Global Helicobacter Pylori Diagnostics Market to Surpass US$ 807.4 milhões em 2026 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 27, 2018

O Global Diagnóstico de Helicobacter Pylori Mercado, por Diagnosis Type (Invasive (Immunoassay, Rapid Urease Test, and Histology) and Non-invasive (Stool Antigen Assay, Serology Test, and Urea Breath Test)), by End Users (Hospitals, Clinics, Diagnostic Laboratories, and Others) and by Region (North America, Latin America, Europe, Ásia Pacific, Middle East, e África)

Espera-se que a nova aprovação do produto e lançamentos de jogadores de mercado para sustentar no mercado mundial competitivo de diagnóstico de helicobacter pylori, ajude no crescimento do mercado. Por exemplo, em 2016, a Diasorin S.P.A. lançou uma solução totalmente automatizada, LIASION, para detecção de H. pylori, destinada a mercados fora dos EUA. No mesmo ano, a Exalenz Bioscience recebeu a autorização de marketing da U.S. Food and Drug Administration (FDA) para o seu Sistema de Laboratório de Respiração e kits de teste de respiração, desenvolvidos para detecção de bactéria H. pylori. Além disso, em março de 2018, a empresa recebeu aprovação da FDA dos EUA para comercializar seu sistema de laboratório e seu dispositivo de ponto de atendimento para detecção de H. pylori em pacientes pediátricos. Além disso, estratégias inorgânicas de jogadores de mercado também estão impulsionando o crescimento do mercado.

Procurar Dados do Mercado 27 Tabelas e 30 Figuras espalhadas por 167 Páginas e TOC em profundidade em "Helicobacter Pylori Diagnóstico Mercado, por tipo de teste (Invasivo (Immunoassay, Teste de Ureia Rápida e Histologia) e não-invasivo (Stool Antigen Assay, Serology Tests e Urea Breath Test)), por usuários finais (Hospitais, Clínicas, Laboratórios de diagnóstico e outros) e por região - Previsão global para 2026"

Para conhecer as últimas tendências e insights relacionados ao mercado de diagnósticos Helicobacter pylori, clique no link abaixo:

A crescente prevalência de Helicobacter pylori nas economias emergentes é impulsionando a demanda por kits de ensaio diagnóstico de Helicobacter pylori. Por exemplo, segundo a Faculdade de Medicina da Universidade Chinesa de Hong Kong, 2017, a África tem a maior prevalência de infecções por Helicobacter pylori (cerca de 79%). Além disso, as necessidades não satisfeitas de detecção e tratamento são muito altas, já que não há marketing direto dos produtos pelo jogador de mercado e produtos são disponibilizados apenas pelo governo. Os países com incidência decrescente da infecção por Helicobacter pylori também estão envolvidos na erradicação completa da infecção. A erradicação é apoiada por várias iniciativas do governo, como fornecer teste de diagnóstico a taxas mais baixas e aumentar os programas de rastreamento. Por exemplo, em 2013, o governo japonês aprovou cobertura nacional de seguro de saúde para tratamento antibiótico para infecção por H. pylori em pacientes com gastrite crônica e diagnosticado por método endoscópico. Além disso, a sensibilidade e especificidade dos ensaios diagnósticos são estudados por universidades e institutos de pesquisa para melhorar os kits de teste disponíveis. Tais estudos mostram que os métodos invasivos são mais precisos. Por exemplo, teste de urease rápida tem sensibilidade e especificidade de 80-95% e 97-99% respectivamente, e, kits de ensaio baseados em imunohistoquímica exibe >97% e 100% de sensibilidade e especificidade.

Principais takeaways do Helicobacter Pylori diagnostics Mercado:

• Espera-se que o mercado global de diagnósticos Helicobacter pylori se expanda em um CAGR de 7.1% durante o período de previsão (2018 – 2026), devido ao aumento da demanda por dispositivos de teste de ponto de atendimento, para detecção precoce da doença.
  • Espera-se que o segmento invasivo seja dominante em tipos de teste, devido à introdução de melhor ensaio diagnóstico com alta sensibilidade e especificidade
  • A América do Norte detém a posição dominante no segmento regional, devido ao aumento da adoção de programas de erradicação H. pylori que levam à alta demanda por produtos de teste diagnóstico H. Pylori.
  • Alguns dos principais jogadores que operam no mercado global de diagnósticos Helicobacter pylori incluem Thermo Fisher Scientific, Inc., Bio-Rad Laboratories Inc., Diasorin S.P.A., Quidel Corporation, F. Hoffmann-La Roche Ltd.(Ventana Medical Systems, Inc.), Meridian Bioscience, Inc., Exalenz Bioscience Ltd., Abbott Laboratories, Cardinal Health, Inc., e Halyard Health