Mercado de Materiais Magnéticos é esperado para Surpassar US$ 188,569,6 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Nov 12, 2021

Definição de Mercado/Indústria:

Materiais magnéticos são objetos que são usados para produzir dispositivos de geração de energia elétrica e indústria automotiva. Eles são classificados em ímãs permanentes e eletroímanes. Do qual ímãs permanentes estão ganhando popularidade de indústrias automotivas e de geração de energia. Samário, neodímio e disprosium são algumas das matérias-primas utilizadas na produção de materiais magnéticos

Estatísticas de mercado:

O globalmercado de materiais magnéticos é esperado para superar US$ 188,569,6 Mnem termos de valor até o final de2028.

Drivers:

O crescimento da indústria de geração de energia eólica está aumentando o crescimento do mercado dos materiais magnéticos. A industrialização rápida e o aumento da população estão impulsionando a demanda por eletricidade. Materiais magnéticos duros, macios e semi-hard são componentes principais usados na geração de equipamentos e sistemas de eletricidade. Os ímãs rígidos têm um papel fundamental no segmento de energia eólica. Além disso, os materiais magnéticos são amplamente utilizados no estator da turbina eólica como estes são responsáveis pela produção de eletricidade AC.

Oportunidades de mercado

Espera-se que a demanda crescente por materiais magnéticos macios de regiões em desenvolvimento, como China, Índia e Malásia ofereça oportunidades de mercado em potencial durante o período de previsão. Além disso, o desenvolvimento de material magnético macio nanoestruturado é projetado para promover o crescimento do mercado dos materiais magnéticos. Assim, a crescente demanda por materiais magnéticos macios devido às suas excelentes propriedades é projetada para impulsionar o crescimento do mercado dos materiais magnéticos durante o período de previsão.

Mercado Global de Materiais Magnéticos: Desenvolvimentos Recentes

Em agosto de 2019, a Neo Performance Materials Inc. anuncia que adquiriu os ativos de Anhui Ásia Magnets Co., Ltd. ("SAMAG"), um fabricante privado de compressão moldado neodímio-iron-boron ("NdFeB") ímãs ligados.

Em novembro de 2018, TDK A Corporation anunciou que adquiriu o setor de negócios de liga de neodímio R&D da Showa Denko. Showa Denko é um produtor de um portfólio abrangente de produtos petroquímicos e materiais eletrônicos.

Restrições de mercado

O preço volátil dos materiais da terra rara é projetado para impedir o crescimento do mercado. Vários tipos de elementos são utilizados na fabricação de ímãs permanentes, tais como boro (B), neodímio (Nd), ferro (Fe), e disprosium (Dy). Assim, o preço flutuante de matérias-primas utilizadas na fabricação de ímãs permanentes é projetado para restringir o crescimento do mercado ao longo do prazo de previsão.

Mercado Global de Materiais Magnéticos - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto de Covid-19 teve um impacto adverso em várias indústrias em todo o mundo. Devido às regras e regulamentos rigorosos realizados pelo governo para reduzir a propagação da infecção, as empresas estão olhando para funcionar remotamente. Além disso, várias empresas procuram implementar medidas rigorosas para operar em riscos mínimos. Além disso, várias empresas tiveram desligamentos de suas unidades de fabricação que tiveram um impacto negativo no mercado de materiais magnéticos.

Principais pontos tratados:

• O mercado global de materiais magnéticos foi avaliado em US$ 94.985.6 Mn em 2020 e está previsto para alcançar um valor de US$ 188,569,6 Mn em 2028 em um CAGR de 8,9% entre 2021 e 2028.
  • A eletrônica no segmento de aplicação foi avaliada US$ 35.049.5 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 8,8% durante o período de previsão. Espera-se que as despesas públicas para o desenvolvimento de sistemas de locomotivas de alta velocidade que empregam eletroímanes ajudem o mercado de materiais magnéticos.

Figura 1. Global Magnetic Materials Market Share, Por Aplicação, 2020

Press Release Image

Tendências de mercado

A inovação contínua do produto pelos principais fabricantes é uma tendência importante no mercado de materiais magnéticos. Esta tendência em curso é projetada para apoiar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em junho de 2020, Audeze anunciou o lançamento de um novo fone de ouvido magnético plano na Índia. A empresa afirma que o fone de ouvido sine é uma nova geração de auscultadores magnéticos de avião no ouvido no mercado. O fone de ouvido Sine vem com o elemento Fazor e o diafragma uniforme, oferecendo um fone de ouvido leve com muito baixa distorção e bom baixo.

A crescente fusão e aquisição entre os principais fabricantes de expansão empresarial é uma tendência fundamental. Isto é projetado para reforçar o crescimento do mercado dos materiais magnéticos.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global Magnetic Materials Market, clique no link abaixo:

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

1. AK Steel Holding Corporation
  2. Tecnologias magnéticas de Arnaldo
  3. Electron Energy Corporation
  4. Hitachi Metals, Ltd.
  5. Lynas Corporation Ltd.
  6. Molycorp Inc.
  7. Grupo OM
  8. Shin-Etsu Chemicals Co., Ltd.
  9. Tengam Engineering Inc.
  10. TDK Corporation