Mercado de sistemas de gerenciamento de temperatura do paciente para invadir US$ 3,548.4 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 22, 2022

Global Mercado de sistemas de gestão de temperatura do paciente, por tipo de produto (Sistemas de aquecimento de superfície (Sistemas de aquecimento convencional, sistemas de aquecimento de superfície, e sistemas de aquecimento intravascular) e sistemas de resfriamento de pacientes (Sistemas de resfriamento convencional, sistemas de resfriamento de superfície e sistemas de resfriamento intravasculares)), por aplicação (cirurgia geral, cardiologia, neurologia, pediatria e outros), pelo usuário final (Hospitals, centros cirúrgicos e asiáticos) é estimado em ser valorizado em US$ 2,893.5 Milhões em 2022 e é esperado para exibir um CAGR de 2,6% durante o período de previsão (2022-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o aumento dos lançamentos de produtos por jogadores de mercado aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em 28 de maio de 2020, a Gentherm, uma empresa que desenvolve tecnologias de gerenciamento térmico, anunciou que a U.S. Food and Drug Administration (FDA) concedeu Autorização de Uso de Emergência (EUA), para Hemotherm Model 400CE Dual Reservoir Cooler-Heater, que pode ser usado para tratar pacientes com COVID-19. Hemotherm Model 400CE Dual Reservoir Cooler-Heater oferece controle de gestão confiável e eficaz da temperatura do sangue durante by-pass cardiopulmonar e outros procedimentos cardiovasculares relacionados. No tratamento de pacientes COVID-19, o sistema controla a temperatura da água fluindo através de um trocador de oxigênio / calor do sangue que é usado para arrefecer ou aquecer o sangue durante o apoio respiratório / cardiopulmonar de longo prazo em um circuito de oxigênio da membrana extracorporal (ECMO).

Mercado Global de Sistemas de Gestão de Temperatura do Paciente – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

Os bloqueios pandômicos e subseqüentes do COVID-19 em vários países em todo o mundo têm impactado o status financeiro de empresas em todos os setores, incluindo o setor privado de saúde. A pandemia COVID-19 tem impactado toda a cadeia de suprimentos da indústria de saúde, principalmente devido a um bloqueio rigoroso em várias regiões. A saúde privada é um desses setores que foi impactado significativamente pela pandemia COVID-19.

O COVID-19 pode afetar a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda de drogas, criando interrupções nos canais de distribuição, e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido a bloqueios em todo o país, vários países como China, Índia, Arábia Saudita, U.A.E., Egito, e outros estão enfrentando problemas no que diz respeito ao transporte de drogas de um lugar para outro.

Governos de vários países estão se concentrando nas iniciativas para lutar contra a pandemia COVID-19 e parar a propagação de infecções por coronavírus, implementando várias medidas em seus países. Além disso, para reduzir a disseminação de COVID-19 no país, o Brasil implementou algumas medidas e diretrizes. Por exemplo, em 2020, o governo brasileiro anunciou assistência econômica à população brasileira para lutar contra as crises econômicas como desemprego e outras observadas no Brasil. Além disso, o governo do México está tomando iniciativas para facilitar um impulso de vacinação COVID-19 das instalações de saúde. Por exemplo, em dezembro de 2020, o governo do México anunciou uma campanha de vacinação em cada estado do México para promover os benefícios da vacinação na luta contra a pandemia COVID-19.

Global Patient Temperature Management Systems Market: Principais desenvolvimentos

Em 24 de maio de 2022, a Attune Medical, uma empresa de dispositivos médicos com uma plataforma de tecnologia baseada na gestão de temperatura usando o esôfago, tinha anunciado que os primeiros pacientes foram matriculados no melhoramento da proteção esofágica durante a ablação de cateter para o estudo de Fibrilação Atrial (IMPACT II), avaliando o uso do ensoETM em procedimentos de ablação por radiofrequência cardíaca. De acordo com a empresa, este teste controlado multi-nacional, multi-centro randomizado avalia o ensoETM para verificar se o uso do espaço esofágico para a gestão de temperatura pode ter o potencial de diminuir a lesão térmica colateral relacionada à radiofrequência (RF) ablação para o tratamento da fibrilação atrial.

Navegue por 34 Tabelas de Dados do Mercado e 38 Figuras espalhadas por 156 Páginas e TOC em profundidade no “Mercado Global de Sistemas de Gestão de Temperatura do Paciente” – Previsão para 2030, Mercado Global de Sistemas de Gestão de Temperatura do Paciente, por Tipo de Produto (Sistemas de Alerta Patientífico e Sistemas de Tratamento de Pediatras,

Para conhecer as últimas tendências e insights relacionados ao Global Patient Temperature Management Systems Market, clique no link abaixo:

Além disso, espera-se que o aumento da aprovação do produto pelas autoridades reguladoras aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, de acordo com os dados fornecidos pela Organização Mundial da Saúde, em maio de 2018, a Attune Medical recebeu a autorização da EnsoETM, também conhecida como ECD, que é um dispositivo de gerenciamento de temperatura direcionado para aquecer pacientes com o Norm-O-Temp da Cincinnati Sub-Zero, um sistema de hipertermia.

Principais takeaways do Global Patient Temperature Management Systems Market:

• Espera-se que o mercado global de sistemas de gerenciamento de temperatura do paciente exiba um CAGR de 2,6% durante o período de previsão, devido à crescente prevalência de condições infecciosas e crônicas, que é projetada para impulsionar a adoção de sistemas de gerenciamento de temperatura e, eventualmente, acelerar o crescimento do mercado. Por exemplo, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), quase 6 em 10 pessoas nos EUA sofreram pelo menos uma doença crônica, e 4 em 10 pessoas tiveram duas ou mais condições crônicas em 2019.
  • Entre o tipo de produto, o segmento do sistema de aquecimento do paciente ocupa uma posição dominante, devido ao aumento do financiamento para a pesquisa e desenvolvimento de sistemas de gerenciamento de temperatura do paciente. Por exemplo, a Eg technology, uma empresa de fabricação da próxima geração de dispositivos médicos anunciou o desenvolvimento de AlphaCore que é uma unidade compacta, conveniente e completa do sistema de aquecimento do paciente. O sistema fornece uma gama selecionável pelo usuário de 25-40°C. A empresa desenvolveu o software e hardware de forma simultânea e implementou as principais características de conformidade, como um processador de alarme e segurança.
  • Entre as regiões, espera-se que a América do Norte mantenha a posição dominante no mercado de sistemas de gestão de temperatura do paciente, devido à crescente presença de profissionais de mercado na região para desenvolver e distribuir sistemas de gestão de tratamento do paciente. Por exemplo, 3M, uma empresa baseada nos EUA que desenvolve e fabrica vários sistemas de gerenciamento de temperatura do paciente. A empresa fornece vários sistemas de gerenciamento de temperatura do paciente que inclui produtos de terapia quente e fria, termômetros, cobertores de aquecimento, batas de aquecimento e botas, e unidades de aquecimento.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de sistemas de gerenciamento de temperatura do paciente incluem 3M Company, Cincinnati Sub-Zero Products, LLC, C.R. Bard, Inc., Zoll Medical Corporation, Smith Medicals, Stryker Corporation, Medtronic plc, Ecolab e The Surgical Company