Mercado de Drogas Digestivas para Surgir US$ 82.969.4 Mn por 2030

Mercado de Drogas Digestivas para Surgir US$ 82.969.4 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 21, 2023

Global Mercado de Drogas Digestivas, por Tipo (Branded and Generic), por Classe de Drogas (5-aminosalicylates, GI stimulants, Laxatives, Antac Pharmaids, H2 Antagonists, Antidiarrheals, Others), por Route of Administration (Oral, Intravenous, Others), por Aplicação (Gastroesophageal Reflux Disease (GERD59), Outra Síndrome de Bowel Irritável, Ulceritis Mn em 2022 e é esperado para exibir um CAGR de 5,86% durante o período de previsão (2022-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

A crescente participação dos principais intervenientes no mercado na promoção da conscientização sobre seu portfólio de produtos de drogas digestivas pode ser atribuída ao crescimento do mercado. Por exemplo, em maio de 2022, a AbbVie, uma empresa biofarmacêutica baseada nos EUA, apresentou seu portfólio de produtos de gastroenterologia e candidatos de drogas de pipeline em desenvolvimento contra distúrbios digestivos. A empresa apresentou dados sobre a eficácia de várias drogas, como upadacitinib, risankizumab e linaclotide. Upadacitinib que é usado para tratar a doença de Crohn severamente ativa. Além disso, os dados sobre segurança e eficácia em drogas gasodutos como o candidato a drogas Fase 3, o risankizumab contra a doença gravemente ativa de Crohn e a fase 2 linaclotide investigativo do candidato a drogas para tratar a constipação funcional. Assim, tais estratégias de desenvolvimento de negócios adotadas pelos principais players de mercado é susceptível de promover o crescimento do mercado de drogas digestivas durante o período de previsão.

Global Digestive Drugs Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A presença de casos relatados de COVID-19 com sintomas do trato gastrointestinal (GI) é susceptível de ter um impacto positivo na adoção de drogas digestivas. Por exemplo, de acordo com um estudo publicado em março de 2022 no NCBI, numerosos sintomas de IG são relatados em pacientes COVID-19 como diarreia, anorexia, náuseas e dor abdominal etc. Assim, a compreensão da importância imunológica do eixo gut-lung e microbiota intestinal, juntamente com sua associação em COVID-19, provavelmente promoverá a adoção de vários medicamentos digestivos como a preparação probióticos que podem ter efeitos benéficos na atenuação da gravidade da doença.

Navegue 67 Tabelas de Dados de Mercado e 85 Figuras espalhadas por 250 Páginas e em profundidade TOC no “Global Digestive Drugs Market, by Tipo (Branded e Genérico), por classe de drogas (5-aminosalicylates, GI estimulantes, Laxatives, Antacids, H2 Antagonists, Antidiarrheals, Outros), por Route of Administration (Oral, Intravenous, Others), por Aplicação (Gastroesophageal Reflux Disease (GERD), Irritable Bowel, Ulcerative Colitis, Others), por Distribution Channel (Hospital Pharmacies Latin

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

O aumento dos casos de distúrbios digestivos como a síndrome do intestino irritável (IBS) é susceptível de impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, de acordo com o artigo publicado em 2020 na International Foundation for Gastrointestinal Disorders, Inc. (IFFGD), a IBS afeta cerca de 25 e 45 milhões de pessoas nos EUA a cada ano. Da mesma forma, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, Refluxo gastroesofágico (GER) afeta cerca de 20 por cento das pessoas nos EUA a cada ano. Assim, os casos crescentes de distúrbios gastrointestinais são susceptíveis de impulsionar o crescimento do mercado de drogas digestivas durante o período de previsão.

Principais takeaways do Mercado Global de Drogas Digestivas:

• Entre as regiões, é esperado que a Ásia-Pacífico exiba mais alta CAGR no mercado global de drogas digestivas durante o período de previsão, devido ao aumento do desenvolvimento de novas drogas. Por exemplo, em julho de 2020, a Takeda Índia lançou o medicamento biológico Vedolizumab para o tratamento da Colite Ulcerativa (UC), doenças inflamatórias crônicas do intestino (IBD) e Doença de Crohn (CD).
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de drogas digestivas incluem GlaxoSmithKline plc, Abb Vie Inc. (Allergan), Takeda Pharmaceutical Company Limited, Pfizer Inc, AstraZeneca plc, Marksans Pharma, Tillotts Pharma AG, Salix Pharmaceuticals, Otsuka Pharmaceutical Co., Ltd., Merck & Co., Inc., Lexicon Pharmaceuticals, Inc., Bayer AG, Cadila Healthcare Ltd.