Elemental Fluorine Market to Surpass US$ 1.418.4 Milhões Por 2028

Elemental Fluorine Market to Surpass US$ 1.418.4 Milhões Por 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 02, 2021

O Global Marcação de Fluorine Elementalt foi avaliado em US$ 800,7 milhões em 2020, de acordo com o Relatório de Mercado de Fluorina Elemental, por Aplicação (Metallurgy, Fabricação de Vidro e Cerâmica, Hexafluoreto de enxofre & Fluoreto de Halogen, Eletrônica e Semicondutor, Fabricação de Polímeros e Processamento, Combustível Nuclear e Outros), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

O Global Elemental Fluorine Market foi avaliado em US$ 800,7 milhões em termos de receita em 2020 e está previsto para crescer em um CAGR de 7,1% durante o período de previsão (2021 a 2028). A flúor elementar é um produto químico altamente reativo disponível na terra. É extremamente tóxico e corrosivo e pode ser reagir com vários produtos orgânicos e inorgânicos. É produzido pelo processo de electrólise de fluoreto de potássio e fluoreto de hidrogênio. É usado principalmente na produção de fluoretos como hexafluoreto de urânio, fluoretos de halogênio e hexafluoreto de enxofre.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue 50 tabelas de dados de mercado* e 45 figuras* no “Mercado de Fluorine Elemental” - Previsão Global para 2028.

Tendências-chave e Análise do Mercado Global Elemental Fluorine:

• A tendência crescente da produção no local de gás fluorino puro como é rentável é projetada para promover o crescimento do mercado da flúor elementar. A produção no local oferece inúmeros benefícios, como melhoria da produtividade, fornecimento confiável e processo seguro de fluorina de alta pureza. Além disso, também elimina o grande volume, instalações de armazenamento de alta pressão. Por exemplo, Solvay e Linde AG preferem a produção no local de gás fluorino puro, a fim de reduzir o custo total de produção.
  • A adoção crescente da flúor elementar na aplicação da metalurgia onde é usado para criar um agente de limpeza ou fluxo é uma das tendências crescentes no mercado. É usado para limpar a superfície do metal e é os melhores antioxidantes disponíveis no mercado. Para estes vários metais, as indústrias estão usando fluorina elementar para limpar seu produto. Assim, a adoção crescente da flúor em vários processos metalúrgicos é projetada para promover o crescimento do mercado da flúor elementar.

Oportunidades de mercado

• A indústria de vidro em rápido crescimento na China é projetada para trazer novas oportunidades de mercado durante o período de previsão. O crescimento da indústria de vidro está impulsionando a demanda por gás fluorino na China, pois a China é um produtor-chave do produtor, bem como o consumidor de vidro. Por exemplo, a China produz aproximadamente metade da produção total de vidro plano em todo o mundo. De acordo com a análise Coherent Market Insights, a China na indústria global de vidro deverá crescer com um CAGR aproximado de 8,0% nos próximos anos.

Global Elemental Fluorine Market: Desenvolvimentos recentes

• Em janeiro de 2021, Solvay firmou parceria com Biesterfeld e Albis para ampliar o alcance da distribuição do seu Solef PVDF, um polímero de especialidades à base de flúor na região europeia (excluindo a Itália).
  • Em novembro de 2019, Solvay está fortalecendo sua posição no mercado, duplicando a capacidade de seus polímeros de especialidade à base de flúor, unidade de produção SOLEF PVDF em Changshu, China.
  • Em janeiro de 2021, na 10a cerimônia de premiação do China Charity Festival, realizada em Xangai em 28-29 de janeiro, a Air Products recebeu o prêmio 2020 Best Social Responsibility Brand Award.

Restrições de mercado

• A flúor elementar é perigosa para manipular e transportar, pois é o elemento mais elétronegativo da tabela periódica. Manipulação e transporte da flúor exigem precauções de segurança que precisam ser seguidas cuidadosamente. Assim, os desafios de manuseio e transporte associados ao produto devem inibir o crescimento do mercado da flúor elementar durante o período de previsão.

Principais pontos tratados

• O Global Elemental Fluorine Market foi avaliado em US$ 800,7 Mn em 2020 e está previsto para alcançar um valor de US$ 1.418.4 Mn em 2028 em um CAGR de 7,1% entre 2021 e 2028.
  • Hexafluoreto de enxofre e Halogen O segmento fluoreto foi avaliado US$ 126.5 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 7,1% durante o período de previsão.

Jogadores-chave

• Os principais jogadores que operam no Global Elemental Fluorine incluem, Solvay S.A., Kanto Denka Kogyo Co., Ltd., Air Products and Chemicals, Inc., Linde AG, Navin Fluorine International Limited, ADVANCE RESEARCH CHEMICALS. INC., e Pelchem SOC Ltd.
  • Estes jogadores estão constantemente envolvidos em fusões, aquisições e investimentos para ganhar vantagem competitiva sobre outros jogadores. Por exemplo, em julho de 2018, o Grupo Linde investiu na expansão de misturas de fluorina-nitrogênio no local do oregon para atender às crescentes necessidades das fábricas de semicondutores sub-10-nm e fabricantes de painéis planos avançados

Global Elemental Fluorine Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

• O surto de Covid-19 teve um impacto adverso em várias indústrias em todo o mundo. Devido às regras e regulamentos rigorosos realizados pelo governo para reduzir a propagação da infecção, as empresas estão olhando para funcionar remotamente. Além disso, várias empresas procuram implementar medidas rigorosas para operar em riscos mínimos. Além disso, várias empresas tiveram desligamentos de suas unidades de fabricação que tiveram um impacto adverso no mercado de flúor elementar.

Imposto sobre o Mercado

Por aplicação

• Metalurgia
  • Fabricação de vidro e cerâmica