Migraine Therapeutic Market to Surpass US$ 8,979,8 Mn por 2028

Migraine Therapeutic Market to Surpass US$ 8,979,8 Mn por 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 19, 2023

A migraína é uma doença neurológica frequentemente descrita como intensa pulsação ou dor latente em uma área da cabeça. Migrainas são dores de cabeça severas que causam dor de aperto, náuseas e sensibilidade à luz e ao som. Tipicamente, a dor de cabeça é unilateral (afetando uma metade da cabeça) e pulsando na natureza, com duração de 2 a 72 horas. A dor é frequentemente unilateral e pulsante na natureza, que muitas vezes pode ser agravada pela atividade física. É um tipo de dor de cabeça que tendem a causar outros sinais e sintomas, também, como náuseas e problemas de visão. Não há cura para a enxaqueca, mas as drogas podem ajudar a evitá-los ou impedi-los, ou manter sinais e sintomas de piorar.

Estatísticas de mercado:

O global Migração Mercado Terapêutico é estimado em conta para US$ 5,217.6 Mnem termos de valor até o final de2022.

Drivers:

O aumento da demanda por tratamento seguro e eficaz devido ao aumento da carga de enxaqueca em todo o mundo é esperado para impulsionar o crescimento do mercado terapêutico da enxaqueca global durante o período de previsão. Por exemplo, devido ao aumento da prevalência de enxaqueca, a demanda por tratamento seguro e eficaz também está aumentando rapidamente. Em setembro de 2021, AbbVie anunciou que os EUA Food and Drug Administration (FDA) aprovaram QULIPTA para o tratamento preventivo da enxaqueca episódica em adultos. QULIPTA é o primeiro e único antagonista do receptor do peptídeo relacionado com o gene da calcitonina oral especificamente desenvolvido para o tratamento preventivo da enxaqueca. Abb Vie oferece 3 tratamentos em todo o espectro da enxaqueca para ajudar os pacientes que vivem com esta doença debilitante

Oportunidades:

Espera-se que a conscientização crescente sobre a enxaqueca e as opções de tratamento disponíveis ofereça oportunidades significativas de crescimento para os jogadores no mercado terapêutico global da enxaqueca. Por exemplo, junho é o Mês Nacional de Consciência de Migraína e Headache (MHAM). MHAM e as comunidades de enxaqueca, enxaqueca e cluster estão trabalhando juntos para aumentar a conscientização, melhorar a educação para todos, e abordar o estigma. Roxo é a cor oficial do Mês Nacional de Consciência de Migraína e Headache (MHAM). Todos os anos, o Reino Unido observa a Semana de Consciência Migraine na primeira semana de setembro. Em 2023, será observado de 4 a 13 de setembro. Com o aumento da consciência entre as pessoas, a demanda por terapias de enxaqueca também está aumentando.

Restrições:

Os efeitos adversos das drogas de enxaqueca, a falta de diagnóstico adequado e o aumento dos casos não diagnosticados são os principais fatores esperados para dificultar o crescimento do mercado terapêutico da enxaqueca global durante o período de previsão. Por exemplo, As enxaquecas são muitas vezes não diagnosticadas e não tratadas. Se houver sinais/sintomas regulares de enxaqueca, é importante fazer uma consulta com um médico para discutir maneiras de tratar e gerenciar enxaquecas. Também é importante obter ajuda médica imediatamente se a dor de cabeça se sentir diferente das dores de cabeça de enxaqueca habituais. Além disso, a falta de consulta para dor de cabeça também é considerada um fator importante que contribui para casos subdiagnosticados. Isso, por sua vez, está restringindo o crescimento do mercado terapêutico da enxaqueca global.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Global Migraine Therapeutic Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

A dor de cabeça é um dos sintomas mais antigos e mais comuns durante a fase aguda de COVID-19. A dor na cabeça semelhante à migraína é a descrição mais comum de uma dor de cabeça causada por COVID-19. O COVID-19 pode causar uma dor de cabeça moderada a grave que pode ser semelhante a um ataque de enxaqueca. Além disso, os indivíduos que sofrem de enxaquecas antes da infecção por COVID frequentemente relatam que seus sintomas pioram após a obtenção de COVID. Isso, por sua vez, aumentou ou aumentou a demanda por enxaqueca terapêutica, impulsionando o crescimento do mercado.

Principais pontos tratados:

O mercado terapêutico global da enxaqueca foi avaliado em US$ 4.785.8 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 8,979.8 Mn em 2028 em um CAGR de 9,5% entre 2022 e 2028.

Entre os terapêuticos, o segmento de medicamentos para alívio da dor ocupava posição dominante no global enxaqueca terapêutica mercado em 2022, representando 73,6% de participação em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

Uma das principais tendências esperadas para aumentar o crescimento do mercado terapêutico global da enxaqueca é o aumento do foco no diagnóstico da doença. O campo da enxaqueca tem visto muitos avanços que têm o potencial para melhorar o diagnóstico e fornecer tratamentos personalizados para a condição. A migração é difícil de tratar, mas houve uma série de avanços recentemente que revelaram novos e emocionantes tratamentos potenciais. Estes novos tratamentos estão rapidamente se tornando disponíveis para os pacientes, aumentando a consciência da complexidade das doenças cerebrais, que muitas vezes negligenciadas e sub-gerenciadas. Esta tendência deverá continuar durante o período de previsão.

Paisagem competitiva:

Os principais jogadores que operam no mercado terapêutico da enxaqueca global incluem

Pfizer Inc., Novartis International AG, Merck & Co. Inc., GlaxoSmithKline PLC, Eli Lilly e Company, AstraZeneca PLC, Amgen Inc., Allergan Inc., Bausch Health Companies Inc., e Teva Pharmaceutical Industries Ltd., entre outros.

Desenvolvimentos recentes:

Em dezembro de 2021, a Biohaven Pharmaceutical Holding Company Ltd. anunciou que o NURTEC ODT (Rimegepant) 75 mg foi aprovado pelo Ministério da Saúde de Israel para o tratamento preventivo da enxaqueca episódica em adultos.

Em dezembro de 2019, Allergan anunciou que a Ubrelvy (FDA) aprovou a Ubrelvy (Ubrogepant) para o tratamento da enxaqueca aguda.

Em dezembro de 2018, Eli Lilly e a Aduro Biotech anunciaram um acordo de colaboração e licença de pesquisa para desenvolver novas imunoterapias.

Em maio de 2018, Novartis e Amgen anunciaram a aprovação da Food and Drug Administration (FDA) de Aimovig, um novo tratamento desenvolvido especificamente para a prevenção da enxaqueca.