatings no futuro próximo.

Global Nanocoatings Market - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto de Covid-19 teve um impacto adverso em várias indústrias em todo o mundo. Devido às regras e regulamentos rigorosos realizados pelo governo para reduzir a propagação da infecção, as empresas estão olhando para funcionar remotamente. Além disso, várias empresas procuram implementar medidas rigorosas para operar em riscos mínimos. Além disso, várias empresas tiveram desligamentos de suas unidades de fabricação que tiveram um impacto adverso no mercado de nanocoatings.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global Nanocoatings Market, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

• O mercado global de nanocoatings foi avaliado em US$ 8,425.9 Mn em 2020 e está previsto para alcançar um valor de US$ 49,415.3 Mn em 2028 em um CAGR de 24,7% entre 2021 e 2028.
  • O segmento Medical & Healthcare foi avaliado US$ 1,309.5 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 25,4% durante o período de previsão. O aumento do uso de nanocoatings antimicrobianos e revestimentos anti-impressos, devido às suas propriedades diferenciadoras, está sendo amplamente utilizado em instalações de atendimento ao paciente.

Figura 1. Nanocoatings globais Market Share, Por Usuário Final, 2020

Press Release Image

Tendências de mercado

A inovação contínua do produto pelos principais fabricantes é uma tendência emergente no mercado. Por exemplo, em junho de 2020, Onyx Coating anunciou o lançamento do primeiro produto de revestimento N1 Nano no mundo. Este produto de revestimento de cerâmica 10H ultra-dura é projetado para fornecer N1 nível de suavidade e durar para uma vida inteira. Estes produtos de revestimento garantem realce interior e exterior completo e proteção. A gama de produtos inclui revestimentos cerâmicos externos, tecidos interiores e revestimentos de couro, e cera de preparação de tinta e removedores de silicone da mais alta qualidade.

Os revestimentos antimicrobianos estão ganhando tração no mercado. Eles são usados principalmente em embalagens, fabricação de alimentos, tratamento de água, e aplicações médicas e de saúde. Os revestimentos antimicrobianos proporcionam proteção contra microrganismos e, devido a isso, são projetados para ganhar crescimento significativo durante o período de previsão. Assim, espera-se que o crescimento robusto das indústrias acima mencionadas aumente o crescimento do mercado dos revestimentos antimicrobianos que, por sua vez, impulsiona o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

1. Bio-Gate AG
  2. PRIMEIRA PARTE GmbH
  3. Cima NanoTech Inc.
  4. Eikos Inc.
  5. Inframat Corporation
  6. Integran Technologies Inc.
  7. Nanofilm Ltd.
  8. Nanogate AG