Mercado de Adesivos Eletrônicos foi avaliado em US$ 7,5 bilhões em 2022

Mercado de Adesivos Eletrônicos foi avaliado em US$ 7,5 bilhões em 2022 - Coherent Market Insights

Publish In: May 24, 2023

Os adesivos eletrônicos são cola avançada que é desenvolvida para corrigir peças eletrônicas. Estes materiais são baseados em poliuretano, acrílico, epóxi e silicone. Estes adesivos formam conexões estáveis e seguras com metais, plásticos, vidro e outros materiais. Os adesivos eletrônicos fornecem excelente resistência à temperatura e ligação altamente durável para suportar impactos ainda grandes. Eles são fáceis de usar e são altamente confiáveis em termos de formação de vínculos. Silicones, poliuretanos, epóxis e acrílicos são alguns dos tipos de materiais usados em adesivos eletrônicos. Revestimento conforme, encapsulação, montagem de superfície e travagem de fios são alguns dos tipos de técnicas que podem ser usadas para aplicar adesivo.

O global Mercado de Adesivos Eletrônica estima-se que cerca de US$ 17.7 bilhões em termos de receita em 2030 e é previsto crescer em um CAGR de 11.3 % durante o período de previsão (2022 a 2030).

Drivers

Expandir a indústria elétrica e eletrônica devido à crescente produção de produtos eletrônicos em todo o mundo e especialmente na região da Ásia-Pacífico é principalmente alimentando o crescimento do mercado de adesivos eletrônicos. De acordo com o People's Daily Online, a China é o maior produtor, consumidor e exportador mundial de eletrônicos de consumo. As estatísticas indicam que a China produziu 1,8 bilhões de celulares, 300 milhões de computadores e 200 milhões de televisões em 2022. Portanto, a produção crescente de bens eletrônicos está impulsionando o crescimento do mercado de adesivos eletrônicos.

Oportunidades de mercado

O mercado de adesivos eletrônicos é projetado para experimentar um crescimento robusto sobre o prazo de previsão, que é esperado para promover o crescimento do mercado de adesivos elétricos. De acordo com a Coherent Market Insights, o valor das remessas globais de sensores de imagem deverá crescer em um CAGR de cerca de 16% durante o período de previsão. Além disso, a demanda por dispositivos eletrônicos flexíveis tem experimentado crescimento constante nos últimos anos devido ao crescimento de aplicações em identificação de frequência de rádio, iluminação e sensores são ainda estimados para acelerar o crescimento do mercado de adesivo eletrônico.

Restrições de mercado

Espera-se que o preço Flutuante da matéria-prima utilizada para produzir filmes adesivos impeça o crescimento do mercado de adesivos eletrônicos. Os filmes adesivos são usados principalmente em adesivos eletrônicos que são produzidos a partir de plásticos, têxteis, polímeros e papel e seu preço são comparativamente devido à instabilidade da matéria-prima que dificulta o crescimento do mercado. Além disso, a infraestrutura necessária para a fabricação de adesivos eletrônicos é alta, o que também é esperado para impedir o crescimento do mercado.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados

Com base no tipo de produto, eletricamente condutor dominou o mercado global de adesivos eletrônicos em 2022 com 37% da quota de mercado em termos de receita, seguido por cura ultravioleta e termicamente condutiva, respectivamente

Tendências de mercado

O aumento do foco dos fabricantes para produzir adesivos elétricos especialmente para a indústria automotiva é esperado para acelerar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em novembro de 2022 H.B. Fuller anunciou que abriu seu novo “Centro de Competência Automotiva” em Mannheim, Alemanha. O Centro de Competência Automotiva expande a capacidade da H.B. Fuller de desenvolver e fabricar tecnologias de fusão a quente, à base de água, à base de solventes e adesivos de filme e reativos para várias aplicações de guarnição automotiva, estrutural, iluminação, eletrônica e veículo elétrico e bateria.

O crescente investimento de um grande fabricante para desenvolver adesivos elétricos mais avançados é esperado para promover o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em julho de 2022, Henkel anunciou investir US$ 45 milhões em sua instalação Salisbury no condado de Rowan. A empresa alemã de produtos químicos e de consumo instalará equipamentos atualizados, que incluirão uma nova linha de produção para adesivos acrílicos UV usados em fitas e etiquetas dentro da embalagem e outras indústrias. A instalação 825 Cedar Springs Road produz produtos adesivos que são adequados para várias indústrias, tais como embalagens, eletrônicos e bens de consumo.

Secção Competitiva

Os principais players ativos no mercado global de adesivos eletrônicos são Henkel AG & Co. KGaA, H.B. Fuller Company, 3M Company, Evonik Industries AG, Dymax Corporation e Dow Corning

Poucos desenvolvimentos recentes

H.B. Fuller

• Em novembro de 2022, H.B. Fuller anunciou que abriu seu novo “Centro de Competência Automotiva” em Mannheim, Alemanha. O Centro de Competência Automotiva expande a capacidade da H.B. Fuller de desenvolver e fabricar tecnologias de fusão a quente, à base de água, à base de solventes e adesivos de filme e reativos para várias aplicações de guarnição automotiva, estrutural, iluminação, eletrônica e veículo elétrico e bateria.