Mercado de Fertilizantes de Micronutrientes para Surpass US$ 4197.6 Mn por 2030

Mercado de Fertilizantes de Micronutrientes para Surpass US$ 4197.6 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 21, 2024

Os fertilizantes de micronutrientes são usados para aumentar a qualidade e o rendimento das culturas. Estes fertilizantes são derivados de várias fontes. Eles contêm micronutrientes essenciais que são vitais para nutrição saudável e crescimento de plantas. Os micronutrientes são necessários pelas plantas para promover o crescimento saudável, para prevenir a doença, para aumentar a resistência a pragas, e para desempenhar um papel vital no ajuste de frutas e floração. No entanto, existem muitas deficiências micronutrientes que são observadas globalmente. Essas deficiências são geralmente observadas em cereais, pulsos, legumes e sementes oleaginosas.

Estatísticas de mercado:

O Global Mercado de Fertilizantes de Micronutrientes estima-se que US$ 2821.1 Mn em termos de valor até o final de 2021.

Mercado Global de Fertilizantes de Micronutrientes: Drivers

O aumento da conscientização sobre os benefícios de saúde da aplicação foliar está impulsionando o crescimento do segmento de aplicação foliar, o que aumenta o crescimento do mercado de fertilizantes micronutrientes. Espera-se que o crescimento do segmento de aplicação foliar seja impulsionado pelo aumento da produtividade agrícola e pelo aumento da utilização de culturas geneticamente modificadas. Além disso, espera-se que a crescente demanda por frutas e vegetais conduza o crescimento do mercado de fertilizantes micronutrientes.

Mercado Global de Fertilizantes de Micronutrientes: Oportunidades

Prevê-se que a produtividade agrícola e a necessidade de culturas de alto rendimento ofereçam oportunidades significativas de crescimento para fabricantes de fertilizantes micronutrientes. A degradação do solo em várias partes do mundo também tem alimentado a demanda por micronutrientes. Os agricultores estão a trabalhar para melhorar a qualidade do solo e aumentar os rendimentos. Além disso, os fabricantes de produtos estão investindo em atividades de R&D para desenvolver novos produtos que podem melhorar a eficiência geral dos fertilizantes micronutrientes. Isso resultará em um crescimento robusto ao longo dos próximos anos.

Mercado Global de Fertilizantes de Micronutrientes: Restrições

Espera-se que a condição desfavorável decorrente do impacto negativo da Covid-19 sobre a economia global seja um desafio para o crescimento do mercado.

Mercado Global de Fertilizantes de Micronutrientes - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

O surto de Covid-19 afetou severamente a cadeia de valor agrícola. A pandemia afetou negativamente a cadeia de abastecimento e a produção agrícola. Esta condição colocou restrições ao comércio internacional de grãos alimentares que afetaram severamente o setor agrícola. No entanto, a actividade económica está a funcionar agora, o que pode apoiar a indústria agrícola para voltar aos seus pés o mais rapidamente possível.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de fertilizantes micronutrientes foi avaliado em US$ 2821.1 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 4197.6 Mn por 2030 em um CAGR de 7,20% entre 2022 e 2030.

O segmento de zinco ocupava posição dominante no mercado global de fertilizantes micronutrientes em 2021, representando 36,43%Compartilhar em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Mercado Global de Fertilizantes de Micronutrientes Evolução:

Aumentar as iniciativas governamentais para promover o uso de micronutrientes é uma tendência crescente. A população em crescimento também está impulsionando a demanda por micronutrientes. O mercado será igualmente reforçado pelo aumento das despesas dos consumidores. Isso levará ao aumento no consumo de produtos foliares. O mercado também será impulsionado pelo aumento dos subsídios governamentais.

Aumentar o foco na inovação do produto é outra tendência importante observada neste mercado. Por exemplo, em setembro de 2021, Coromandel International Limited, conhecida por sua Gromor e Godavari Marca de fertilizantes lançou um novo fertilizante GroShakti. Coromandel está se esforçando continuamente para servir os agricultores em todos os aspectos, fornecendo fertilizantes em massa, nutrientes especiais (micronutrientes, graus de fertigação, graus de colheita personalizados).

Global Micronutrientes Mercado de Fertilizantes: Paisagem Competitiva

Yara International ASA, BASF SE, The Mosaic Company, FMC Corporation, Nouryon Cooperatief UA, Nutrien Limited, Haifa Group, Valagro SpA (Syngenta Group), Coromandel International Limited, Sapec Agro SA, Auriga Group, ATP Nutrition Ltd, Wilbur-Ellis Company LLC, BMS Micro-Nutrients NV, and UPLscience Limited (Arysta

Mercado Global de Fertilizantes de Micronutrientes: Desenvolvimentos Recentes

Em março de 2020, o Mosaico e o Centro de Pesquisa de Tecnologia (FTRC) parceiros na Austrália se concentrarão no desenvolvimento de fertilizantes com melhor qualidade de propagação e manuseio, e emparelhamento de fertilizantes com características de plantas, bioestimulantes e tecnologias microbianas para maior eficiência agronômica e impactos ambientais minimizados

Em junho de 2019, The Mosaic lançou novas instalações de produção na China. A nova instalação tem vários recursos e recursos emocionantes, incluindo um laboratório de solo avançado, como a equipe YMF testa até 1.200 amostras de solo anualmente.

Em dezembro de 2018, o Mosaico abriu uma nova instalação de dobra de pinheiro de nutrição de culturas na América do Norte. A curva do pinho é uma das principais instalações da América do Norte e um emblemático para a distribuição do mosaico.

Em agosto de 2018, a The Mosaic Company adquiriu a Vale Fertilizantes da Vale SA. Esta aquisição adiciona mais força à empresa em todos os segmentos, incluindo a Micro Nutrient Fertilizers.

Em junho de 2019, FMC A Corporation investiu US$ 50 milhões em sua sede global de R&D em Newark, Estados Unidos. Este investimento pode reforçar ainda mais a sua base de pesquisa para todos os seus produtos, incluindo fertilizantes micronutrientes.