Mercado de madeira projetado para Surpass US$ 578741.46 Mn por 2030

Mercado de madeira projetado para Surpass US$ 578741.46 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 18, 2024

Madeira projetada é uma ótima escolha para proprietários de casas que querem adicionar um olhar mais sofisticado para sua casa sem quebrar o banco. É menos caro do que a madeira maciça, e o resultado é durável, mobiliário resistente à umidade. Madeira projetada vem em muitos tipos e espécies. A camada superior é geralmente uma madeira maciça, enquanto a camada inferior é feita de várias camadas de madeira compensada. Estas camadas têm padrões de grãos opostos que tornam as tábuas de madeira mais estáveis. Outra grande vantagem de hardwood projetado é que é mais sustentável.

Estatísticas de mercado:

O global Mercado de madeira projetadoé estimado em conta paraUS$ 321771.16 Mnem termos de valor até o final de2021.

Global Engineered Wood Market: Drivers

Os regulamentos de emissão de dióxido de carbono estão alimentando o crescimento do mercado de madeira projetada. Muitas regiões desenvolvidas estão relatando altas emissões de seus edifícios, e os fabricantes estão mudando para produtos sustentáveis e eficientes em energia. A natureza sustentável e rentável da madeira projetada com menos risco por produtos do que outros produtos de madeira, o que também significa que as emissões de gases de efeito estufa mais baixas estão novamente promovendo a demanda do produto. Além disso, a madeira projetada usa adesivos e resinas ecológicas, que são ambientalmente estáveis e não geram gases de efeito estufa.

Mercado global de madeira projetada: oportunidades

O aumento das iniciativas governamentais para o desenvolvimento de moradias acessíveis é projetado para apresentar oportunidades lucrativas de mercado durante o período de previsão. Por exemplo, o governo indiano está planejando construir 30.000 casas acessíveis até o ano 2021. Além disso, o Governo Municipal de Shenzhen visa desenvolver um milhão de unidades habitacionais acessíveis até 2035.

Mercado global de madeira projetada: restrições

O desempenho relacionado à medição da umidade e umidade da madeira projetada são estimados para restringir o crescimento do mercado. Além disso, eles têm menos capacidade de suportar condições de alta temperatura e pressão que também é susceptível de dificultar o crescimento do mercado.

Global Engineered Wood Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

O COVID-19 foi declarado pandemia em março de 2020, e os governos de todo o mundo impuseram bloqueios completos conforme as condições em seus respectivos países. De acordo com as últimas previsões em abril de 2021 pelo Fundo Monetário Internacional, o crescimento econômico global contraiu 3,3% em 2020, antes de crescer 6% em 2021. O surto de Covid-19 tem impactado a indústria da construção global como a maioria dos países anunciou bloqueio nacional para combater a pandemia COVID-19.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Mercado de madeira projetado global Principais pontos tratados:

O global Madeira projetada mercado foi avaliado em US$ 321771.16 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 578741.46 Mn em 2030 em um CAGR de 6,78% entre 2022 e 2030.

Segmento residencial ocupava posição dominante na Madeira Engenheiro global mercado em 2021, representando 66.15%Compartilhar em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Mercado de madeira projetado global Evolução:

O aumento da imigração de áreas rurais para urbanas tem impulsionado a construção de novas casas. Esta é uma tendência crescente no mercado que está impulsionando o crescimento da indústria de madeira projetada. Além disso, o aumento da remodelação familiar também contribuiu para o crescimento do mercado nos últimos anos.

A embalagem de madeira projetada é outra tendência importante no mercado global de madeira projetada que está crescendo a um ritmo rápido. Os consumidores estão se tornando mais conscientes das implicações ambientais da embalagem e estão se voltando cada vez mais para a madeira projetada ecológica para suas necessidades de embalagem.

Mercado de madeira projetado global: paisagem competitiva

Binderholz GmbH, Boise Cascade, Georgia-Pacific (Georgia-Pacific Wood Products LLC), HASSLACHER Holding GmbH, Havwoods Índia Pvt Ltd, Huber Engineered Woods LLC, KLH Massivholz Wiesenau GmbH, Kronoplus Limited, Louisiana-Pacific Corporation, Mayr-Melnhof Holz Holding AG, Norbord

Global Engineered Wood Market: Desenvolvimentos recentes

Em novembro de 2019, a Georgia-Pacific inaugurou a nova fábrica de madeira localizada no Condado de Warren, Geórgia, com um investimento de USD 135 milhões. Esta nova instalação é espalhada por 340.000 pés quadrados e destina-se a atender à crescente demanda por madeira em construção residencial e comercial.

Em março de 2019, a Havwoods Ltd inaugurou um novo showroom em Toronto, Canadá. Este showroom destina-se a atender à crescente demanda de arquitetos e proprietários para projetos de piso estético.