Produtos de cuidados com o cabelo Mercado para Surpassar US$ 152.26 Bn por 2028

Produtos de cuidados com o cabelo Mercado para Surpassar US$ 152.26 Bn por 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 26, 2024

O global mercado de produtos de cuidados de cabelo estima-se que seja avaliado em US$ 105.86 Em 2021, De acordo com o Relatório de Mercado de Produtos de Cuidados com Cabelos, por Tipo (Shampoo, Condicionador & Máscara, Óleo de Cabelo, Gel de Cabelo, Cor de Cabelo e Outros (Serum, Comb, etc.)), por Tipo de Distribuição (Supermercado, Hypermarket, Specialty Store, Convenience stores, Online e Outros), e por Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de produtos de cuidados capilares supere US$ 152.26 Em 2028, exibindo um CAGR de 5,33% durante o período de previsão (2021-2028). Os produtos de cuidados com o cabelo ajudam a nutrir e proteger o cabelo, melhorando ainda mais sua qualidade e textura. Estes produtos fornecem tratamento para pontas divididas, caspa, cabelo fraco e desidratado, e vários outros problemas de cabelo. De acordo com relatórios dos EUA Food and Drug Administration (FDA), cerca de 500.000 indivíduos têm alopecia areata. Aumentar os problemas relacionados ao cabelo entre os consumidores está impulsionando o crescimento global do mercado de produtos de cuidados com o cabelo. A urbanização rápida, juntamente com o aumento da consciência de beleza entre os homens, está aumentando a demanda por produtos de preparação, como os géis de cabelo entre a população masculina. Isto, por sua vez, está alimentando o crescimento do mercado de produtos de cuidados capilares. Por exemplo, em fevereiro de 2022, a Unilever PLC é uma empresa multinacional britânica de bens de consumo que gerou US$ 58,9 bilhões no ano 2021 de seu segmento de cuidados pessoais. A crescente demanda pelos produtos de cuidados pessoais está impulsionando o mercado para os produtos de cuidados capilares.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue 50 tabelas de dados de mercado* e 40 figuras* no "Mercado de Produtos de Cuidados de Cabelo" - Previsão global para 2028.

Principais tendências e análise do mercado global de produtos de cuidados com o cabelo:

• Entre as regiões, a América do Norte representou 20,5% de market share no mercado global de produtos de cuidados capilares em 2020. A América do Norte antecipou um crescimento significativo no mercado de produtos de cuidados capilares devido às altas despesas feitas em cuidados pessoais, incluindo produtos baseados no cabelo. A crescente capacidade de gasto da população em produtos de cuidados pessoais está impulsionando o crescimento do mercado de produtos de cuidados capilares nesta região.

Principais takeaways do mercado de produtos de cuidados com o cabelo:

• Entre o tipo de produto, o óleo de cabelo representou 16,4% de market share no mercado global de produtos de cuidados capilares em 2020. Os óleos de cabelo são comumente usados por um indivíduo para evitar as incidências de queda de cabelo, caspa e outros problemas de cabelo. A incidência crescente de problemas e doenças relacionadas ao cabelo, como alopecia areata, telogen effluvium, e muitos outros entre as pessoas é esperado para conduzir a demanda por produtos de óleo de cabelo medicados em todo o mundo. De acordo com as estatísticas apresentadas pela Biblioteca Nacional de Medicamentos dos EUA em agosto de 2020, cerca de 50 milhões de homens e mulheres sofrem de doença de cabelo androgênica alopecia nos EUA.
  • Entre o tipo de distribuição, o segmento de lojas especializadas é o segmento de crescimento mais rápido no mercado de produtos de cuidados capilares. Aumentar a renda disponível entre a população está influenciando sua inclinação para a compra de produtos premium que estão amplamente disponíveis em lojas especializadas. Isso, por sua vez, está impulsionando o crescimento do segmento. Por exemplo, de acordo com a International Trade Association (ITA) agosto 2019, os produtos de cabelo premium fabricados nos EUA estão entre os segmentos de crescimento mais rápido no segmento de beleza e cuidados pessoais.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de produtos para o cabelo incluem Unilever plc, Procter Gamble Co., L’Oréal S.A., Avon Products Inc., Revlon Inc., Aveda Corporation, Amka Products (Pty) Ltd., Johnson & Johnson Pvt. Ltd., Combe Incorporated, Henkel Corporation, The Estée Lauder Companies Inc., e Shiseido Company, Limited.
  • Lançamentos de tecnologia, aquisições e atividades de pesquisa e desenvolvimento são estratégias-chave adotadas pelos jogadores no mercado global de produtos de cuidados capilares. Por exemplo, em janeiro de 2021, St. Botanica, uma marca de cosméticos líder na Índia pela Emmbros Overseas Lifestyle Pvt. Ltd, introduziu o 'GO Colored Purple Shampoo'. Ele é criado explicitamente para cabelos branqueados e loiros, e é uma formulação de óleo de linhaça, mica púrpura e óleo de girassol que efetivamente ajuda a manter o cabelo tratada a cores no longo prazo.

Global Hair Care Products Market - Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

• As consequências da pandemia COVID-19 levaram à desaceleração da produção, demanda e comércio de produtos de cuidados capilares. A indústria do salão é um grande consumidor de produtos de cuidados com o cabelo. De acordo com o relatório da casa de limpeza da informação nacional, a indústria de serviços de cuidados de cabelo dos EUA inclui mais de 80.000 estabelecimentos (77,000 salões de beleza; 4.500 barbeiros) com receita anual combinada de cerca de US$ 20 bilhões. Durante a pandemia COVID-19, os salões estavam entre os primeiros negócios fechados por restrições governamentais devido ao contato pessoal próximo entre clientes e funcionários e a natureza discricionária de muitos de seus serviços. À medida que os salões contribuem para uma grande receita e serviços de consumo para produtos de cuidados com o cabelo, a descontinuação desses salões durante a pandemia COVID-19 afetou o mercado global de produtos de cuidados com o cabelo. O impacto no transporte também afetou a indústria de produtos de cuidados capilares, pois o fornecimento de matéria-prima e energia do homem foram reduzidos fechados durante a pandemia. A reabertura de salões e outros canais de distribuição estão ajudando os jogadores do mercado de produtos de cuidados capilares a recuperar seu positão de mercado.