Mercado de vidro plano foi avaliado em US$ 121.7 bilhões em 2021

Mercado de vidro plano foi avaliado em US$ 121.7 bilhões em 2021 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 17, 2024

Global Mercado de vidro plano estima-se que seja avaliado em US$ 121.7 bilhões em 2021, de acordo com o relatório de mercado de vidro plano, por tipo de vidro (temperado, laminado, & recozido; vidro revestido, espelho e outros), por aplicação (vidros automáticos, portas Windows & vidro, painel solar, fachada e outros), por indústria de uso final (automotivo, construção e construção, energia e outros), epor Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa, Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado global de vidro plano foi avaliado em US$ 121.7 bilhões em 2021. Espera-se que o mercado de vidro plano registre um CAGR de 6,7% durante o período de previsão (2022-2030). Flat Glass é um vidro produzido em forma plana, que pode ser dobrado mais tarde de acordo com as aplicações. É amplamente utilizado em aplicações como arquitetura moderna e automotiva para portas de vidro, janelas, paredes transparentes e pára-brisas.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 50 tabelas de dados de mercado* e 40 números* em "Global Flat Glass Market" - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado global de vidro plano:

• Com base no tipo de vidro, espera-se que o segmento de vidro revestido testemunhe um crescimento significativo do mercado durante o período de previsão. O vidro plano é revestido para servir várias funções, tais como propriedades de limpeza automática e propriedades anti-reflexão entre outros. O vidro revestido é amplamente utilizado na indústria de construção e construção para a fabricação de janelas, fachadas e varandas. Vidro revestido tem um escudo térmico invisível, que mantém o calor dentro do edifício, melhorando assim o ganho solar.

Os principais takeaways do mercado global de vidro plano:

• Espera-se que a Ásia-Pacífico testemunhe uma quota de mercado significativa durante o período de previsão no mercado global de vidro plano, devido ao aumento das vendas de veículos, aumento da demanda por energia solar, aumento da adoção de produtos energeticamente eficientes, crescente indústria de construção e outros. Vidro plano é usado na fabricação de vidro de controle solar e vidro low-E em edifícios energeticamente eficientes. De acordo com a Agência Internacional de Energia, geração de eletricidade fotovoltaico solar (PV) na Índia aumentou forma 50,563 GWh em 2019 para 61,344 GWh em 2020.
  • Novos lançamentos de produtos, fusões e aquisições, expansão de parceria estratégica e atividades de pesquisa e desenvolvimento para o vidro plano são as principais estratégias adotadas pelos jogadores no mercado global de vidro plano. Por exemplo, em março de 2022, o fabricante de vidro plano baseado na França Compagnie de Saint-Gobain S.A. investiu para iniciar uma nova linha de vidro flutuante em sua fábrica de vidro em Sriperumbudur, Tamil Nadu, Índia.