Epoxy Resin Market Para Surpassar US$ 69,69 Bn Por 2030

Epoxy Resin Market Para Surpassar US$ 69,69 Bn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 26, 2023

O global Mercado de Resina Epoxy foi avaliado em US$ 42.03 Em 2022, exibindo um CAGR de 6,5% em termos de receita, durante o período de previsão (2023 a 2030) para atingir US$ 69,69 bilhões até 2030.

Driver

Aumento da demanda por tintas e revestimentos

Um dos principais fatores que impulsionam o mercado global de resinas epóxi é a crescente demanda por pinturas e revestimentos. Os produtos feitos de resina epóxi secam rapidamente e fornecem os acabamentos superiores do setor de construção. Tinta de piso de concreto, tinta de piso e primers de epóxi empregam tintas para aumentar a adesão de componentes automotivos e marinhos, estes revestimentos são incluídos em primers. Portanto, espera-se que a crescente demanda por pinturas e revestimentos apoiaria a expansão do mercado global de resina epóxi.

Oportunidades de mercado

A crescente demanda por componentes baseados em bio

As resinas de entropia, a Greenpoxy e a Resin Studies Bio Epoxy possuem resinas bio-baseadas comercialmente fabricadas que incluem 20 fatores baseados em 50bio, de acordo com o sistema de resina epóxi. Devido à crescente necessidade de continuidade em setores de uso final de resina epóxi, a ocasião para produtos bio-baseados pode ajudar a crescer ao longo do período fundido . Os fabricantes de resinas Epoxy estão aumentando sua capacidade de produção para crescer e capitalizar sobre as perspectivas de receita nas indústrias de aviação e construção. Cumprir as demandas de clientes e consumidores nos setores de aviação e construção. Isto é óbvio desde resinas epóxi melhorar a durabilidade das composições de revestimento e pintura.

Restrições de mercado

Volatilidade de preços de matérias-primas para restringir o crescimento do mercado

Epoxies são fabricados a partir de matérias-primas baseadas em petróleo, como BPA & ECH. Assim, a flutuação nos preços do petróleo bruto afeta significativamente os preços dessas matérias-primas e os custos das resinas epóxi. Os preços flutuantes afetam a margem de lucro e impactam negativamente os pequenos fabricantes em escala. Além disso, os regulamentos rigorosos sobre compostos orgânicos voláteis levaram os fabricantes a manter a qualidade do produto até certo nível. Isso, por sua vez, também custa os fabricantes em termos de mão-de-obra qualificada e tecnologias atualizadas. Durante o COVID-19, o cenário de demanda de fornecimento alterado seguido pela produção menor levou ao aumento dos preços das matérias-primas em 2021. Como resultado, os principais fabricantes anunciaram um aumento significativo dos preços de epóxi em 2021.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

• Com base na aplicação, as tintas e os revestimentos dominavam o mercado global de resinas de epóxi em 2019, com cerca de 42% da quota de mercado em termos de receita, seguidos por eletrônica e elétrica e adesivos, respectivamente.
  • Novos lançamentos de produtos, fusões e aquisições, parcerias estratégicas, expansão e atividades de pesquisa e desenvolvimento no mercado global de resinas epóxi são as principais estratégias adotadas pelos jogadores de mercado. Por exemplo, em fevereiro de 2019, Kaneka Corporation anunciou seus planos para expandir as instalações de produção de modificadores para resinas epóxi no local de fabricação Takasago. Kaneka Corporation pretende expandir seu negócio duplicando sua capacidade de produção com o investimento de cerca de 16000Mn. Kaneka Corp (Kaneka) é uma empresa de fabricação química. Suas ofertas de produtos incluem cloreto de polivinilo, soda cáustica, ácido clorídrico, compostos flexíveis de cloreto de polivinilo (PVC) e compostos rígidos de PVC, pasta PVC e PVC clorado.

Tendências de mercado

As resinas Epoxy são usadas como ligantes para aplicações de revestimento

As resinas Epoxy são usadas como ligantes para aplicações de revestimento para melhorar a durabilidade dos revestimentos para aplicações de piso e metal. As resinas Epoxy ajudam no desenvolvimento de várias propriedades em revestimentos, como resistência, durabilidade e resistência química. Suas propriedades e habilidades de secagem rápida, resistência, excelente adesão, boa cura, resistência à abrasão, e excelente resistência à água torná-lo adequado para fornecer proteção a metais e outras superfícies. Espera-se que a crescente indústria da construção aumente o crescimento da indústria de tintas e revestimentos, o que irá impulsionar ainda mais o crescimento do mercado de resinas epóxi. Na Europa, o governo alemão fez um anúncio sobre seu plano de construir cerca de 1,5 milhões de unidades habitacionais até o final de 2021.

Secção Competitiva:

Principais empresas

• BASF SE
  • Huntsman Corporation
  • A Dow Chemical Company
  • 3M Empresa
  • DuPont
  • Aditya Birla Chemicals Ltd (Tailândia)
  • Momentive Specialty Chemicals Inc.
  • Nan Ya Plastics Corporation
  • Kukdo Chemical Ltd.