Sistema de direção elétrica (EPS) para alcançar US$ 44,303.1 Milhões em 2030

Sistema de direção elétrica (EPS) para alcançar US$ 44,303.1 Milhões em 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 30, 2024

O Global Sistema de direção elétrica (EPS) Relatório, por tipo (Column Assist Type (C-EPS), Pinion Assist Type (P-EPS), e Rack Assist Type (R-EPS)), por Component (Steering Gear, Electric Motor, ECU, Sensores, Steering Column, and Others), por Propulsion System (IC Engine, Hybrid, and Electric), por Veículos de Passageiros, Veículos Comerciais Leves, Veículos Comerciais Pes e Veículos Insights do mercado.

O sistema de direção elétrica elimina a necessidade de uma bomba de direção elétrica que usa cerca de carga 10HP, especialmente em veículos pesados. O sistema EPS consome menos de 80% de energia do que o sistema hidráulico convencional e aumenta a eficiência de combustível do veículo em 2-3%. Devido a estes benefícios, espera-se que o uso do sistema de direção elétrica conduza o crescimento do mercado.

Global Electric Power Steering (EPS) System Market - Impact of Coronavirus (Covid-19) Pandemic

Devido ao COVID-19, a indústria automotiva tem visto interrupções entre a produção e a cadeia de fornecimento de veículos, resultando em desligamento temporário de várias grandes instalações de produção de automóveis. Os fatores acima são atribuídos devido ao bloqueio imposto e fronteira internacional selado em todo o mundo. Por exemplo, de acordo com a Coherent Market Insights, as exportações de veículos e componentes automotivos da Índia para a Europa e América do Norte estão empatadas e o mercado de exportação da Índia testemunhou uma queda de US$ 9 bilhões, em 2020.

Conhecer as últimas tendências e percepções prevalentes no Global Electric Power Steering (EPS) System Market,clique no link abaixo:

Tendências-chave e Análise do Global Electric Power Steering (EPS) System Market:

A Ásia Pacific manteve posição dominante no Sistema Global Electric Power Steering (EPS) em 2021 e espera-se manter seu domínio durante todo o período de previsão. Em 2020, de acordo com a Coherent Market Insights, o mercado Ásia Pacific gerou uma receita de US$ 8,952,7 Mn e deverá chegar a US$ 14.956.34 Mn até 2030, com CAGR de 5,4% durante o período de previsão. Devido ao aumento rápido da população e por renda de capital, o mercado automotivo, juntamente com o mercado de sistema de direção elétrica automotiva, deverá mostrar um crescimento significativo durante o período de previsão na região do Pacífico Asiático.

Além disso, espera-se que a Europa demonstre um crescimento significativo durante o período previsto. Em 2021, de acordo com a Coherent Market Insights, o mercado europeu gerou uma receita de US$ 8,744.6 Mn e deverá chegar a US$ 13,673,6 Mn por 2030 com CAGR de 4,6%, durante o período de previsão de 2022 a 2030.

Entre o Sistema de Propulsão, espera-se que o segmento IC Engine mantenha uma posição dominante no mercado global de sistemas de direção elétrica (EPS) durante o período de previsão. Espera-se que o segmento exiba o CAGR mais alto de 4,5%, devido às preferências de mudança dos fabricantes de automóveis de outro motor para o motor IC.

Principais jogadores que operam no Global Electric Power Steering (EPS) System Market incluem Continental AG, Danfoss, GKN Automotive Limited, Hitachi Automotive Systems, Ltd., Infineon Technologies AG, JTEKT Corporation, Nexteer Automotive Corporation, Nissan Motor Corporation, NSK Ltd., Robert Bosch GmbH, STMicroelectronics, ThyssenKrupp AG, Zapi S.p.Afen, e ZF.