Global Veterinary Furniture Market to Surpass US$ 6.04 bilhões em 2030

Global Veterinary Furniture Market to Surpass US$ 6.04 bilhões em 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 26, 2023

Mercado de Mobiliário Veterinário GlobalPor tipo de produto (Tabelas (Quadros de Exame, Tabelas de Cirurgia, Tabelas de Elevador e Outros), Carrinhos de Móvel/Procedimento, Estação de Trabalho, Boarding & Containment, Cadeiras & Stools and Others), Por uso (uso veterinário/técnico e uso do paciente), por meio do modo de compra (direto e distribuidor), pelo usuário final (Hospitais veterinários, e outros países da América Latina, e do Norte) é estimado em ser valorizado em US$ 3.98 bilhões em 2023 e é esperado para exibir um CAGR de 6.1% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

Os principais intervenientes no mercado estão focados na adoção de várias atividades de desenvolvimento de negócios, como o financiamento e outros, que por sua vez, devem impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em agosto de 2022, Petfolk, a nova raça de cuidados veterinários que oferece uma comunidade melhor conectada para veterinários, animais de estimação, e os seres humanos anunciaram o fechamento de uma angariação de fundos de US$ 40 Mn Series A. A rodada foi liderada por White Star Capital e Mr.Michael Wystrach, fundador da Freshly, com participação de Triple Point Capital, e amantes de animais celebridades Sra.Miranda Lambert, Sr. Dierks Bentley, Sr. Mark Wystrach e Sr. Cameron Duddy, Sr. Jimmie Johnson, Sr. Erik Jones e Sra. Danica Patrick.

Mercado Global de Mobiliário Veterinário – Impacto do Pandemia de Coronavírus (COVID-19)

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China), nos últimos meses de 2019, como "doença do cardiovírus 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalha rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países, como Índia, China, Brasil e outros, enfrentaram problemas no transporte de drogas de um lugar para outro.

Os bloqueios ou desligamentos impostos em muitos países tiveram um impacto negativo na economia do setor privado de saúde globalmente.

Os bloqueios resultaram no fechamento de estabelecimentos industriais, exceto para a fabricação de commodities essenciais e interrupções na cadeia de suprimentos de móveis veterinários.

Mercado global da mobília veterinária: desenvolvimentos-chave

Em 18 de dezembro de 2023, a IntelGenx Corp., uma empresa farmacêutica, anunciou que havia entrado em acordos de desenvolvimento e licença com uma subsidiária integral da Covenant Animal Health Partners, LLC, uma empresa de saúde animal.

Em 17 de outubro de 2023, a cadeia veterinária Bond Vet, uma cadeia de escritórios veterinários walk-in, anunciou que tinha garantido US$ 50 Mn em novos financiamentos de empresas de private equity e seus fundadores, para redefinir a saúde animal em comunidades em todo o país.

Em 25 de maio de 2023, PetSmart, uma cadeia baseada nos Estados Unidos de superstores de animais de estimação, nomeou uma cadeira dotada na Universidade da Califórnia, Davis, Escola de Medicina Veterinária por US$ 6 Mn. A parceria marco marca o maior presente, até à data, feito pelo melhor financiador do bem-estar animal nos EUA para reforçar o compromisso de melhorar o acesso aos cuidados veterinários.

Navegue por 44 Tabelas de Dados de Mercado e 37 Figuras espalhadas por 172 Páginas e em profundidade TOC no Mercado Global de Mobiliário Veterinário, Por Tipo de Produto (Tabelas de Exam, Tabelas de Cirurgia, Tabelas de Elevador e Outros), Carrinhos Celulares e Procedimentos, Estação de Trabalho, Boarding & Containment, Cadeiras & Stools e Outros), Por Uso (Veterinário e Uso Técnico)

Link: https://www.coherentmarketinsights.com/industry-reports/global-veterinary-furniture-market

As principais vantagens do mercado global da mobília veterinária:

• Espera-se que o mercado global de móveis veterinários exiba um CAGR de 6.1% durante o período de previsão. Os jogadores de mercado estão adotando estratégias de financiamento, que por sua vez é esperado para alimentar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em 19 de outubro de 2023, -Petfolk, a moderna empresa de cuidados veterinários, anunciar um US$ 40 Mn Series B. O investimento foi liderado pela Movendo Capital, um investidor de capital de crescimento apoiado pela família com foco em alimentos e bebidas, varejo e empresas de consumo de marca em toda a Europa e América do Norte. Investidores existentes, incluindo White Star Capital, Idea Farm Ventures, e outros (empresas de capital de risco), também participaram da rodada.
  • Entre o tipo de produto, espera-se que o segmento de tabelas na mobília veterinária seja o segmento dominante no mercado global de móveis veterinários, devido ao aumento do lançamento de novos produtos tecnologicamente avançados pelos jogadores de mercado. Por exemplo, em fevereiro de 2022, Anatomage Inc., uma empresa de tecnologia de virtualização médica 3D, lançou o Cão Anatomage, o cadáver de cão mais detalhado do mundo. A nova tabela de dissecção virtual é projetada para ajudar programas veterinários, zoologia e estudos de saúde e medicina relevantes a aprender mais sobre a anatomia canina.
  • Entre as regiões, espera-se que a América do Norte seja a região dominante no mercado global de móveis veterinários, devido ao aumento da propriedade animal na região. Por exemplo, de acordo com os dados 2021-2022 publicados pela American Pet Products Association (APPA), 45.3 Mn nas famílias dos EUA possuíam gato e 69.0 As famílias de Mn possuíam um animal de estimação em 2022.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de móveis veterinários incluem Everest-Tecnovet, VETINOX, DRE Veterinários, PetLift, Midmark Corporation, TECHNIK Ltd, OLYMPIC VETERINARY, Covetrus, Suburban Surgical Co., Inc., GPC Medical Limited, David Bailey Furniture Systems Ltd, North American Pet Products, Go Pet Club , PetPals Group, Inc , MidWest Homes for Pets and Ultra Modern Pet