Lyocell Fabric Market to Surpass US$ 2.14 Bn por 2031

Lyocell Fabric Market to Surpass US$ 2.14 Bn por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: May 24, 2024

O Mercado de tecido de Lyocell é estimado em ser valorizado em USD 1,34 bilhões em 2024 e é esperado para exibir um CAGR de 6,9% durante o período de previsão 2024-2031. O tecido de Lyocell está ganhando popularidade, pois ajuda a reduzir o consumo de produtos químicos, emite menos gases de efeito estufa e menos água poluída durante o processo de produção em comparação com outras fibras celulósicas feitas pelo homem. Além disso, as propriedades de respirabilidade e umidade do tecido estão cada vez mais sendo preferidas pelos consumidores.

Desenvolvimento chave

• Em janeiro de 2024, o Grupo Lenzing revelou um método inovador para melhorar as fibras de Lyocell TENCEL, resultando em tecidos elásticos que oferecem conforto excepcional e baixa manutenção. Esta técnica de ponta serve como um substituto eco-friendly para materiais sintéticos e abrange o redesenho de tecido, pré-tratamento do tecido, expansão de diâmetro durante o processamento molhado, e aumento de fios crimps na orientação sábia de largura.
  • Em 2022, a Evrnu introduziu um material de Lyocell reciclável inovador produzido a partir de resíduos têxteis de algodão descartado, marcando um avanço significativo na inovação têxtil sustentável.
  • Em outubro de 2021, a Lenzing Group, um fabricante de fibras proeminente baseado na Áustria, revelou seu compromisso de melhorar a sustentabilidade na indústria de jeans, expandindo sua gama de produtos ecológicos. Esta expansão inclui a introdução de fibras lyocell matte de marca Tencel, projetadas exclusivamente para dispersar a luz e reduzir o brilho em aplicações denim, solidificando ainda mais a posição de Lenzing como um fornecedor líder de fibras à base de madeira para o setor têxtil.
  • Em agosto de 2020, a Lenzing Group revelou as mais recentes adições à sua marca especial de ingredientes não tecidos VEOCEL, nomeadamente a LENZING Lyocell Fine Skin e LENZING Lyocell Micro Skin fibers. Essas fibras inovadoras, parte da gama de beleza VEOCEL, oferecem características excepcionais, como suavidade e translucência, tornando-as ideais para várias aplicações de beleza.

Link. https://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/lyocell-fabric-market-2765

Jogadores-chave: Lenzing A.G., Aditya Birla Group, AkzoNobel N.V., Smartfiber AG, Nien Foun Fiber Co., Ltd., Invista, Baoding Swan Fiber Co. Ltd., Qingdao Textiles Group Fiber Technology Co., Ltd., China Bambro Textile (Group) Co., Ltd., Acegreen Eco-Material Technology Co. Ltd., China PopL.