Mercado de Turismo Médico para Surpass US$ 34.69 Bn por 2031

Mercado de Turismo Médico para Surpass US$ 34.69 Bn por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 04, 2020

Global Mercado de Turismo Médico, por Tipo de Tratamento (Cardiovascular, Ortopedia, Neurológica, Câncer, Fertilidade e Outros), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África) estimada em USD 14.56 Bn em 2024 e espera-se exibir um CAGR de 13,2% durante o período de previsão (2024-2031), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que a prevalência crescente de doença crônica e aguda aumente o crescimento do mercado global de turismo médico. De acordo com o relatório do National Center for Biotechnology Information 2018, a doença crônica é a condição de saúde mais prevalente e cara nos EUA. Cerca de 45% de todos os americanos sofrem de pelo menos uma doença crônica, incluindo câncer, diabetes, hipertensão, doença cardíaca, doenças respiratórias, artrite e obesidade.

Por exemplo, de acordo com o Cancer Research UK, cerca de 17 milhões de novos casos de câncer foram registrados e o total de 9,6 milhões de mortes ocorreu devido ao câncer em 2018, globalmente. Além disso, os quatro cânceres mais comuns que ocorrem em todo o mundo são pulmão, mama feminina, intestino e câncer de próstata.

De acordo com a American Heart Association 2018, 103 milhões de adultos dos EUA têm alta pressão arterial e 6,5 milhões de pessoas estão vivendo com falha de calor nos EUA.

Além disso, a iniciativa tomada pelo principal jogador para o turismo médico também espera aumentar o crescimento do mercado. Por exemplo, em outubro de 2019, o Apollo BGS Hospitals Mysore lançou a primeira unidade de Stroke por ocasião do Dia Mundial de Stroke 2019.

Procurar 35 Tabelas de Dados de Mercado e 33 Figuras espalhadas por 185 Páginas e TOC em profundidade " Mercado Global de Turismo Médico, Mercado de Turismo Médico Global, por Tipo de Tratamento (Cardiovascular, Ortopedia, Neurológica, Câncer, Fertilidade e Outros), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África) - Previsão global para 2027"

Para conhecer as últimas tendências e insights relacionados ao mercado global de turismo médico, clique no link abaixo:

Principais pontos turísticos do Global Medical Tourism Market:

• Espera-se que o mercado global de turismo médico exiba um CAGR de 13,2% durante o período de previsão (2024-2031), devido ao aumento da prevalência de doenças crônicas e agudas
  • Entre o tipo de tratamento, espera-se que o segmento cardiovascular represente uma parcela importante da receita até 2027, devido ao aumento da iniciativa governamental para o tratamento da doença cardiovascular. Por exemplo, em 2016, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Assembleia Geral da ONU lançaram a iniciativa Global Heart para vencer a ameaça global de doenças cardiovasculares.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de turismo médico incluem Asian Heart Association, Apollo Hospitals Enterprise Ltd., Prince Court Medical Centre, Gleneagles Hospitals, Min-Sheng General Hospital, Raffles Medical Group, Bangkok Hospital, Fortis Healthcare Ltd., Anadolu Medical Centre e Wooridul Spine Hospital.