Extracorporeal Membrane Oxygenation System Market to Surpass US$ 476.8 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 08, 2022

Global Extracorporeal Membrane Oxygenation System Market, por Modalidade (Arteriovenosa, Venoarteial e Venovenosa) por Aplicação (Ressuscitação cardiopulmonar Extracorpórea, Cardíaca e Respiratória), por Age Group (Neonatal, Pediatria e Adultos), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África) é estimado em ser valorizado em US$ 316.5 Milhões em 2022 e é esperado para exibir um CAGR de 5,3% durante o período de previsão (2022-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o aumento da adoção de estratégias inorgânicas, como as aquisições, aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em setembro de 2021, Xenios AG, uma empresa de cuidados médicos fresenius, recebeu aprovação da Administração Nacional de Produtos Médicos (NMPA) na China para o console Xenios e kits de paciente para a terapia de Oxigenação de Membrana Extracorporal (ECMO). A aprovação de dois kits de pacientes na China segue a aprovação do console Xenios em dezembro de 2020. Como resultado, um sistema completo de Xenios é agora permitido para a terapia ECMO na China.

Global Extracorporeal Membrane Oxygenation System Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemic

A pandemia e bloqueios COVID-19 em vários países do mundo têm impactado o status financeiro de empresas em todos os setores, incluindo o setor privado de saúde. A pandemia COVID-19 tem impactado toda a cadeia de suprimentos da indústria de saúde, principalmente devido a um bloqueio rigoroso em várias regiões. A saúde privada é um desses setores que foi impactado significativamente pela pandemia COVID-19.

No entanto, a pandemia COVID-19 teve um impacto positivo no mercado do sistema de oxigenação da membrana extracorporal, já que a pneumonia associada à nova doença de coronavírus 2019 (COVID-19 ou nCoV-2) pode levar à insuficiência respiratória com hipoxemia profunda que requer intubação endotraqueal e ventilação mecânica. A lesão miocárdica associada com COVID-19 pode levar a choque cardiogênico inresponsável à gestão médica. Em pacientes que não respondem à ventilação mecânica convencional ideal ou intervenção farmacológica, a oxigenação da membrana extracorporal (ECMO), pode ser empregada com recursos apropriados (equipamento e pessoal)

Assim, a pandemia COVID-19 teve um impacto positivo no mercado do sistema de oxigenação da membrana extracorporal

Global Extracorporeal Membrane Oxygenation System Market: Principais desenvolvimentos

Em outubro de 2021, a MicroPort Surgical, uma empresa internacional de dispositivos médicos, adquiriu uma participação de 100% no fabricante de dispositivos médicos na Alemanha Hemovent. A Hemovent é especializada no desenvolvimento da tecnologia Extracorporeal Life Support (ECLS), muitas vezes conhecida como Extracorporeal Membrane Oxygenation (ECMO).

Em fevereiro de 2020, a Administração de Alimentos e Drogas dos EUA havia limpado o sistema de oxigenação extracorporal da membrana de Novalung (ECMO) para o tratamento de insuficiência respiratória ou cardiopulmonar aguda.

Navegue por 36 Tabelas de Dados do Mercado e 32 Figuras espalhadas por 170 Páginas e aprofundadas TOC no “Mercado Global do Sistema de Oxigenação de Membrana Extracorporal” – Previsão para 2030, Global Extracorporeal Membrane Oxygenation System Market, by Modality (Arteriovenous, Venoarteial, and Venovenous) por Aplicação (Extracorporeal cardiopulmonary reanimation Group, Cardiac

Para conhecer as últimas tendências e insights relacionados ao mercado do sistema de oxigenação de membrana extracorporal, clique no link abaixo:

Além disso, o aumento das doenças cardiovasculares (CVDs) é esperado para impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), 17,9 milhões de pessoas morrem a cada ano de DCV, estimada em 32% de todas as mortes em todo o mundo.

Principais takeaways do mercado global do sistema de oxigenação de membrana extracorporal:

• Espera-se que o mercado global do sistema de oxigenação de membrana extracorporal exiba um CAGR de 5,3% durante o período de previsão devido a programas de educação e treinamento realizados por organizações para criar consciência entre a população. Por exemplo, a Organização de Apoio à Vida Extracorpórea (ELSO) está envolvida no fornecimento de apoio às instituições que oferecem suporte à vida extracorpórea através da educação e manutenção contínuas de um registro abrangente de dados dos pacientes. Por exemplo, a ELSO organizou o 7o Congresso EuroELSO em maio de 2018, com o objetivo de fornecer educação sobre adultos, pediatras e perfusão relacionadas a terapias extracorporais.
  • Entre os grupos etários, estima-se que o segmento Neonatal tenha uma posição dominante no mercado global do sistema de oxigenação da membrana extracorporal ao longo do período de previsão, devido ao aumento da incidência de doença cardíaca congênita. Por exemplo, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), os defeitos cardíacos congênitos (CHDs) afetam quase 40.000 nascimentos por ano nos EUA.
  • Com base nas regiões, estima-se que a América do Norte represente a maior quota de mercado no mercado global do sistema de oxigenação da membrana extracorporal ao longo do período de previsão, devido ao aumento da prevalência de respirações Por exemplo, de acordo com a Fundação Asma e Alergia da América, aproximadamente 25 milhões de pessoas nos EUA têm asma.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de sistemas de oxigenação de membrana extracorporal incluem Medtronic, Getinge AB, LivaNova PLC, Terumo Corporation, XENIOS AG, OriGen Biomedical, EUROSETS NIPRO e MicroPort Scientific Corporation