Dextrose Injection Market to Surpass US$ 14.056.6 Milhões por 2027

Dextrose Injection Market to Surpass US$ 14.056.6 Milhões por 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 08, 2020

Global Mercado de Injeção Dextrose, por tipo de produto (5% de injeção de dextrose, 10% de injeção de dextrose, 50% de injeção de dextrose, 70% de injeção de dextrose e outros), por aplicação (tratamento de primeiros socorros, esportes, trofoterapia e outros), por canal de distribuição (farmácias hospitalares, farmácias de varejo e farmácias on-line), e por região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África), é estimado em ser valorizado em US$ 9,512,7 milhões em 2020 e é esperado para exibir um CAGR de 5.7% durante o período de previsão (2020-2027), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o aumento das atividades de pesquisa e desenvolvimento para o desenvolvimento da nova aplicação da injeção de dextrose aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Por exemplo, de acordo com o artigo publicado na revista da Academia Americana de Medicina Física e Reabilitação em outubro de 2019, a injeção terapêutica de dextrose é aplicável em proloterapia, terapia de injeção perineural e hidrodissecção. A proloterapia inclui injeção de dextrose hipertônica para tratar a dor músculo-esquelética crônica.

Tratamento de injeção perineural (PIT) com dextrose incluem a injeção de dextrose adjacente aos nervos periféricos para reduzir dor neuropática. Nesse procedimento a solução isotônica de dextrose (5% de dextrose na água; D5W) é mais comumente utilizada. Além disso, a hidrodissecção com dextrose é injetada adjacente aos nervos periféricos com orientação contínua de ultra-som para liberar nervos periféricos de sua fáscia em encasing, a fim de fornecer um efeito descompressivo.

Global Dextrose Injection Market – Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

A pandemia COVID-19 tem impactado a economia global e, por sua vez, o mercado de injeção de dextrose. A quarentena, as restrições de viagem e as medidas de distancing social são susceptíveis de levar a um declínio acentuado dos gastos de negócios e de consumo até o final do segundo trimestre de 2020. Além disso, a solução de injeção de dextrose é usada em pacientes hospitalizados para suporte nutricional, para tratar o baixo açúcar no sangue, e para diminuir os níveis elevados de potássio no sangue. Devido ao aumento da população de pacientes que sofrem de COVID-19 e aumento da admissão hospitalar de pacientes é esperado para aumentar a demanda por injeção dextrose como terapia suplementar para recuperação de pacientes.

Navegue por 36 Tabelas de Dados do Mercado e 35 Figuras espalhadas por 180 Páginas e TOC em profundidade no “Mercado de Injeção de Extrose” – Previsão global para 2027, Por Tipo de Produto (Injeção de Dextrose de 5%, Injeção de Dextrose de 10%, Injeção de Dextrose de 50%, Injeção de Dextrose de 70%, e Outros), Por Aplicação, Por Canal de Distribuição

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no mercado global de injeção de dextrose, clique no link abaixo:

Além disso, espera-se que o gasoduto clínico robusto de drogas conduza o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em fevereiro de 2017, o hospital geral de serviço Tri, um centro médico no distrito de Neihu, Taipei, Taiwa, completou sua fase de injeção de 5% Dextrose 1 ensaios clínicos. A injeção de dextrose de 5% é usada para tratar a neuropatia ulnar ( neuropatia do aprisionamento periférico) no cotovelo. Desde 2017, O hospital geral do serviço de Tri informou ter 10% de injeção de dextrose na fase 2 ensaios clínicos. A injeção de dextrose 10% é usada para tratar a síndrome do túnel do Carpal. A síndrome do túnel do carpo causa dor, dormência e formigamento nas mãos. Ocorre quando o nervo da mídia é espremido ou comprimido, enquanto viaja pelo pulso.

Principais takeaways do mercado global de injeção de dextrose:

• Espera-se que o mercado global de injeção de dextrose se expanda em uma CAGR de 5,7% durante o período de previsão, devido ao aumento da aprovação de novos medicamentos. Por exemplo, em fevereiro de 2016, a Aurobindo Pharmaceuticals Ltd. recebeu a aprovação da FDA dos EUA para a injeção de Levofloxacin na injeção dextrose, que é indicada para o tratamento da infecção bacteriana em adultos.
  • Entre o tipo de produto, o segmento de injeção de dextrose de 5% é estimado em manter uma posição dominante no mercado global de injeção de dextrose em 2020, devido aos seus efeitos colaterais menos no corpo em comparação com outras injeções de dextrose e é usado principalmente para tratar baixo açúcar no sangue (hipoglicemia), choque de insulina ou desidratação (perda de fluido).
  • Entre a aplicação, o segmento de tratamento de primeiros socorros é estimado em manter uma posição dominante no mercado global de injeção de dextrose em 2020 devido à sua aplicação no tratamento de primeiros socorros como suporte nutricional
  • Os principais players que operam no mercado global de injeção de dextrose incluem Pfizer Inc., Amphastar Pharmaceuticals Inc., Shangai Haixin grupo Co. Ltd., Seqirus GmbH, Baxter International Inc., Shandong Qidu Pharmaceutical, Sanctus drogas e produtos farmacêuticos Pvt., Hospira Inc., B Braun Medical Ltd., Aurobindo Pharmaceuticals Ltd., e SteriMAx Inc.