EMPRESA Pequenas turbinas eólicas Mercado para alcançar US$ 71.3 Mn por 2028

EMPRESA Pequenas turbinas eólicas Mercado para alcançar US$ 71.3 Mn por 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 16, 2021

O Mercado de pequenas turbinas eólicas EMEA foi avaliado em US$ 45,4 Milhões em 2020 e deverá ultrapassar US$ 71.3 Milhões em 2028, registrando um CAGR de 6,6% durante o período de previsão (2021-2028), umDe acordo com o Relatório de Mercado de Turbinas Eólicas Pequenas da EMEA, Por Tipo (Horizontal Axis Wind Turbine e Vertical Axis Wind Turbine), Por Aplicação (On-Grid e Off-Grid Region), e Por País: (Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Rússia, GCC Países, Israel, África do Sul e Resto da EMEA), publicado pela Coherent Market Insights.

Devido ao aumento do nível de preocupação ambiental e vantagens oferecidas pela energia renovável, o governo em todo o mundo está fortemente investindo nas fontes de energia renováveis, como energia eólica, energia solar e outros, o que é esperado para impactar positivamente o mercado de pequenas turbinas eólicas da EMEA durante o período de previsão. As turbinas eólicas podem ser facilmente instaladas nas áreas remotas onde a conectividade da rede é limitada e o consumo de energia é apenas devido ao uso doméstico. Por exemplo, agências governamentais no Quênia estão planejando instalar turbinas eólicas em pequenas cidades com população de cerca de 200.000 pessoas. Projetos semelhantes também são implementados em toda a África para alimentar as pequenas aldeias.

Além disso, o governo da África do Sul também está planejando investir na energia eólica. Por exemplo, de acordo com a Associação Sul-Africana de Energia Eólica, existem cinco parques eólicos que estão em pleno funcionamento e cerca de 22 fazendas estão em construção. Além disso, o governo da África do Sul está planejando instalar 700 MW capacidade de turbinas eólicas que contribuiriam para um total de 2,684 MW capacidade de energia eólica na África do Sul.

EMPRESA Pequenas Turbinas Eólicas Mercado - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

As empresas estão operando com força de trabalho limitada com risco mínimo e exposição dos trabalhadores ao coronavirus. Além disso, como a falta de demanda do setor industrial também impactou o consumo global de energia na Europa. Por exemplo, de acordo com a Agência Internacional de Energia (IEA), a geração total de eletricidade média por países europeus caiu 9% em abril de 2020 em comparação com abril de 2019, o que também fez o mercado de pequenas turbinas eólicas da EMEA.

Por outro lado, espera-se que o impacto a longo prazo no mercado de pequenas turbinas eólicas da EMEA permaneça positivo devido a várias iniciativas tomadas pelos governos para aumentar a adoção de energias renováveis. Por exemplo, a UE adoptou metas para atingir uma quota de 20% de energia renovável no consumo de energia até 2020 e 32% em 2030. Tais iniciativas oferecerão perspectivas positivas para o mercado de pequenas turbinas eólicas EMEA.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 150 tabelas de dados de mercado* e 90 números* em “EMEA Small Wind Turbines Market- EMEA previsão para 2028”

Principais tendências e análise do mercado de pequenas turbinas eólicas EMEA:

• O principal fator de suporte para o crescimento do mercado de energia eólica do Reino Unido inclui a base de fabricação doméstica. São mais de 15 empresas do Reino Unido, incluindo Windex, VEO e Uniper, especializadas em projetar e fabricar turbinas adequadas para uso residencial. Além disso, para cada turbina vendida no Reino Unido, também é exportado para o exterior, que é esperado para influenciar positivamente o crescimento no mercado interno, bem como no exterior.

O pequeno mercado de turbinas eólicas em França está em fase emergente. As empresas que operam neste mercado estão focadas na aquisição de novos projetos e contratos, a fim de obter vantagem competitiva. Em fevereiro de 2021, a BRAUN Windturbinen GmbH, uma empresa baseada na Alemanha, instalou a pequena turbina eólica Antaris 7.5 kW em um mastro de 11m de altura no norte da França. A França tem um potencial de crescimento significativo no sector da energia eólica. Apesar disso, a adoção e implantação da tecnologia são mais lentas. Isto é principalmente devido à falta de transparência entre processos legislativos e administrativos.

• Entre a Type, o segmento de Turbina Eólica Vertical Axis é o segmento mais rápido do mercado de pequenas turbinas eólicas EMEA. O segmento é estimado para testemunhar o maior crescimento durante o período de estudo de pesquisa. O crescimento é principalmente devido à crescente demanda por essas turbinas de aplicações residenciais e pequenos projetos de vento.

As turbinas eólicas do eixo vertical são capazes de gerar eletricidade mesmo em condições de vento tumultuosas, pois essas turbinas são alimentadas pelo vento vindo de 360 graus. Algumas das turbinas de eixo vertical podem até produzir eletricidade quando o vento sopra de cima para baixo. Estas turbinas proporcionam versatilidade que o torna popular e considerado como instalação ideal onde a natureza do vento não é consistente

• Os principais intervenientes que operam no mercado de pequenas turbinas eólicas EMEA incluem Aeolos Wind Energy Ltd, BORNAY, Braun Windturbinen GmbH, Britwind, EasyWind GmbH, Endurance Wind Power, ENESSERE S.r.l., Fortis Wind BV, iQron GmbH, PSW-Energiesysteme GmbH, Ryse Energy, SD Wind Energy Limited, TUGE Energia Eólica B.V