Soluções de Vigilância de Infecções Mercado para Surpassar US$ 1,732.3 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 17, 2023

Global Vigilância de Infecção Mercado de soluções, por Produto e Serviços (Software, (On-Premises, Web-Based) e Serviços, (Suporte e Manutenção, Formação e Consultoria)), por Tipo de Infecção (Infecções Cirúrgicas do Site, Infecções de Fluxo de Sangue, Infecções de Trato Urinário) pelo Utilizador Final (Hospitais, Clínicas, Centro Cirúrgico Ambulário, Outro (Centro de Especialidade, etc.), e América do Norte, é estimado em ser valorizado em US$ 683,8 milhões em 2023 e é esperado para exibir um CAGR de 14,2% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

Os principais intervenientes no mercado estão focados na adoção de estratégias de crescimento orgânico, tais como lançamentos de produtos para expandir seu portfólio de produtos, que é esperado para impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em outubro de 2020, a Health Outcomes Worldwide, uma empresa de soluções de software, anunciou que havia lançado o aplicativo de Vigilância de Infecções Cirúrgicas de How2trak, que permite que os cirurgiões e suas equipes monitorem seus pacientes remotamente para capturar sinais de alerta precoce de infecção pós-descarga.

Global Infection Surveillance Solutions Market– Impacto do Pandemia Coronavirus (COVID-19)

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China) nos últimos meses de 2019 como "doença de corrupção 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalhou rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países como Índia, China, Brasil e outros enfrentaram problemas no transporte de drogas de um lugar para outro.

A COVID-19 teve um impacto positivo no mercado global de soluções de vigilância por infecções. Por exemplo, em março de 2020, a Medtronic, uma empresa de dispositivos médicos anunciou que havia lançado um aplicativo de vigilância COVID-19 para avaliar, monitorar e triagear pessoas preocupadas com COVID-19 e potenciais sintomas. O programa ajuda os pacientes a acompanhar os sintomas da doença infecciosa respiratória e a temperatura corporal com verificações diárias de saúde.

Global Infection Surveillance Solutions Market: Principais desenvolvimentos

Espera-se que o lançamento de testes rápidos para o controle de infecções e estudos de vigilância ajude no crescimento do mercado global de soluções de vigilância por infecções. Por exemplo, em fevereiro de 2018, a OpGen, Inc., uma empresa de medicina de precisão, anunciou que havia lançado novos estudos de controle e vigilância de pesquisa.

Navegue por 35 Tabelas de Dados de Mercado e 34 Figuras espalhadas por 170 Páginas e em profundidade TOC no “Mercado de Soluções de Vigilância de Infecções Globais” – Previsão para 2030, Global Infection Surveillance Solutions Market, por Produtos e Serviços (Software, On-Premises, Web-Based) e Serviços, (Suporte & Maintenance, Training & Consulting) por Infection

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais takeaways do Global Infection Surveillance Solutions Market:

• Espera-se que o mercado global de soluções de vigilância por infecção exiba um CAGR de 14,2% durante o período de previsão devido à crescente emergência de Covid-19. Por exemplo, em outubro de 2020, de acordo com os dados publicados pela Organização Mundial da Saúde, houve 35.659.007 casos confirmados de COVID-19, o que aumenta a demanda por software de monitoramento para estudos de controle e vigilância de infecções.
  • Entre o tipo de infecção, o segmento de infecção por local cirúrgico é estimado em manter uma posição dominante no mercado global de soluções de vigilância por infecção durante o período de previsão. Por exemplo, em agosto de 2022, de acordo com os dados publicados pela Revista saudita de Medicina e Ciências Médicas, um estudo transversal multicêntrico entre pacientes adultos foi realizado na Arábia Saudita para determinar o conhecimento e a conscientização da infecção do local cirúrgico entre pacientes submetidos a cirurgias. Um total de 375 pacientes foram incluídos, dos quais 49,1% tiveram boa consciência da infecção no local cirúrgico.
  • Entre as regiões, espera-se que a América do Norte seja a região dominante no mercado global de soluções de vigilância por infecções, devido ao aumento do avanço tecnológico por parte dos principais operadores de mercado, para expandir o portfólio de produtos e fortalecer sua presença de mercado, o que deverá impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão. Por exemplo, em novembro de 2022, Wolters Kluwer N.V., uma empresa de soluções de software, anunciou que tinha expandido o conjunto Sentri7 de ferramentas de vigilância clínica para incluir Sentri7 Sepsis Monitor. Sentri7 é uma plataforma baseada na web que agrega, monitora e fornece dados do paciente em tempo real a partir de sistemas de informação hospitalar diferentes para ajudar os provedores a fornecer atendimento ótimo ao paciente.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de soluções de vigilância por infecções incluem Baxter, BD, STERIS, Getinge AB, Medtronic, Koninklijke Philips N.V., Abbott, Medexter Healthcare, Asolva, GOJO Industries, Inc., Wolters Kluwer N.V., VigiLanz Corporation, RLDatix, Roper Technologies Inc., Health Outcomes Worldwide, OpGenant