Mercado de equipamentos HVAC para invadir US$ 326.5 Mn por 2030

Mercado de equipamentos HVAC para invadir US$ 326.5 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 09, 2023

O globalMercado de equipamentos HVAC estima-se que US$ 195.0 Mn em termos de valor até o final de 2022. Espera-se que o mercado global de equipamentos HVAC cresça até 2030, a indústria HVAC tem como objetivo fornecer equipamentos econômicos para atender às necessidades energéticas dos clientes industriais e comerciais e atender aos requisitos de tecnologia/processo verde. Os jogadores de HVAC estão introduzindo equipamentos ecológicos, eliminando clorofluorocarbonos, clorofluorocarbonos (CFCs e HCFCs), e outros equipamentos de base de refrigerantes nocivos.

Global HVAC Equipment Market: Drivers

Urbanização crescente, industrialização

O aumento da urbanização, industrialização e migração são alguns dos principais fatores, que estão impulsionando o crescimento do mercado global de equipamentos HVAC. Além disso, devido à urbanização e industrialização, o número de empresas, unidades de fabricação e complexos residenciais está aumentando. E equipamentos HVAC tem amplamente utilizado em unidades de fabricação e complexos residenciais tais fatores estão impulsionando o crescimento do mercado global de equipamentos HAVC.

AVAC global Equipamento de montagem Mercado: restrições

Falta de trabalhadores qualificados

Falta de trabalhadores qualificados é esperado para impedir o crescimento global do mercado de equipamentos HVAC durante o período de previsão. Design e fabricação de equipamentos HVAC requer grande habilidade e trabalho qualificado. Atualmente, há uma falta de trabalhadores qualificados na indústria de AVAC, que é esperado para dificultar o crescimento do mercado

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de equipamentos HVAC foi avaliado em US$ 195.0 Mn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 326.5 Mn em 2030 em um CAGR de 6,6% entre 2023 e 2030.

O segmento Residencial manteve uma posição dominante no mercado e representou 41,6% de participação no mercado global de unidade de frequência variável (VFD) em 2022.

AVAC global Equipamento de montagem Mercado: Paisagem Competitiva

United Technologies Corporation (Carrier), LG Corporation, Daikin Industries. Ltd., AB Electrolux, Haier Inc., Lennox International Inc., Samsung Electronics e Panasonic Corporation

AVAC global Equipamento de montagem Mercado: Desenvolvimentos Recentes

Em junho de 2021, Johnson Controls, um provedor de equipamentos HVAC baseado na Irlanda, lançou o sistema de água Quantech QWC4. O chiller Quantech QWC4 é usado para reduzir custos de energia e emissões de carbono com a ajuda da tecnologia de acionamento de velocidade variável.

Em abril de 2021, LG eletrônica, uma empresa de eletrônica baseada na Coreia do Sul, lançou TVC com um condicionador de ar LG DUALCOOL para seus clientes. O AC tem um compressor de inversor DUAL único para um resfriamento mais rápido.