Metalworking Fluids Market Para Surpassar US$ 1,780.5 Mn Por 2030

Metalworking Fluids Market Para Surpassar US$ 1,780.5 Mn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 12, 2023

GlobalMercado de Fluidos de Metalurgiaestima-se que seja avaliado em US$ 1.230.7 Mn em 2022,De acordo com o Global Metalworking Fluids Market Report, por Aplicação (Removal Fluids, Forming Fluids, Protecting Fluids e Treating Fluids), e por Região (América do Norte, Europa, Ásia Pacific, América Latina e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado global de fluidos de metalurgia foi avaliado em US$ 1,230,7 Mn em 2022. Espera-se que o mercado exiba um CAGR de 4,7% durante o período de previsão (2023-2030), para chegar a US$ 1,780.5 Mn até 2030. Os fluidos de metalurgia são usados para reduzir o calor e o atrito e para remover partículas de metal nas operações de usinagem e moagem industriais. Existem inúmeras formulações de fluidos de metalurgia que vão desde óleos retos (como óleos de petróleo) até fluidos à base de água, que incluem óleos solúveis e fluidos semisintéticos/sintéticos. Os fluidos de metalurgia podem ser misturas complexas de óleos, emulsionantes, agentes anti-soldados, inibidores de corrosão, aditivos de pressão extrema, buffers (reserva alcalina), biocidas e outros aditivos.

Espera-se que o setor de fabricação seja o mais afetado pela crise COVID-19. Espera-se que a crise interrompa tanto a demanda como as cadeias de abastecimento e a capacidade das empresas de entregar bens ao mercado. O vírus atingiu as principais regiões da cadeia de valor global, incluindo China, Europa e os EUA De acordo com o Fórum Econômico Mundial, a produção industrial na China caiu 13,5% nos dois primeiros meses de 2020 em comparação com o ano anterior. Espera-se que o abrandamento na fabricação impacte a demanda por fluidos de metalurgia deste setor.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais tendências e análise do mercado global de fluidos de metalurgia:

• Aumentar os investimentos dos principais operadores de mercado para atender à crescente demanda por mercado de fluidos de metalurgia em todo o mundo é uma grande tendência no mercado, e esta tendência é esperada para aumentar o crescimento do mercado. Por exemplo, em outubro de 2022, Quaker Houghton, um pioneiro global em soluções de fluido de processo, apresentou uma ampla gama de produtos industriais na FABTECH 2022, Booth B5159.
  • Parcerias e colaborações entre os principais fabricantes para estabelecer a sua presença regional e global é uma grande tendência no mercado. Por exemplo, em outubro de 2022, a CF Industries e a ExxonMobil assinaram o arranjo comercial mais significativo de seu tipo para capturar e armazenar permanentemente até 2 milhões de toneladas métricas de emissões de CO2 anualmente do complexo de fabricação da CF Industries Louisiana.

Principais takeaways do mercado global de fluidos de metalurgia:

• Com base na aplicação, em 2022, o segmento de fluidos de remoção representou a maior quota de mercado de49,4%em termos de valor, seguido pela formação de fluidos e protegendo segmentos de fluidos, respectivamente
  • A Ásia Pacific liderou o mercado em 2022 e representou 41% do volume global da indústria. O aumento da base de clientes automotivos na China e na Índia, juntamente com a industrialização robusta na região, espera-se aumentar a demanda de fluidos de metalurgia nos próximos anos.