Home Shopping Market para superar US$ 10840.8 Bn por 2030

Home Shopping Market para superar US$ 10840.8 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 20, 2023

As compras em casa estão se tornando uma opção mais conveniente e lucrativa para os consumidores. Além disso, a internet está se tornando uma ferramenta essencial para as empresas, pois ajuda a aumentar a satisfação do cliente. Ele também ajuda as empresas a aumentar as vendas. Além disso, recursos avançados de segurança e sistemas de criptografia estão ajudando a tornar as transações mais seguras. Além disso, os consumidores também podem comprar do conforto de suas casas, o que os ajuda a economizar tempo e custos de transporte.

Estatísticas de mercado:

O global Home-Shopping market é estimado em conta para US$ 3517.7 Bnem termos de valor até o final de2021.

GlobalHome-Shopping Mercado: Motoristas

Aumentar a confiança do consumidor e melhorar a conectividade da internet aumentaram a demanda por compras on-line. Além disso, espera-se que o mercado cresça com o crescente número de usuários de internet em toda a região em desenvolvimento. Além disso, espera-se que o aumento da procura das PME e o aumento do rendimento disponível contribua ainda mais para o crescimento do mercado comercial.

GlobalHome-Shopping Mercado: Oportunidades

O aumento das compras online em países em desenvolvimento, como a Índia e a China, é projetado para oferecer oportunidades significativas de crescimento. De acordo com o Indian Commodity Exchange Limited, até junho de 2002, aproximadamente 45% da população panamenha tinha feito uma compra online. Além disso, o mercado de e-commerce no país centro-americano cresceu uma média anual de 12% entre 2014 e 2019 e, também, foi projetado que, as vendas on-line poderiam chegar a US$ 270 bilhões em 2024. Isso, por sua vez, indicando um crescimento frutuoso para o mercado de compras on-line ou em casa.

GlobalHome-Shopping Mercado: restrições

O alto custo da televenda é um fator chave que pode dificultar a demanda e restringir o crescimento do mercado global durante o período de previsão.

Global Home-Shopping Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

O COVID-19 interrompeu cadeias de suprimentos, atendimento ao cliente e causou atrasos de entrega. Como resposta, os consumidores adotaram dispositivos conectados à Internet para manter suas rotinas diárias em meio a bloqueios COVID-19. O mercado global tem visto aumento no comércio eletrônico desde que o COVID-19 começou como uma escolha de compras mais segura e eficiente em tempo. As empresas e países pandemias forçaram a desenvolver plataformas de compras on-line como uma forma de manter seus negócios.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de compras domésticas foi avaliado em US$ 3517.7 Bn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 10840.8 Bn em 2030 em um CAGR de 16,92% entre 2022 e 2030.

E-commerce e segmento de compras móveis ocuparam posição dominante na loja de casas global mercado em 2021, contabilidade90,25%Compartilhar em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

GlobalHome-Shopping Tendências de mercado:

A crescente necessidade de transação sem contato devido ao surto de pandemia é uma grande tendência observada no mercado. De acordo com relatórios da Worldline Índia, os pagamentos sem contato na Índia surgiram seis vezes nos últimos três anos de 2,5% em dezembro de 2018 a 16% em dezembro de 2021, liderados por setores como restaurantes de serviço rápido, farmácias, alimentos e mercearias em meio à pandemia COVID-19

A urbanização rápida e a crescente renda disponível são outra tendência importante para o mercado de compras domésticas. Segundo o Grupo Banco Mundial, atualmente, cerca de 56% da população mundial – 4,4 bilhões de habitantes – vivem em cidades. Espera-se que esta tendência continue, com a população urbana mais do que duplicando seu tamanho atual até 2050, em que ponto quase 7 de 10 pessoas viverão em cidades.

GlobalHome-Shopping Mercado: Paisagem Competitiva

Amazon Inc., VGL Group of Companies, Quarte Retail Inc., Ebay Inc., Sears Brand LLC, Garbarino S.A.I.C.e.I., Alibaba Group, Walmart, Majid al Futtaim(Carrefour), Jewlry Television, Desertcart e uBuy

GlobalHome-Shopping Mercado: Desenvolvimentos Recentes

• Em agosto de 2020, o eBay fez parceria com o International Gemological Institute, que é um nome altamente confiável para certificar a maior variedade de pedras preciosas e jóias no mundo.
  • Em novembro eBay Inc. fez parceria com a Optoro, que é um canal de revenda para clientes de varejo e marca.
  • Em agosto de 2020, o eBay fez parceria com o Serviço Postal dos EUA, o que dá a opção de envio adicional para os compradores e vendedores da empresa. Esta integração adiciona um novo recurso para venda e envio, incluindo 48% a 62% desconto que estará disponível automaticamente.
  • Em junho de 2020, o GRUPO ALIBABA anunciou seus planos para recrutar 5.000 pessoas globalmente até o final do ano financeiro. Os novos trabalhos serão focados em redes, bancos de dados, servidores, chips e inteligência artificial.
  • Em outubro de 2020, o GRUPO ALIBABA expandiu sua presença no varejo de tijolos e argamassa da China, dobrando sua participação no varejista chinês Sun Art para 72%, assumindo o controle de uma das maiores cadeias de caixa grande da China que vende mantimentos e outros bens domésticos.
  • Em outubro de 2020, o GRUPO ALIBABA anunciou seus planos de investir 200 bilhões de yuans, ou cerca de US$ 28 bilhões, nos próximos três anos para reforçar sua infraestrutura em nuvem.