Mão Sanitizer mercado para Surpass US$ 3,188.4 Mn de 2028

Mão Sanitizer mercado para Surpass US$ 3,188.4 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 17, 2024

O higienizador de mão é um líquido, gel e / ou espuma usado para matar muitos microrganismos / bactéria / vírus nas mãos. Eles são formulados para matar germes comuns que podem ameaçar o sistema imunológico se não adequadamente gerenciado. É amplamente utilizado para matar microrganismos causadores da infecção e limpar as mãos. Quando aplicado às mãos, pode reduzir o número de germes potencialmente causadores da doença nas mãos. O higienizador de mão mata patógenos presentes nas mãos e diminui a transmissão de germes também de uma pessoa para outra. Além disso, a demanda por higienizadores de mão aumentou em todo o mundo, pois eles ajudam a lutar contra o Novel Coronavirus (COVID-19).

Estatísticas de mercado:

O Global Sanitizer mão Mercado é estimado em conta para US$ 2,741.3 Mnem termos de valor até o final de2022.

Drivers:

Espera-se que o aumento da conscientização sobre saneamento e higiene pessoal aumente o crescimento do mercado global de higienização de mão durante o período de previsão. Por exemplo, os Centros de Controle de Doenças dos EUA (CDC) recomenda o uso de higienizador de mão como uma maneira de evitar ficar doente. Devido ao aumento repentino dos casos COVID-19, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou a prática regular de autoprevenção e lavagem manual usando o higienizador manual. O produtor de higienizador de mão baseado nos Estados Unidos, Purell investiu cerca de US$ 400 milhões em unidades de fabricação para atender ao aumento da demanda. Em abril de 2020, Vegamour lançou seu próprio higienizador de mão que excede os padrões de CDC para higiene manual.

Oportunidades:

Surto de COVID-19 (pandemia global) é esperado para oferecer oportunidades significativas de crescimento para os jogadores no mercado global de sanitizer mão. Por exemplo, como os casos de coronavírus (COVID-19) aumentaram em todo o mundo, a demanda de higienizador de mão aumentou. Em abril de 2020, a empresa Zydus Group Zydus Wellness inaugurou a categoria de higienizador de mão com o lançamento de seu produto sob a marca 'Nycil' no país para atender à crescente demanda devido ao surto COVID-19. O higienizador de Nycil consiste em extratos de neem e aloevera que ajudam a matar 99,9 por cento de germes, disse Zydus Wellness.

Restrições:

Reduzir a preferência do consumidor por higienizadores de mão e disponibilidade de garrafas não labelled e unlicensed de higienizadores de mão são alguns dos principais fatores esperados para dificultar o crescimento do mercado global de sanitizer mão. Por exemplo, várias empresas estão fornecendo higienizadores manuais a preços mais baixos com conteúdo não regulamentado ou adulterado, especialmente em países em desenvolvimento. Como resultado, vários acidentes relacionados com o higienizador de mão foram relatados em todo o mundo. Isso levou a uma falta de confiança do consumidor na eficácia dos higienizadores de mão, que por sua vez teve um impacto severo na demanda por higienizadores de mão, especialmente nos países em desenvolvimento.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Global Hand Sanitizer Market- Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

O surto de COVID-19 levou a um aumento da consciência das práticas de higiene e limpeza manual entre os consumidores. Além disso, durante a pandemia, a adoção de higienizadores manuais está ganhando popularidade devido à facilidade de limpeza das mãos sem usar água. Quem e CDC também aconselharam as pessoas a usar o higienizador de mão como uma maneira de evitar ficar doente. Se o sabão e a água não estiverem disponíveis, o CDC recomenda que os consumidores usem um sanitizer de mão à base de álcool que contenha pelo menos 60% de álcool. Se usado corretamente, o sanitizer de mão à base de álcool com pelo menos 60% de álcool é uma maneira eficaz de matar o vírus COVID-19. Em suma, a pandemia teve um impacto positivo no crescimento do mercado higienizador de mão.

Principais pontos tratados:

O mercado global de sanitizer mão foi avaliado em US$ 2,675.0 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 3.188.4 Mn em 2028 em um CAGR de 2,5% entre 2022 e 2028.

Entre o segmento de tipo de produto, o segmento Gel/Liquid ocupava posição dominante no mercado global de saneamento de mão em 2021, representando 93,3% de participação em termos de valor, o aumento da aprovação e lançamento de novos produtos deverá impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

1. Espera-se que o aumento da demanda por sanitizeres de mão à base de álcool e espuma em todo o mundo propel o crescimento do mercado global de sanitizer mão. Por exemplo, em março de 2021, Cleancult, uma marca de limpeza não tóxica e de desperdício zero lançou um higienizador de mão à base de espuma, feito de fórmula livre de fragrâncias e é aprovado pela FDA desinfetante e afirma matar 99,9% dos germes.
  2. Introdução de produtos inovadores de higiene pessoal é esperado para impulsionar o crescimento do mercado global de sanitizer mão. Por exemplo, em abril de 2020, a DetectaChem anunciou o lançamento de esfregaço anti-séptico de baixo custo, em resposta ao aumento da segurança da comunidade durante a pandemia COVID-19, disponível para compra no site DetectaChem.

Paisagem competitiva:

Os principais jogadores que operam no mercado global de sanitizer mão incluem

Vi-Jon Inc., Henkel AG & Co. KgaA, Edgewell Personal Care, Himalaya Global Holdings Ltd., GOJO Industries Inc., L Brands Inc., Unilever PLC, Reckitt Benckiser Group PLC, 3M Company e Colgate-Palmolive Company, entre outros.

Desenvolvimentos recentes:

Em maio de 2020, a Unilever (Austrália e Nova Zelândia) iniciou a produção local de higienizadores Lifebuoy, a fim de lidar com a crescente demanda.

Em maio de 2019, Himalaya expandiu sua presença no Oriente Médio, com a construção de um centro de pesquisa global no Dubai Science Park (Emiratos Árabes Unidos). Espera-se que seja concluída até 2021