E-Commerce Embalagem Mercado para Surpassar US$ 281.77 Bn por 2031

E-Commerce Embalagem Mercado para Surpassar US$ 281.77 Bn por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: Apr 16, 2024

O Global Mercado de embalagem de e-commerce é estimado em ser valorizado em USD 93.32 Bn em 2024 e é esperado para exibir um CAGR de 17,1% durante o período de previsão 2024-2031. Com a crescente penetração da internet e crescente popularidade das compras on-line, a demanda por soluções de embalagens especializadas aumentou significativamente. Além disso, as inovações em embalagens como embalagens personalizáveis e inteligentes criaram novas oportunidades no mercado.

Rising Online Sales

Nos últimos anos, a indústria de comércio eletrônico testemunhou um enorme crescimento devido à mudança na preferência do consumidor em relação às compras online. Crescer internet e penetração de smartphones, juntamente com conveniência e descontos oferecidos on-line tem impulsionado vendas de varejo on-line globalmente. Isso tem impulsionado a demanda por embalagens eficientes e sustentáveis de empresas de e-commerce.

Número crescente de compradores on-line

Fatores como estilos de vida ocupados, vastas opções disponíveis on-line e facilidade de compras atraíram muitos novos compradores on-line em todo o mundo. De acordo com estatísticas, a penetração global de usuários de e-commerce atingiu 60% em 2021. Esta base de clientes em crescimento requer transporte e embalagem de inúmeras encomendas diárias, impulsionando um crescimento significativo no mercado de embalagens e-commerce.

A tendência crescente de compras on-line é a demanda de condução para embalagens de comércio eletrônico

A indústria global de e-commerce tem experimentado um crescimento sem precedentes nos últimos anos, já que mais consumidores mudam seus hábitos de compra para compras on-line. Esta tendência crescente de compras on-line levou diretamente ao aumento da demanda por soluções de embalagem especializadas que podem proteger os produtos durante o transporte e entrega. Os varejistas de comércio eletrônico reconhecem a importância da embalagem na influência da experiência do cliente e estão investindo fortemente no desenvolvimento de formatos de embalagem sustentáveis e inovadores. A necessidade de enviar uma grande variedade de produtos com segurança ao minimizar as taxas de danos é um driver chave para o mercado de embalagens de e-commerce.

A ascensão dos serviços da caixa de assinatura aumenta o uso de desenhos personalizados da embalagem

Os serviços de caixa de assinatura surgiram como um modelo de negócio popular em várias indústrias, como beleza, comida, roupas e muito mais. Estes serviços entregam caixas mensais curadas de itens diretamente aos clientes com base em seus interesses e preferências. Uma vez que cada caixa de assinatura visa oferecer uma experiência única unboxing, os fornecedores se concentram fortemente na personalização de designs e materiais de embalagem. Esta demanda por estilos de embalagem criativos e personalizados adaptados para assinaturas é beneficiando fabricantes de embalagens. Desenvolver formatos variados, formas, cores e texturas que melhoram a experiência do assinante representa uma oportunidade no setor de embalagens e-commerce.

Alto custo de materiais de embalagem sustentáveis restringe o crescimento do mercado

Embora a sustentabilidade tenha se tornado uma importante consideração para empresas de comércio eletrônico e clientes, a embalagem feita de materiais ecológicos muitas vezes vem a um ponto de preço mais elevado em comparação com as opções convencionais. Os custos premium associados à produção, fornecimento e utilização de substratos sustentáveis, como plásticos compostáveis ou recicláveis, limitam a sua adoção generalizada. Despesas de alto material representam desafios especialmente para pequenos varejistas e startups com orçamentos limitados. Além disso, uma infra-estrutura de reciclagem subdesenvolvida em certos mercados infla ainda mais o custo de transição para tipos de embalagens verdadeiramente sustentáveis. Esta barreira de custo atua como uma restrição no mercado de embalagens de e-commerce atualmente.

Declining Paper Uso Impactos Caixa ondulada Fabricantes

As caixas onduladas são um grampo de embalagem para o preenchimento de e-commerce devido à sua durabilidade e propriedades protetoras. No entanto, os avanços nas tecnologias de amortecimento permitiram que as empresas reduzissem o dimensionamento de caixas e substituíssem o papel com alternativas sustentáveis para certos produtos. Tendências como polimailers ganhando preferência sobre caixas para a relevância decrescente do papel de sinal de envio de vestuário. Enquanto os produtores ondulados estão inovando novos projetos de caixa, o consumo reduzido de papel representa uma ameaça. Eles devem adaptar as linhas de fabricação e otimizar as estruturas de custo para se manter competitivo, pois as caixas de papel gradualmente cedem a quota de mercado a outras inovações de embalagens.

crescente demanda por opções de embalagem leves e duráveis

Um foco na sustentabilidade e redução das pegadas de carbono também se estende à embalagem na cadeia logística. Ambas as empresas e clientes querem opções que minimizem o uso do material sem comprometer a proteção durante o trânsito. Isso produz uma demanda latente para alternativas leves avançadas aos materiais tradicionais. Desenvolver soluções de papel ou plástico que replicam a força da caixa em menos de metade do peso através de tecnologias como a construção de favo de mel oferece oportunidades. Restauração à necessidade de projetos duráveis mas ultra leves otimizados para eficiências de cadeia de suprimentos pode impulsionar o crescimento futuro no espaço de embalagem e-commerce.

Em resumo, enquanto a expansão do varejo online impulsiona fundamentalmente a demanda, altos custos de materiais sustentáveis restringem a adoção mais ampla. Os fabricantes devem abordar esse desequilíbrio através de projetos de produtos inovadores otimizados para desempenho, proteção e prioridades ambientais para capturar plenamente as perspectivas emergentes.

Link. https://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/e-commerce-packaging-market-1508

Principais desenvolvimentos

• Em fevereiro de 2024, uma solução inovadora de embalagem de telefone foi revelada pela Eslováquia Telecom e seus parceiros colaborativos. Esta iniciativa inovadora focou-se na criação de embalagens ambientalmente conscientes para fins de e-commerce, com uma ênfase fundamental na reutilização.
  • Em maio de 2023, a Trinity lança o site de e-commerce para a indústria de embalagens
  • Em 8 de junho de 2022, a Amcor plc, líder global no desenvolvimento e produção de soluções de embalagens sustentáveis, revelou um design de rebranding de produtos para dar aos clientes uma visão mais clara e holística de seu crescente portfólio de soluções de embalagens mais sustentáveis. Através deste rebranding Amcor plc fornecerá aos clientes maior visibilidade e transparência de seu extenso portfólio de produtos
  • Em janeiro de 2022, a Amcor plc lançou uma nova plataforma de produtos de embalagem baseados em papel AmFiberTM. A Amcor plc está envolvida no desenvolvimento e produção de soluções sustentáveis de embalagens. As inovações da AmFiber visam redefinir as capacidades da embalagem tradicional de papel, proporcionando uma gama mais ampla de recursos e benefícios funcionais para atender às necessidades de mudança dos consumidores

Jogadores-chave