Mercado de embalagens de luxo para invadir US$ 21,9 bilhões por 2030

Mercado de embalagens de luxo para invadir US$ 21,9 bilhões por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 23, 2023

O Mercado de embalagem de luxo foi avaliado em US$ 15,1 bilhões em 2022, de acordo com o Relatório de Mercado de Embalagem de Luxo, por Material (Paperboard, Vidro, Metal, Plásticos e Outros Tipos de Materiais) e pela Indústria do Usuário Final (Cosmética e Fragrâncias, Confeitaria, Relógios e Jóias, Bebidas Premium e Outras Indústrias de Usuário Final) e por região (Ásia Pacífico, América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio e África) como publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado global de embalagens de luxoUS$ 15,1 bilhõesem termos de valor em2022 e é esperado para superar US$ 21,9 bilhões até 2030 e exibir um CAGR de 4,8% durante o período de previsão (2023-2030). O mercado de embalagens de luxo está se expandindo, como resultado da crescente despesa em marcas premium

Global Luxury Packaging Market: Motoristas

Espera-se que o crescimento do mercado de embalagens de luxo seja impulsionado pelo aumento dos gastos com marcas premium em pesquisa e desenvolvimento para a produção de máquinas personalizadas, que satisfaçam as crescentes necessidades do consumidor em relação aos bens de luxo.

Mercado global de embalagens de luxo: oportunidades

O aumento da renda disponível dos consumidores em países emergentes e o crescente foco dos principais jogadores no desenvolvimento global do produto são projetados para oferecer oportunidades significativas de crescimento ao longo do período de previsão.

Mercado global de embalagens de luxo: restrições

Espera-se que altos investimentos de capital inicial necessários para a criação de instalações de fabricação de embalagens restrinjam o crescimento do mercado. O mercado de embalagens de luxo tem crescido enormemente no mercado global, mas alguns fatores restringem o crescimento do mercado, como o investimento inicial elevado de capital, que foi necessário para iniciar a unidade de fabricação para fazer o trabalho de embalagem dificulta o crescimento do mercado de embalagens de luxo. O uso de embalagens volumosas e pesadas também dificulta o crescimento do mercado de embalagens de luxo globalmente.

Mercado Global de Embalagem de Luxo - Impacto do Pandemia de Coronavirus (COVID-19)

Com a eclosão da pandemia COVID-19, o mercado de embalagens de luxo testemunhou um crescimento negativo, já que houve uma mudança de comportamento do consumidor em relação à compra de produtos de luxo como os consumidores começaram a gastar mais conscientemente na compra do produto de luxo, em vez disso, eles estão gastando mais em itens essenciais. Além disso, a quarentena posta em prática durante o primeiro surto em todo o mundo resultou no fechamento de muitos bens de luxo e fábricas de produção de embalagens, dificultando assim o crescimento do mercado. Além disso, as lojas de varejo são fechadas em vários países, que também dificultaram o crescimento do mercado. Por exemplo, em abril de 2020, a Neyret anunciou que sua fábrica de produção está operando entre 30% e 80% de capacidade dependendo do país. Eles se especializam em máquinas com cinemática indexada e visão industrial. Há mais de 25 anos, a nossa empresa vem projetando e fabricando máquinas especiais de montagem e controle de alta velocidade para a saúde, cosméticos, conectores / elétrica, automotivo, eletrônica, novas energias A atividade do Grupo Neyret é orientada para a montagem de componentes de tamanhos muito pequenos a pequenos, de todas as formas geométricas e com volumes de alta produção. Entre em contato conosco agora."

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no mercado global de embalagens de luxo, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de embalagens de luxo foi avaliado em US$ 15.1 Billion em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 21,9 bilhões até 2030, crescendo em um CAGR de xx% entre 2023 e 2030.

O segmento de cosméticos e fragrâncias manteve a posição dominante no mercado global de embalagens de luxo em 2022, representando 50% de ações em termos de valor. O aumento das aprovações de produtos e o lançamento de novos produtos deverão impulsionar o crescimento do crescimento do mercado durante o período de previsão.

Mercado global de embalagens de luxo: Mercado Evolução:

A indústria de e-commerce em expansão devido à crescente tendência de digitalização e aumento dos gastos com consumidores em compras on-line é projetada para estimular o Global Luxury Packaging Market Além disso, o uso crescente de plataformas de mídia social, o aumento de preocupações para a sustentabilidade ambiental e o crescente valor prático e individualismo estão novamente impulsionando a necessidade de embalagens de luxo.

O lançamento crescente de materiais de embalagem compactos e recicláveis para produtos premium também é esperado para impulsionar o crescimento do mercado. Por exemplo, em outubro de 2020, a Breitling Company introduziu uma caixa de relógio dobrável feita de polietileno reciclado Tereftalato. Isso prova os melhores esforços feitos em todo o mundo para embalagens sustentáveis de bens de luxo. Breitling SA é um relojoeiro suíço de luxo fundado em 1884 em Saint-Imier, Suíça, por Léon Breitling. A empresa é conhecida por seus cronômetros de precisão projetados para aviadores e é baseada em Grenchen, Suíça

Mercado global de embalagens de luxo: Paisagem competitiva

• DS Smith PLC
  • Crown Holdings Inc.
  • Grupo Ardagh
  • WestRock Co.
  • Owens-Illinois Inc.
  • International Paper Company Inc.
  • Amcor PLC
  • Delta Global
  • GPA Global
  • Keenpac