Laboratório Glassware e Plasticware Mercado para Surpassar US$ 7,537.7 Milhões por 2026 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 04, 2019

Global Laboratório Glassware e Plasticware Mercado, por Tipo de produto (Glassware e Plasticware), pelo usuário final (Hospitals and Diagnostic Centers, Farmácia e Biotech Industries, Research and Academic Institutes, and Contract Research Organizations), e por região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África), foi avaliado em US$ 5,473.3 milhões em 2017 e é projetado para exibir um CAGR de 3.7% durante o período de previsão (2018 – 2026), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Aumento do número de pesquisas em biotecnologia e indústrias farmacêuticas aumentar o crescimento do mercado

O aumento do número de pesquisas em biotecnologia e indústrias farmacêuticas e o aumento da pesquisa de biologia e biotecnologia, incluindo pesquisa de doenças, pesquisa de células-tronco e desenvolvimento de vacinas, aumentam o mercado de vidraças e plásticos de laboratório. A doença como o câncer tem um grande impacto na sociedade nos EUA e em todo o mundo. De acordo com o instituto nacional de câncer, em 2018, estima-se 1,735,350 novos casos de câncer são diagnosticados e no mesmo ano 609,640 pessoas morreram da doença nos EUA.

Além disso, a embalagem em frascos é feita para o processamento de pequenos lotes, como medicamentos órfãos, medicamentos personalizados, que facilitam e aceleram o enchimento desses produtos. Por exemplo, em março de 2016, Pall lançou Pyrofree Sterile, pronto para usar frascos de vidro, que permitem o enchimento flexível de 2 mL a 20 mL. Estes frascos são utilizados em vacinas, biotecnologia e indústrias farmacêuticas e em hospitais.

Além disso, em agosto de 2018, INTEGRA A Biosciences AG desenvolveu pipetas eletrônicas para seguir procedimentos operacionais padrão (SOP) e boas práticas laboratoriais (GLP). Essas pipetas facilitam o controle dos horários de calibração com alarmes audiovisuais incorporados e permitem manter os procedimentos operacionais padrão diretamente na pipeta e também permite a proteção por senha para vários aspectos da pipeta.

Procurar 28 Tabelas de Dados de Mercado e 22 Figuras espalhadas por 148 Páginas e em profundidade TOC em “Global Laboratory Glassware and Plasticware Market” - Previsão global para 2026, por Tipo de produto- Glassware e Plasticware ), pelo Usuário Final (Hospitais e Centros de Diagnóstico, Indústrias Farmácia e Biotech, Institutos de Pesquisa e Acadêmico, e Organização de Pesquisa de Contratos), e pela Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África)

Para conhecer as últimas tendências e percepções prevalentes no mercado global de vidros e artigos de plástico, clique no link abaixo:

Aquisições e fusões, lançamentos de produtos e aprovações regulatórias são alguns dos fatores, que impulsionam o mercado global de vidraças e plásticos. Por exemplo, em fevereiro de 2019, Andrew Alliance S.A. e Sartorius anunciaram o lançamento da pipeta Andrew Alliance, que fornece exclusivamente rastreabilidade e melhoria da repetibilidade na pipetagem manual. A colaboração de Andrew Alliance S.A. e Sartorius reflete o investimento estratégico, que melhora e simplifica os fluxos de trabalho complexos e demorados.

Os principais takeaways do Global Laboratory Glassware e Plasticware Market:

• Espera-se que o mercado global de vidraças e plásticos exiba um CAGR de 3,7% durante o período de previsão, devido ao aumento do número de pesquisa biotecnológica e farmacêutica e ao aumento da prevalência de doenças crônicas
  • Entre o tipo de produto, o segmento de plasticware de laboratório ocupava posição dominante no mercado global de vidraças e artigos de plástico em 2018, devido a inovações em técnicas optadas por jogadores-chave para a fabricação de vidraças eficazes
  • Entre o usuário final, o segmento de pesquisa e institutos acadêmicos ocupava posição dominante no mercado global de vidraças de laboratório e plasticware em 2015, devido ao crescente número de experimentos realizados ou experimentos de desenvolvimento de drogas realizados em pesquisas e institutos acadêmicos
  • As empresas que operam no mercado global de vidros de laboratório e plasticware incluem Corning, Inc., Duran Group, Vitlab, Thermo Fischer Scientific, Mettler Toledo International, Inc., Gerresheimer AG, Bellco Glass, Inc., Crystalgen, Inc., Sartorius AG, Eppendorf AG e Technosklo Ltd.