Mercado de equipamento de golfe para invadir US$ 16.11 Bn Por 2030

Mercado de equipamento de golfe para invadir US$ 16.11 Bn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 04, 2023

Global Mercado de equipamento de golfe foi avaliado em US$ 11,14 bilhões em 2022, exibindo um CAGR de 4,7%, durante o período de previsão (2023 a 2030) para alcançar US$ 16,11 bilhões em 2030.

Global Golf Equipment Market, Por tipo de produto (Golf Clubs, Golf Balls, Golf Bags and Accessories, Apparel, and Footwear), By Distribution Channel (Offline Stores and Online Stores), Por Geography (North America, Latin America, Europe, Ásia Pacific, and Middle East & África) como publicado pela Coherent Market Insights

Global Equipamentos de golfe Driver de mercado

Aumento da cobertura de mídia de competições de golfe.

Golf tornou-se esportes cada vez mais populares nos últimos anos devido ao aumento da cobertura de mídia de competições internacionais de golfe. Este aumento da exposição incentiva as gerações mais jovens a se envolverem em atividades relacionadas ao golfe, e isso provavelmente contribui para o crescimento das vendas de equipamentos de golfe na região.

Global Equipamentos de golfe Oportunidades de mercado

demanda crescente por equipamento de golfe ecológico

Advento de equipamento de golfe ecológico que consiste em sais de terra pesada em vez de enchimentos de metal pesado e chapéus de golfe que são feitos de bambu / algodão, e não é tratada quimicamente, é esperado para fornecer oportunidades significativas de crescimento. Isso é atribuído ao aumento da demanda do consumidor por produtos sustentáveis

Global Equipamentos de golfe Mercado- Restrições

Alto custo de campos de golfe e equipamentos

Os horários ocupados do grupo de clientes mais jovem leva a aumentar o número de jogos internos, e, portanto, as hampers exigem equipamentos de golfe. Taxas de alta adesão de campos de golfe também é dificultando o crescimento do mercado de equipamentos de golfe. Além disso, o alto custo do equipamento de golfe é esperado para dificultar o crescimento global do mercado de equipamentos de golfe.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

. Em 2021, o mercado de golfe da América do Norte6 foi avaliado em 28,8 bilhões de dólares

Equipamentos de golfe, incluindo clubes, bolas, bolsas e acessórios, domina o mercado global de golfe. De acordo com um relatório da Technavio, o mercado de equipamentos de golfe representou mais de 60% do mercado global de golfe em 2020

Global Equipamentos de golfe Tendências de mercado

Equipamentos personalizados

Os golfistas estão cada vez mais à procura de equipamentos personalizados que são adaptados às suas necessidades e preferências individuais. Os fabricantes estão respondendo a esta tendência, oferecendo uma ampla gama de opções de personalização, incluindo eixos personalizados, apertos e cabeças de clube.

Vendas online de equipamentos de golfe

As vendas on-line de equipamentos de golfe estão em ascensão, impulsionado pela conveniência e facilidade de compras on-line. Fabricantes e varejistas estão respondendo a esta tendência, investindo em sua presença on-line e oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços através de seus sites.

Aumento da popularidade do golfe entre as jovens gerações

O golfe tem sido tradicionalmente um esporte favorecido por indivíduos de meia-idade e idosos; no entanto, está cada vez mais ganhando popularidade entre as gerações mais jovens nos EUA. Isso é exemplificado pelo surgimento de jovens golfistas como Jordan Spieth, Rory McIlroy, Justin Rose, Justin Thomas, e outros, que estão desafiando a noção de que o golfe não é um esporte antiquado. O golfe está se tornando cada vez mais popular entre as mulheres também, com mulheres representando 33% dos novos golfistas em 2021 em comparação com 27% entre o Gen Z e os millennials mais jovens. Um estudo realizado pelo grupo Koozie afirmou que o número de rodadas de golfe nos EUA aumentou aproximadamente 5% em 2021, em comparação com 2020, e em aproximadamente 20% nos anos anteriores à pandemia.

Global Equipamentos de golfe Mercado - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

O surto de COVID-19 afetou milhões de pessoas em todo o mundo. A Organização Mundial da Saúde declarou COVID-19 uma pandemia em 11 de março de 2020, levando a um enorme impacto na vida das pessoas. Devido a isso, os governos em todo o mundo implementaram múltiplas medidas para reduzir a propagação do vírus. Além das sérias implicações nos serviços de saúde e saúde das pessoas, a pandemia COVID-19 teve um impacto significativo nas empresas e na economia global. A pandemia tinha impactado negativamente o mercado de equipamentos de golfe durante o período de estudo. Por exemplo, a Espanha e Portugal sofreram substancialmente porque o seu mercado de golfe depende principalmente do turismo. No entanto, no Reino Unido, Alemanha, Suécia, Dinamarca e Noruega, o mercado de golfe cresceu em termos de volume e valor. Espanha e Portugal sofreram substancialmente porque o seu mercado de golfe é principalmente.

Global Golf Equipment Market - Seção Competitiva

• Callaway Golf Company
  • Indústrias de borracha Sumitomo
  • Nike Inc.
  • Acushnet Holdings
  • Mizuno Corporation
  • Taylormade Golf Company Inc.
  • Grupo Adidas
  • Bridgestone Corporation
  • Puma SE
  • PARECER