Mercado de dispositivos de tratamento de água residente do Oriente Médio para invadir US$ 1.236.7 Mn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 27, 2023

Mercado de dispositivos de tratamento de água residenciais do Oriente Médio foi avaliado em US$ 699 milhões em 2022, exibindo um CAGR de 7.4% em termos de receita, durante o período de previsão (2023 a 2030) para chegar a US$ 1,236,7 Milhões até 2030.

Mercado de Dispositivos de Tratamento de Água Residential do Oriente Médio, Por Tipo de Dispositivo (Dispositivos de Filtragem (Water Tap Faucet, Torneira de Filtração, & Outros)), Por Dispositivos de Purificação (Osmose Reversa, Ultra Violeta, & Gravity), Por Região (GCC, Levant) - Tamanho, Compartilhar, Outlook e Análise de Oportunidade, 2023 - 2030

Middle East Residential Water Treatment Devices Market- Driver

Crescer o foco do governo em setores não petrolíferos

Espera-se que cada vez mais o foco do governo no desenvolvimento de setores não petrolíferos conduza a desenvolvimentos econômicos globais propelam o crescimento do mercado do equipamento de tratamento de água residencial do Oriente Médio. Os órgãos reguladores da região estão investindo fortemente no desenvolvimento da infraestrutura é outro fator importante esperado para aumentar o crescimento do mercado do equipamento de tratamento de água residencial do Oriente Médio durante o período de previsão.

Dispositivos de Tratamento de Água Residential do Oriente Médio Mercado- Oportunidades

Rise no lançamento do sistema de purificador de água avançado

Espera-se que o lançamento crescente de sistemas avançados de purificador de água forneça enormes oportunidades de crescimento potencial para o mercado de equipamentos de tratamento de água residencial. De acordo com a análise Coherent Market Insights, jogadores como AquaPro e Kent começaram a oferecer purificadores de água combinados RO+UV nos países GCC e Levant. Assim, espera-se que o crescente advento dos purificadores de água combinados propel o crescimento do mercado.

Dispositivos de tratamento de água residentes no Oriente Médio Mercado- Restrições

Falta de consciência entre os consumidores relacionados com purificadores de água

Espera-se baixa conscientização sobre purificadores de água entre a população do Oriente Médio para restringir o crescimento do mercado de equipamentos de tratamento de água residencial. De acordo com a análise de Insights do Mercado Coerente, cerca de 44% da população do Oriente Médio vive em áreas rurais e não está ciente da necessidade e técnicas de purificação e filtragem de água.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

https://www.coherentmarketinsights.com/market-inight/middle-east-residential-water- Treatment-devices-market-4665

Principais pontos tratados:

Com base nos países, Espera-se que a Arábia Saudita cresça à taxa mais rápida durante o período de previsão do mercado de dispositivos de tratamento de água residenciais do Oriente Médio.

Com base no tipo de filtração, o segmento de torneira de filtração dominou o mercado de dispositivos de tratamento de água residencial do Oriente Médio com cerca de 67%de market share em termos de receita em 2022, seguido por torneira de água.

Mercado de dispositivos de tratamento de água residentes no Médio Oriente Evolução

Aumentar a renda disponível entre os consumidores

Melhorar os padrões de vida do consumidor devido ao crescimento da renda disponível, juntamente com o aumento da renovação dos setores habitacionais na região, é projetado para promover o crescimento do mercado. Um número crescente de lojas de varejo, juntamente com a crescente popularidade dos dispositivos baseados em tecnologias RO e UV entre os consumidores, são mais esperados para promover o crescimento do mercado do equipamento de tratamento de água residencial do Oriente Médio.

Mudança nas preferências do consumidor

A crescente demanda por um purificador de água esteticamente projetado que combina com a decoração da casa é esperado para reforçar o crescimento do mercado. Isto é atribuído a deslocar as preferências do consumidor para decorar interiores da casa que os incentiva a comprar eletrodomésticos esteticamente concebidos. Este fator é esperado para promover o crescimento do mercado do equipamento de tratamento de água residencial do Oriente Médio durante o período de tempo previsto.

Dispositivos de tratamento de água residentes no Oriente Médio Mercado - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

Na sequência da pandemia COVID-19, o mercado de dispositivos de tratamento de água residencial demonstrou um considerável potencial de crescimento devido ao crescente reconhecimento da importância da água potável entre um grande número de indivíduos. A prevalência de doenças transmitidas pela água como cólera, e E.coli destacou o significado da água limpa. Como resultado da pandemia, os indivíduos começaram a prestar mais atenção à sua saúde, resultando em um aumento da atividade empresarial.

Dispositivos de tratamento de água residentes no Oriente Médio Secção Competitiva do Mercado

• KENT RO Systems Ltd.
  • Eureka Forbes