Mercado de lã mineral estimado em US$ 25.670 Mn em 2030

Mercado de lã mineral estimado em US$ 25.670 Mn em 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 29, 2022

O processo de fabricação de lã mineral é único. Foi desenvolvido pela primeira vez há 150 anos em uma erupção vulcânica. Os cientistas ficaram fascinados pelo fato de que a lava poderia ser chicoteada em tufos que se assemelhavam à lã. Esta descoberta foi então replicada em fábricas. Uma vez que a lã está pronta, os morcegos são encaixados entre pregos de parede, maximizando o isolamento térmico e acústico. O processo de fabricação de lã mineral usa coque, várias resinas e outros produtos químicos. A indústria de lã mineral está sujeita a regulamentos rigorosos sob a REACH. A União Europeia estabeleceu o Fórum de Intercâmbio de Informação Substância (SIEF) para lã mineral. A placa de certificação garante que os produtos de lã mineral cumprem padrões rigorosos para baixa biopersistência e remoção rápida dos pulmões

Estatísticas de mercado:

O global mercado de lã mineral é estimado em conta para US$ 15,661.22 Mnem termos de valor até o final de2021.

Mercado de lã mineral global: Drivers

A crescente iniciativa governamental para aumentar os investimentos directos estrangeiros, complementando o processo de industrialização está impulsionando o crescimento do mercado de lã mineral. Essas iniciativas oferecem benefícios em termos de investimentos, exportações, impostos e também oferecem uma plataforma ideal para jogadores que buscam expansão geográfica.

Mercado de lã mineral global: oportunidades

O aumento da iniciativa governamental para a produção de veículos elétricos sob a adoção e fabricação mais rápidas de ambos (Hybrid) e veículos elétricos na Índia (FAME) é esperado para servir oportunidades significativas de crescimento.

Mercado de lã mineral global: restrições

Espera-se que a falta de consciência sobre as normas de edifícios verdes impeça o crescimento do mercado.

Global Mineral Wool Market - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto da pandemia de Covid-19 tem impactado negativamente o crescimento do lã mineral mercado devido à produção, fornecimento e demanda de lacunas. Isto é devido à implementação da restrição de viagens, a fim de reduzir a propagação da infecção.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global Mineral Wool Market, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado mundial de lã mineral foi avaliado em US$ 15.661.22 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 25670 Mn em 2030 em um CAGR de 6.06% entre 2022 e 2030.

O segmento de lã de vidro possuía posição dominante no global Lã mineral mercado em 2021, representando 62,3% de participação em termos de valor, o aumento da aprovação e lançamento de novos produtos deverá impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

O aumento do desenvolvimento de automóveis com maior isolamento acústico automotivo devido à crescente demanda por veículos sem ruído, resultando em um aumento no uso de materiais acústicos em veículos é esperado para ser uma tendência no mercado. Assim, o aumento do uso de materiais à prova de som na indústria automóvel irá impulsionar a expansão do mercado.

O crescente uso de resinas de material de lã mineral está crescendo no setor de construção no Canadá é esperado para ser uma tendência fundamental no mercado. A aplicação de resinas à base de material de lã mineral em produtos de placa e painéis de madeira permite o uso sustentável de recursos florestais e minimiza o desperdício.

Mercado de lã mineral global: paisagem competitiva

1. Porreiro.
  2. Grandes lagos têxteis
  3. ISOVER (Saint Gobain)
  4. Johns Manville
  5. Isolamento de Knauf
  6. Nacional Industrial Co.
  7. RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT RT
  8. Owens Corning
  9. PGF Isolamento
  10. Rockwool Internacional
  11. Grupo Kingspan
  12. Rosewool isolamento refratário Co. Ltd

Mercado de lã mineral global: desenvolvimentos recentes

Em maio de 2021, SPI adquire Bigham Insulation Supply, GLT, NewStar, Rocky Mountain Construction Wholesale e Thermaxx Jackets. A SPI investe em infraestrutura e plataformas digitais para atender ao cliente como, quando e onde eles querem ser servidos.