Mercado de revestimentos de cerâmica de alto desempenho para atingir cerca de US$ 14, 536,7 milhões em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 31, 2020

Revestimentos cerâmicos de alto desempenho são uma forma avançada de revestimentos cerâmicos que suportam a faixa de alta temperatura até 15.000 ° C. É usado principalmente em toda a indústria automotiva devido às excelentes propriedades, tais como maior resistência ao desgaste e corrosão. Além disso, a aplicação de revestimentos de cerâmica de alto desempenho aumenta a eficiência de combustível do veículo.

O global mercado de revestimento de cerâmica de alto desempenho é estimado em conta paraUS$ 8,463,2 Mnem termos de valor e1,483.9 Kilo Toneladas.em termos de volume até o final de 2019.

Drivers:

O rápido crescimento na indústria automotiva está impulsionando o crescimento do mercado dos revestimentos de cerâmica de alto desempenho. Estes revestimentos são amplamente utilizados nas peças do motor para suportar o nível de temperatura elevado de cerca de 15000C. Além disso, esses revestimentos reduzem a quantidade de calor gerado no componente do motor. Além disso, eles também são usados em aplicações turbocompressoras. Assim, revestimentos de cerâmica de alto desempenho atuando como uma barreira térmica oferecem proteção ao motor de uma temperatura elevada. Todos esses fatores estão impulsionando o crescimento do mercado.

Oportunidades de mercado

A crescente demanda por revestimentos cerâmicos de alto desempenho da indústria de saúde é projetada para oferecer oportunidades potenciais de mercado em um futuro próximo. Os revestimentos hidroxiapatita com spray de plasma são amplamente utilizados por cirurgiões dentais. Estes revestimentos são usados nos implantes dentários e são considerados como melhor aposição óssea sobre implantes metálicos tradicionais. Por isso, espera-se que a crescente demanda por revestimentos cerâmicos de alto desempenho da indústria de saúde aumente o crescimento do mercado.

Restrições de mercado

Os desafios associados à consistência e confiabilidade do processo de pulverização térmica são projetados para dificultar o crescimento do mercado. Além disso, a adesão inadequada dos revestimentos cerâmicos em materiais de substrato e falha de equipamentos são outros fatores importantes que impedem o crescimento do mercado de revestimentos cerâmicos de alto desempenho.

Principais pontos tratados:

O mercado global de revestimento de cerâmica de alto desempenho foi valorizado em 8,463.2 mercado em 2019 e está previsto para alcançar um valor de US$ 14,536,7 Mn 2027.

segmento automotivo dominou o mercado mundial de revestimento de cerâmica de alto desempenho em 2019, contabilizando28,2%participação em termos de valor, seguido de aviação e equipamentos químicos, respectivamente

O segmento de revestimento de pulverização térmica dominou o mercado mundial de revestimento de cerâmica de alto desempenho em 2019, contabilizando64,6%compartilhar em termos de valor seguido por deposição de vapor químico e segmento de deposição de vapor físico, respectivamente.

Tendências de mercado

A crescente preocupação ambiental está impulsionando a demanda por materiais leves para a indústria automotiva e aeroespacial. A tendência crescente de ir verde é impulsionar os fabricantes para desenvolver produtos de revestimento mais ecológicos. Além disso, o aumento de I & D para o desenvolvimento de tais revestimentos avançados e ambientalmente amigáveis é esperado novamente para promover o crescimento do mercado. Além disso, a necessidade crescente de preservar a energia como revestimentos cerâmicos de alto desempenho ajudam no controle da desperdício de energia está aumentando ainda mais o crescimento do mercado.

A fusão e aquisição de grandes players para a expansão de negócios é uma tendência crescente no mercado e espera-se que isso promova o crescimento do mercado dos revestimentos de cerâmica de alto desempenho. Por exemplo, em agosto de 2019, o Zircotec Group adquiriu o Performance 1 Coatings. A aquisição de Performance 1 Coatings fornecerá uma loja única para revestimentos de cerâmica, desde a proteção estética até revestimentos de barreira térmica premium para o Zircotec Group.

Mercado de revestimentos de cerâmica de alto desempenho - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto súbito do novo coronavírus produziu várias indústrias. A situação de bloqueio causou o fechamento de várias fábricas de fabricação globalmente. O mercado de revestimentos de cerâmica de alto desempenho é uma das indústrias mais efetivas durante o período pandemia devido à diminuição da demanda por tais revestimentos de vários usuários finais, como indústrias automotivas e químicas. Por exemplo, as vendas de automóveis devem diminuir por cerca de 25% durante o ano 2020-21.

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

1. A & A Company, Inc.
  2. APS Materials, Inc.
  3. Aremco Products, Inc
  4. Plucro de Bodycote
  5. Cerâmica Polymer GmbH
  6. Oerlikon Metco
  7. Praxair Surface Technologies Inc.
  8. Saint-Gobain S.A.
  9. Swain Tech Coatings, Inc.
  10. Zircotec Ltd.

Poucos desenvolvimentos recentes

1. Em agosto de 2019, o Zircotec Group adquiriu o Performance 1 Coatings. A aquisição do Performance 1 Coatings fornecerá uma loja única para revestimentos de cerâmica, desde a proteção estética até revestimentos de barreira térmica premium para o Zircotec Group.
  2. Em dezembro de 2017, a GE Aviation e a Praxair, Inc. abriram uma nova instalação para o seu negócio da PG Technologies, especializada em revestimentos avançados que permitem aos motores a jato suportarem temperaturas e tensões mais elevadas. A PG Technologies é uma joint venture entre a Praxair Surface Technologies, Inc., uma subsidiária integral da Praxair, Inc. e a GE Aviation.

Segmentação

Press Release Image