Mercado de Materiais de Construção Verde foi avaliado em US$ 259,41 Mn em 2021

Mercado de Materiais de Construção Verde foi avaliado em US$ 259,41 Mn em 2021 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 15, 2024

Global Mercado de Materiais de Construção Verde estima-se que seja avaliado em US$ 259,41 Milhões em 2021, de acordo com o Relatório Global Green Building Materials Market, por Aplicação (Framing Insulation, Roofing, Exterior siding, Interior fin, and Other), by End User (Instituições públicas, Educação, Comercial e Industrial, Saúde, R&D centers Residential, and Others) by Region (North America, Europe, Ásia Pacific, Latin America, and Middle East & África), publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado global de materiais de construção verde foi avaliado em US$ 259,41 Milhões em 2021. Espera-se que o mercado de materiais de construção verde registre um CAGR de 10,8% durante o período de previsão (2022-2030), para chegar a US$ 649,71 Milhões até 2030.

Materiais de construção verde são materiais de construção que são produzidos a partir de produtos recicláveis, tais como escória, borracha, grânulos de pedra e papel misto ondulado. Os materiais de construção verde são ecológicos e promovem a conservação da energia. Além disso, ajuda a reduzir o impacto ambiental. Além disso, eles oferecem resistência ao tempo e propriedades de durabilidade superiores.

O surto COVID-19 teve um impacto adverso em várias indústrias em todo o mundo. Devido a regras e regulamentos rigorosos foram realizados pelos governos para reduzir a propagação da infecção, as empresas estavam olhando para funcionar remotamente. Além disso, várias empresas fecharam suas unidades de fabricação que tiveram um impacto negativo no mercado de materiais de construção verde.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 50 tabelas de dados de mercado* e 40 números* em "Global Green Building Materials Market" - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado global de materiais de construção verde:

• A inovação contínua do produto por parte dos principais operadores de mercado, a fim de atender ao aumento da demanda é uma tendência crescente no mercado. Por exemplo, em julho de 2020, a LafargeHolcim, líder global em materiais de construção inovadores e sustentáveis, lançou seu ‘cremento verde’, ECOPact nos EUA. O concreto vem em várias iterações. Além disso, oferece 30% a 100% menos emissões de carbono em comparação com o concreto padrão (CEM I) e a empresa também está planejando introduzir o produto para a América Latina, Canadá e Reino Unido. Já está disponível na Suíça, Alemanha e França.
  • O uso crescente de materiais de construção verde para aplicação de isolamento é uma das tendências emergentes no mercado. É capaz de salvar energia que está impulsionando sua demanda em setores residenciais e de construção comercial. A aplicação de cobertura é outro segmento emergente, pois estes materiais oferecem excelente propriedade de resistência climática. Assim, as aplicações crescentes de materiais de construção verde favorecerão o crescimento do mercado no futuro próximo.

Principais takeaways do mercado global de materiais de construção verde:

• Com base na aplicação, o segmento de isolamento manteve uma posição dominante no mercado e representou 21,4% de participação no mercado global de materiais de construção verde em 2021.
  • De acordo com a Coherent Market Insights, a América do Norte representou o maior mercado em termos de receita em 2021. Os regulamentos rigorosos no mercado de construção na América do Norte levaram uma mudança para a tecnologia de construção verde. Contabilidade para mais de 30% de participação, América do Norte é um consumidor proeminente de materiais de construção verde no mundo.
  • Novos lançamentos de produtos, fusões e aquisições, expansão de parceria estratégica e atividades de pesquisa e desenvolvimento para os materiais de construção verde são estratégias-chave adotadas pelos jogadores no mercado global de materiais de construção verde. Por exemplo, em julho de 2021, a BASF, uma empresa química multinacional baseada na Alemanha e a Porsche, uma fabricante de automóveis baseada na Alemanha, parceira para desenvolver baterias de íon de lítio de alto desempenho para veículos elétricos como o lítio é um recurso que pode ser reciclado repetidamente.