Itália Peptide Receptor Radionuclide Therapy (PRRT) Market to Surpass US$ 7,2 Milhões em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 12, 2019

Itália Peptide Receptor Radionuclide Therapy (PRRT) Market, por Tipo de Droga (Lutetium (Lu-177)-based, and Yttrium (Y-90)-based), por Indicação (Tumor de Neuroendocrino Globalenteropancreatic), e por Canal de Distribuição (Fármacos Hospitais e Farmácias de Varejo), foi avaliado em US$ 3.6 milhões em 2019 e é esperado para exibir um CAGR de 9,2%durante o período de previsão (2019-2027), como destacado em um novo relatório publicado por . Espera-se que o aumento das aprovações de drogas por órgãos reguladores conduza o crescimento do mercado de radionuclídeos de receptores de peptídeos de Itália ao longo do período de previsão. Por exemplo, em 2018, Novartis recebeu a aprovação da FDA dos EUA para lutetium (177Lu) oxodotreotide (Lutathera) para tratamento de tumores neuroendócrinos gastroenteropancreáticos positivos (NETs) (GEP-NETs). Além disso, o aumento do número de casos de câncer na Itália é um fator importante impulsionando o crescimento do mercado de radionuclídeos receptores de peptídeos (PRRT) no país. Por exemplo, segundo estatísticas da União Europeia relacionadas ao câncer, em 2015, cerca de 33.851 óbitos foram registrados devido ao câncer de pulmão na Itália. Isso contribuiu para cerca de 8% na região total da Europa, em que a parcela de todas as mortes atribuídas ao câncer de pulmão foi de 7,2% entre os homens, mais do que o dobro da participação (3,4%) registrada para as mulheres na região da Europa. Além disso, segundo a OMS, em 2018, um número total de 40,9,808 casos de câncer foram registrados na Itália, que incluiu câncer de próstata, câncer de pulmão, câncer de bexiga, câncer colorretal, câncer de mama e outros tipos de câncer. Procurar 9 Tabelas de Dados do Mercado e 12 Figuras espalhadas por 64 Páginas e TOC em profundidade no Mercado de Terapia Radionuclídea (PRRT) Italy Peptide Receptor, por Tipo de Droga (Lutetium (Lu-177)-based, e Yttrium (Y-90)-based), por Indicação (Gastroenteropancreatic Neuroendocrine Tumor), e por Canal de Distribuição (Hospital ' Conhecer as últimas tendências e insights relacionados à Itália Peptide Receptor Radionuclide Therapy (PRRT) Mercado, clique no link abaixo: https://www.coherentmarketinsights.com/market-inight/italy-peptide-receptor-radionuclide-therapy-market-3139 Principais takeaways da Itália Peptide Receptor Radionuclide Therapy (PRRT) Mercado:

• Entre o tipo de droga, espera-se que o segmento baseado em Lutetium (Lu-177) represente uma grande quota de receita em 2027, devido ao aumento das aquisições estratégicas por parte dos principais jogadores para expandir seu portfólio de drogas. Por exemplo, em 2017, a Novartis adquiriu Aplicações Avançadas de Aceleradores. Com esta aquisição, a Novartis expandiu sua oferta de produtos no negócio neuroendócrino, através do qual a empresa oferece a droga Lutetium (Lu-177).
  • Jogador principal operando na Itália Peptide Receptor Radionuclide Therapy (PRRT) Market é Novartis International AG.