Mercado Industrial de Greases para chegar em torno de US$ 2623,3 milhões em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: May 19, 2020

As graxas industriais são usadas para lubrificação em várias máquinas industriais, a fim de reduzir o rasgo e o desgaste do uso frequente de máquinas produzidas a partir de óleos de base aditivos e espessantes. O uso de graxas aumenta o desempenho das máquinas, pois mantêm a superfície em movimento em contato no processo de lubrificação e proteção do equipamento. A graxa aumenta a vida útil dos componentes da máquina e também melhorar a confiabilidade, protegendo-o da corrosão e outros danos. Eles são amplamente utilizados em toda a indústria automotiva em grande escala para a manutenção do componente automotivo. Construção e mineração, têxtil, cimento produção, produção de metal, geração de energia, química e processamento de alimentos são alguns dos principais usuários finais de graxas industriais.

Global mercado de graxas industriais é estimado em conta para em torno de US$ 1709,4 milhões em termos de valor no ano 2019 e previu crescer em um CAGR de 5,5% durante o período de previsão (2020-2027).

Drivers:

Aumentar a demanda por graxa da indústria automotiva no automóvel de fabricação onde é usado em chassis, direção e suspensão é esperado para acelerar o crescimento do mercado de graxas industriais. A crescente necessidade de passageiros de alto desempenho e carros comerciais é impulsionar ainda mais a demanda por graxas na indústria automotiva. Assim, espera-se que a crescente demanda por graxas da indústria automotiva para a produção de veículos de alto desempenho acelere o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Oportunidades de mercado

A crescente demanda por graxas industriais baseadas em bio é projetada para abrir novas vias para o mercado da graxa industrial. Isto é atribuído às crescentes preocupações ambientais associadas à crescente necessidade de sustentabilidade. Espera-se que o lançamento crescente de graxas industriais à base de óleo vegetal pelo fabricante em resposta à crescente demanda por produtos ecológicos abasteça o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Restrições de mercado

Disponibilidade de lubrificantes secos (powder) que são amplamente utilizados em várias aplicações lubrificantes, tais como condições de alta temperatura, pressões extremas de contato e movimentos recíprocos são esperados para impedir o crescimento do mercado de graxa industrial. Assim, espera-se que o uso crescente de lubrificantes de pó seco dificultar o crescimento do mercado ao longo do prazo de previsão.

Principais pontos tratados:

Com base no tipo espessante, o segmento de sabonetes de metal simples dominou o mercado global de graxas industriais em 2019 com 61,1% de market share em termos de valor, seguido de sabonetes metálicos complexos.

Com base no tipo de óleo de base, o segmento de óleo mineral dominou o mercado global de graxas industriais em 2019 com 50,9% de market share em termos de valor, seguido de sintético e semi-sintético respectivamente.

Tendências de mercado

Espera-se que o crescimento da indústria da construção, juntamente com o aumento da taxa de base populacional, abasteça a demanda por graxa industrial. A crescente demanda por graxa para as máquinas de construção pesada, a fim de melhorar o desempenho e acelerar as atividades de construção é ainda mais antecipada para acelerar o crescimento do mercado das graxas industriais ao longo do prazo de previsão. Além disso, o crescente foco dos fabricantes para melhorar as propriedades da graxa industrial também é esperado para aumentar o crescimento do mercado.

Espera-se que cada vez mais o foco dos fabricantes para aumentar a capacidade de produção da graxa industrial seja uma grande tendência no mercado. Por exemplo, em abril de 2020, os Lubrificantes Aeroespaciais, que atendem às necessidades de graxa especializadas da aviação militar e comercial, anunciaram uma expansão da planta que adicionará 10 milhões de libras de capacidade de produção de gordura em sua localização em Columbus, Ohio, EUA.

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

1. Belray Empresa LLC
  2. Texaco Inc.
  3. Exxon Mobil
  4. Produção de Whitmore Co.
  5. Axel Christiernsson
  6. Lubrificação Klüber München SE & Co. KG
  7. Dow Corning Corporation
  8. Empresa de Lubrificantes Sinopec
  9. Lubrificante Lubriplate Co.
  10. Royal Dutch Shell plc
  11. Castrol
  12. Chemtool Incorporated
  13. ETS Austrália
  14. Total SE
  15. Fuchs Petrolub SE
  16. Caltex Austrália
  • Poucos desenvolvimentos recentes

Axel Christiernsson

• Em abril de 2020, Axel Christiernsson lançou uma nova graxa biodegradável de serviço pesado, ALASSCA 762 BD que está em conformidade com a legislação VGP e a norma sueca 155470.

Segmentação

Por regiões