Índia Intravenous Anesthetic Market to Surpass US$ 90.49 Mn por 2030

Índia Intravenous Anesthetic Market to Surpass US$ 90.49 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 17, 2023

Índia Mercado Anestésico Intravenoso, por Tipo (Barbiturates, Ketamine, Benzodiazepinas, Propofol e Outros) e pelo Usuário Final (Hospitais, Clínicas e Outros) é estimado em ser valorizado em US$ 72.79 Milhões em 2023 e deverá apresentar um CAGR de 3,2% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

O surgimento de várias cirurgias realizadas pela robótica, bem como o aumento da população geriátrica são esperados para proporcionar oportunidades de crescimento lucrativo para os jogadores no mercado de agulhas de segurança. Assim, os principais players de mercado estão focados na adoção de estratégias de crescimento, como parcerias, aquisição, que irão impulsionar o mercado anestésico intravenoso da Índia. Por exemplo, em janeiro de 29 2023, de acordo com um artigo publicado na revista Statspearl, estima-se o aumento da prevalência de cirurgias laparoscópicas que geralmente envolveram o uso da anestesia para realizar a cirurgia.

Índia Intravenous Anesthetic Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China) nos últimos meses de 2019 como "doença de corrupção 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalhou rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países como Índia, China, Brasil e outros enfrentaram problemas no transporte de drogas de um lugar para outro.

Durante a pandemia, RA (Anestesia Regional) tinha favorecido como uma modalidade para diminuir a propagação COVID-19 durante AGPs (procedimentos geradores de aerósol). Por exemplo, em novembro de 2021, de acordo com um artigo publicado na revista canadense de Anestesia, o uso de técnicas de anestesia regional é uma melhor escolha para a provisão da anestesia quando possível. A anestesia regional (RA) tem benefícios conhecidos sobre a anestesia geral e é conhecida por melhorar muitos resultados relacionados ao paciente. As Sociedades Europeias e Americanas da Anestesia Regional recomendam realizar a RA como a única técnica anestésica para gerenciar pacientes COVID-19-positivos/suspeitos submetidos a cirurgia para melhorar a segurança da saúde para pacientes e prestadores.

Índia Intravenous Anesthetic Market: Principais desenvolvimentos

Em junho de 2021, um artigo publicado no Journal of Clinical Medicine destaca os avanços na anestesia intravenosa, incluindo o uso de novos hipnóticos e modelos para melhorar a eficácia e segurança da anestesia. O artigo também discute novas aplicações de anestesia intravenosa, como o uso de infusão e estratégias controladas por alvo para a gestão de pacientes obesos.

Em maio de 2020, um estudo publicado na revista Anesthesiology relatou o desenvolvimento de um novo anestésico intravenoso chamado metomidato de cyclopropyl-methoxycarbonyl (CPMM). Este anestésico foi encontrado para ter um início mais rápido e deslocamento de ação em comparação com outros anestésicos intravenosos, bem como um menor risco de efeitos colaterais.

Navegue em 25 Tabelas de Dados de Mercado e 20 Figuras espalhadas por 70 Páginas e em profundidade TOC em “India Intravenous Anesthetic Market”- Previsão para 2030, Índia Intravenous Anesthetic Market, por Type (Barbiturates, Ketamine, Benzodiazepinas, Propofol e Outros) e por End User (Hospitals, Clínicas e Outros).

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos turísticos da Índia Intravenous Anesthetic Market:

• Espera-se que o mercado anestésico intravenoso da Índia exiba um CAGR de 3.2% durante o período de previsão. Por exemplo, durante 2019-2020, o Governo da Índia gastou cerca de 1,2% do PIB total (produto interno bruto) e aumentou para cerca de 3,2% no período 2021-2022. O aumento dos gastos governamentais em saúde pública é apoiar cada indivíduo para obter tratamento necessário. Além disso, a parcela das despesas de saúde do governo (GHE) em Despesas de Saúde Total (THE) também aumentou ao longo do tempo, de pé em 40,6 por cento em 2019, e aumentou até 55,1% em 2022.
  • Entre o tipo, espera-se que o segmento propofol cresça no mercado anestésico intravenoso da Índia durante o período de previsão. Por exemplo, em maio de 2022, De acordo com um artigo publicado no International Journal of Health Sciences, propofol tem sido associado com alívio da dor em estudos de animais e estudos voluntários saudáveis humanos. TIVA (Anestesia intravenosa total) com base em profol fornece indução suave e rápida e status hemodinâmico aceitável durante o período de manutenção da dor pós-operatória para pacientes.
  • Os principais jogadores que operam no mercado de anestésicos da Índia incluem AstraZeneca, Plc, Fresenius Kabi, AbbVie Inc., Baxter International Inc., Braun Melsungen AG, Maruishi Pharmaceutical. Co., Ltd., Piramal Pharma Ltd., Hikma Pharmaceuticals, Inc., e Viatris Inc.