Hydrogen Market para Surpass US$ 242.68 Bn por 2030

Hydrogen Market para Surpass US$ 242.68 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 04, 2023

O Global Mercado de hidrogênio foi avaliado em US$ 141.59 Bn em 2022, De acordo com o relatório Global Hydrogen Market, By Production Source (gás natural, carvão, outros hidrocarbonetos, e electrólise & outras fontes), Por Aplicação (refinarias, amônia, metanol e outros produtos químicos, metais e fabricação, eletrônica, alimentos e bebidas, vidro e cerâmica, e outros), Por modo de entrega (Merchant e Captive), Por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia)..

Hidrogênio Global Espera-se que o mercado supere US$ 242.68 Bn por 2030 e exibe um CAGR de 7% durante o período de previsão (2023-2030). O hidrogênio é um composto químico incolor com número atômico 1. Tem a menor densidade de todos os gases que o torna ideal para uma ampla gama de aplicações industriais. Na indústria farmacêutica, é usado na produção de drogas e na indústria de petróleo e gás, é usado para remover o enxofre dos combustíveis durante o processo de refino de óleo. Além disso, é usado na produção de plásticos. Eletrônica e agricultura são algumas das outras aplicações de hidrogênio.

Hidrogênio GlobalMercado: Motoristas

A crescente produção de amônia para fertilizantes está alimentando o crescimento do mercado de hidrogênio. A amônia é uma importante matéria-prima utilizada na fabricação de fertilizantes, já que mais de 80% da amônia é usada na produção de fertilizantes. Os fertilizantes estão ganhando enorme demanda por causa da crescente necessidade de alimentos devido à crescente população. Isto está impulsionando o crescimento do mercado. De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, a demanda por fertilizantes de nitrogênio é projetada para aumentar de 110 milhões de t em 2015 para quase 119 milhões t até 2020.

Hidrogênio GlobalMercado: Oportunidades

Vários fabricantes estão se concentrando no desenvolvimento de membranas avançadas e catalisadores para reduzir o custo geral de produção. Espera-se que isso ofereça oportunidades potenciais de mercado durante o período de previsão. Além disso, espera-se que o foco de deslocamento dos fabricantes em uma escala técnica de produção, ou seja, o desenvolvimento de uma redução de sobretensão da reação de evolução de oxigênio (OER) e eletrolisadores de alta pressão sejam oferecidos oportunidades de crescimento lucrativo para o mercado de hidrogênio.

Hidrogênio GlobalMercado: restrições

O hidrogênio produzido por eletrólise é limitado à indústria de energia onde a energia renovável, como solar ou vento, é usada para produzir eletricidade para os eletrolisadores. Assim, espera-se que a aplicação limitada de hidrogênio produzida pelo processo de electrólise restrinja o crescimento do mercado de hidrogênio durante o período de previsão.

Global Hydrogen Market - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O bloqueio associado à pandemia COVID-19 diminuiu o sistema econômico mundial. Nos EUA, de 3 de janeiro de 2020 a 5:15pm CEST, 30 de setembro de 2021, houve 42,966,938 casos confirmados de COVID-19 com 688,099 mortes, relatados à OMS. Em 23 de setembro de 2021, foram administradas 389.142.237 doses vacinais. A energia consumida pelos setores de transporte e industrial deve ser deslocada para viável, prontamente disponível, economicamente e ambientalmente amigável com nenhum acúmulo de carbono após a pandemia de Covid-19. Assim, na pandemia pós-COVID-19, espera-se que a mudança de energia global para a economia de hidrogênio ajude no crescimento global do mercado de hidrogênio.

Principais pontos tratados:

• O mercado global de hidrogênio foi avaliado em US$ 141.59 Bn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 242.68 Bn por 2030 em um CAGR de 7% entre 2023 e 2030.
  • Por aplicação, o segmento Refineries estava em posição dominante em 2022 e é esperado para testemunhar um CAGR de 4,20% durante o período de previsão

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global Hydrogen Market, clique no link abaixo:

Tendências de mercado:

Crescer parcerias e acordos entre os principais jogadores para construir uma nova usina de hidrogênio, a fim de atender à crescente demanda é uma grande tendência no mercado. Portanto, espera-se que o aumento da expansão da capacidade de produção de hidrogênio aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão.

O aumento do investimento dos governos para o desenvolvimento de hidrogênio verde é projetado para aumentar o crescimento do mercado de hidrogênio ao longo do prazo de previsão. Assim, tal aumento do investimento na promoção do hidrogênio verde favorecerá o crescimento do mercado.

Hidrogênio Global Mercado: Paisagem Competitiva

Os principais jogadores que operam no mercado global de hidrogênio incluem Linde AG, Air Products & Chemicals, Inc., Praxair, Inc., Air Liquide SA e Airgas Inc.

GlobalHidrogénioMercado: Desenvolvimentos Recentes

• Em fevereiro de 2021, as entidades de pesquisa japonesas New Energy and Industrial technology (NEDO) e outras empresas líderes em conjunto estabeleceram uma planta para o projeto de eletrolisador alcalino de produção de hidrogênio verde de 10MW ‘Fukushima Hydrogen Energy Research field’. O hidrogênio do projeto eletrolisador alcalino está sendo usado principalmente para sistemas de células de combustível de hidrogênio estacionárias e veículos de células de combustível.
  • Em maio de 2021, uma nova tecnologia que gera hidrogênio do gás natural convencional ou gás natural renovável feito da biomassa, Esta tecnologia é desenvolvida pelo ‘U S Departamento de Energia’s Pacific Northwest Laboratories’. Isto pode ser a próxima grande coisa para avançar em veículo de célula de combustível e caminhões para o transporte.
  • Em outubro de 2021, o Departamento de Energia dos EUA (DOE) US$ 52,5 milhões para financiar 31 projetos para desenvolver a próxima geração de Tecnologias de Hidrogênio Limpo e apoiar as iniciativas recentemente anunciadas da DOE Hydrogen Energy Earthshot para reduzir o custo e o avanço no setor de energia limpa.
  • A Indian Oil Corporation, a maior empresa petrolífera da Índia, está definida para construir a primeira fábrica de hidrogênio verde do país em sua refinaria de Mathura enquanto se prepara para o futuro, catering para a crescente demanda do país por petróleo e forma mais limpa de energia.