Mercado de Detector de Vazão de Gás para alcançar US$ 4.718.4 Milhões em 2028

Mercado de Detector de Vazão de Gás para alcançar US$ 4.718.4 Milhões em 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 12, 2021

O global mercado de detector de vazamento de gás foi avaliado em US$ 3,138,2 Milhões em 2020 e deverá ultrapassar US$ 4,718,4 Milhões em 2028, registrando um CAGR de 5,6% durante o período de previsão (2021-2028), umde acordo com o Relatório Global de Mercado do detector de vazamento de gás, Por tipo de produto (Detector de Vazão de Gás Fixo e Detectores de Vazão de Gás Portátil), por aplicação (Industrial)Óleo e Gás, Produtos químicose Geração de Energia), Estabelecimento comercial (Centros comerciais, Hotéis e outros), Residencial, Outro), Por Tecnologia (Electroquímica, Infravermelho, Semicondutor/MOS, Ultrasonic, Outro (Holographic, etc.) e por Região (América do Norte, Europa, Ásia Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

Os detectores de vazamento de gás são um dos muitos dispositivos imperdíveis na indústria de petróleo e gás. Estes são necessários para a proteção contra riscos de pessoal e propriedade, que podem ser causados devido a gases mortíferos, tóxicos e combustíveis. Além disso, os detectores de gás oferecem alta confiabilidade e métodos de alta resposta para monitorar a toxicidade, os níveis de oxigênio e a inflamabilidade. Espera-se que o desenvolvimento de infraestruturas de gás, como oleodutos, estações de gás e armazéns aumente a demanda por gás em todo o mundo. Como resultado disso, espera-se que a demanda por detectores de vazamento de gás aumente significativamente. Por exemplo, em fevereiro de 2021, o primeiro-ministro da Índia anunciou que o governo da Índia planeja investir cerca de US$ 102,49 bilhões em infraestrutura de petróleo e gás nos próximos cinco anos. Além disso, o governo da Índia permitiu 100% de investimento direto estrangeiro (FDI) em projetos de refino do setor público e privado, incluindo gás natural, produtos petrolíferos e refinarias entre outros. Portanto, o aumento do investimento em petróleo e gás e indústria química é esperado para impulsionar o crescimento do mercado global de detectores de vazamento de gás durante o período de previsão.

Além disso, na produção de energia, gás natural e gás de petróleo bruto são utilizados como matérias-primas primárias. Portanto, os detectores de vazamento de gás desempenham um papel vital no processo de produção de energia. Assim, a crescente demanda por energia é esperada para impulsionar o crescimento do mercado de detectores de vazamento de gás. Por exemplo, de acordo com a Índia Brand Equity Foundation (IBEF), a demanda de energia da Índia deverá dobrar para 1,516 Mtoe em 2035 de 753,7 Mtoe em 2017.

Muitos fabricantes estão focados no desenvolvimento de detectores de gás incorporados com recursos avançados e novas tecnologias, como a rede neutra artificial (ANN) e Internet das Coisas (IoT), a fim de tornar os detectores de gás altamente eficientes. Por exemplo, em fevereiro de 2020, a IntelliView Technologies Inc. lançou um módulo analítico de câmera dupla Methane (DCAM-M) para monitoramento contínuo e detecção autônoma em tempo real e alerta de vazamentos de metano. Além disso, o General Monitor, um fabricante baseado nos EUA de detectores de vazamento de gás, desenvolveu o Observer-i, um detector de vazamento de gás múltiplos ultra-sônico, baseado na plataforma de tecnologia ANN, que pode distinguir entre vazamentos de gás reais e alarmes falsos. Além disso, em maio de 2021, a Dragerwerk AG & Co. KGaA lançou a solução de detecção de gás sem fio para monitoramento flexível e eficiente de custos das plantas.

Políticas regulatórias rigorosas e normas de segurança relativas a vazamentos de gás em inúmeras indústrias é esperado para impulsionar o crescimento global do mercado de detectores de vazamento de gás durante o período de previsão. Políticas regulatórias, leis e normas de segurança estão sendo implementadas em várias indústrias, incluindo produtos químicos, farmacêuticos, energia, petroquímicos, etc. Os detectores de vazamento de gás são usados nessas indústrias mencionadas para detectar vazamentos de gás tóxicos e inflamáveis de recipientes de processo e câmaras. Por exemplo, o gás de CO2 perigoso é produzido durante o processo de fabricação, que precisa ser desposto com segurança. Existem várias políticas regulamentares rigorosas, normas de segurança, regras de segurança operacional e procedimentos de gestão para a responsabilidade ambiental que estão sendo aplicadas para garantir o ambiente operacional de segurança para os trabalhadores e propriedade industrial. Por exemplo, de acordo com o padrão da Austrália/Nova Zelândia AS/NZS60079.29.2:2008, é obrigatório instalar um detector de gás conforme os regulamentos do trabalho, para detectar gases inflamáveis e oxigênio. Deste modo, espera-se que estes factores apoiem o crescimento do mercado durante o período previsto.

Mercado de Detector de Vazão de Gás - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

A COVID-19 interrompeu significativamente quase todas as indústrias, incluindo automotivo, eletrônico, fabricação e outros. Para combater a pandemia COVID-19, a maioria dos países implementou o bloqueio, e estão agora facilitando-o fase-sábio e indústria sábia. Isso tem impactado significativamente no setor de manufatura, já que as instalações em todo o mundo foram temporariamente desligadas. Portanto, o mercado global de detector de vazamento de gás é afetado pela pandemia. Como os governos estão se abrindo em fases em muitos países, a produção está retomando, no entanto, as empresas ainda estão trabalhando com funcionários parciais no chão da loja e permanecendo de casa. Vários detectores de vazamento de gás global testemunharam diminuição na receita. A receita de muitos jogadores de mercado, como Honeywell, MSA Safety Inc., Schneider Electric SE, e outros diminuíram em 2020 em comparação com 2019.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 150 tabelas de dados de mercado* e 90 figuras* em “Global Gás Leak Detector Market- Previsão global para 2028”

Principais tendências e análise do mercado global do detector de vazamento de gás:

• Espera-se que a América do Norte tenha uma grande quota de mercado durante o período de previsão. Fatores como integração de tecnologia avançada no detector de vazamento de gás, políticas regulatórias rigorosas são esperadas para impulsionar o crescimento do mercado na América do Norte. Por exemplo, o General Monitor, um fabricante baseado nos EUA de detectores de vazamento de gás, desenvolveu o Observer-i, um detector de vazamento de gás múltiplos ultra-sônico, baseado na plataforma de tecnologia ANN, que pode distinguir entre vazamentos de gás reais e alarmes falsos.
  • Espera-se que o segmento eletroquímico represente uma quota de mercado significativa durante o período de previsão. Os detectores de vazamento de gás eletroquímicos podem ser considerados como transdutores que convertem a concentração de gás em uma corrente elétrica. Detectores de gás eletroquímicos são usados em verticais diversificadas da indústria, como turbinas a gás, refinarias, plantas químicas e outros.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de detector de vazamento de gás incluem MSA - The Safety Company, Honeywell International Inc., Drägerwerk AG & Co. KgaA, Testo SE & Co. KGaA, PSI Software AG, BRIDGER PHOTONICS, Siemens, Xylem Inc., Emerson Electric Co., Schneider Electric SE, Industrial Scientific, Yokogawa Corporation, Halma plc