Ciclismo Wear Market to Surpass US$ 11.22 Bn por 2031

Ciclismo Wear Market to Surpass US$ 11.22 Bn por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: Apr 19, 2024

O global mercado de desgaste de ciclismo estima-se que seja avaliado em USD 7,78 Bn em 2024, crescendo em um CAGR de 5,4% durante o período de previsão (2024-2031). Além disso, um número crescente de eventos internacionais de ciclismo e maratonas, juntamente com a crescente consciência de saúde entre os consumidores, também está impulsionando o crescimento do mercado.

O crescimento do mercado global de desgaste do ciclismo é determinado por dois condutores-chave - crescente popularidade do ciclismo de estrada como um esporte e crescentes inovações tecnológicas.

Em primeiro lugar, o ciclismo de estrada está ganhando imensa popularidade como um esporte profissional globalmente. Grandes eventos do espectador como Tour De France recebem enorme audiência todos os anos e motivam mais pessoas a tomar o ciclismo de estrada. Isto está traduzindo em vendas mais altas de desgaste de ciclismo especializado como camisas, shorts, luvas, capacetes, etc.

Em segundo lugar, os fabricantes estão investindo significativamente em R&D para desenvolver roupas de ciclismo inteligentes e leves integradas com novas tecnologias. Alguns exemplos incluem wearables com monitores de frequência cardíaca e sistemas de rastreamento GPS construídos em camisas e shorts. Tais inovações oferecem melhor desempenho e segurança, expandindo assim o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Crescer a Consciência de Saúde está impulsionando a crescente demanda por engrenagem de ciclismo

Um dos principais drivers para o mercado global de desgaste do ciclismo é o foco crescente na saúde e fitness entre os consumidores em todo o mundo. À medida que os estilos de vida se tornam cada vez mais sedentários devido a mais empregos de escritório e tecnologia, as pessoas estão procurando formas ativas de incorporar o exercício em suas rotinas diárias. Ciclismo é uma atividade ao ar livre agradável que fornece excelente exercício cardiovascular sem ser muito intenso. Isso levou à crescente popularidade do ciclismo recreativo e comutador. Com mais pessoas a tomar ciclismo regularmente, a demanda por roupas e equipamentos de ciclismo especializados também aumentou significativamente. Os fabricantes estão introduzindo uma ampla gama de vestuário respirável e suor, sapatos e acessórios adaptados para ciclistas. Eles também estão efetivamente comercializando os benefícios de saúde do ciclismo para atrair novos clientes.

Aumento do apoio governamental para transporte não motorizado está expandindo o mercado

Muitas cidades em todo o mundo estão promovendo o ciclismo como um modo de transporte sustentável para reduzir o congestionamento de tráfego e a poluição. Eles estão investindo pesadamente na infraestrutura de ciclismo, como pistas protegidas, caminhos e serviços de aluguel / compartilhamento de bicicletas. Isso incentiva as pessoas a comutar ao trabalho ou à escola de bicicleta. Tais iniciativas estão normalizando o ciclismo e expandindo sua base de clientes para além dos entusiastas do hardcore. Com mais pessoas optando por ciclo ocasionalmente ou regularmente para fins utilitários, o mercado de desgaste do ciclismo está encontrando novas oportunidades de crescimento.

Alto custo do vestuário de ciclismo especializado atua como uma restrição

Enquanto o ciclismo é um esporte acessível, alguns dos vestuários de desempenho especializados e engrenagem direcionada para ciclistas sérios e de longa distância vem a um prêmio. Camisolas, calças, jaquetas, sapatos e outros acessórios que incorporam materiais e tecnologias avançadas não são baratos. Esta barreira de preços impede muitos ciclistas amadores e recreativos de atualizar frequentemente suas artes ou roupas. Também limita a base de clientes potencial para produtos high-end para ciclistas profissionais e hardcore sozinho. A menos que oferecido à venda, engrenagem cara não consegue atrair novos ou ocasionais pilotos à procura de roupas atléticas multiúso. Para enfrentar este desafio, algumas marcas estão desenvolvendo linhas mais acessíveis de vestuário de ciclismo casual sem comprometer muito a qualidade e características.

A dependência dos padrões de demanda sazonal afeta o crescimento

O tempo e o clima têm um impacto definido nas atividades de ciclismo e no momento das compras de engrenagem. Naturalmente, a demanda incha durante as estações mais quentes quando o ciclismo ao ar livre é mais agradável. No entanto, as vendas caem acentuadamente durante o inverno em regiões frias. Esta flutuação sazonal cria desafios para as empresas em planejamento de produção e gerenciamento de inventário. Também afeta a rentabilidade e os fluxos de caixa para aqueles incapazes de compensar as perdas sazonais. Os fabricantes tentam superar esta restrição, promovendo ciclismo indoor, expandindo linhas de produtos para a engrenagem do tempo frio, oferecendo varejo on-line e incentivando o aluguel / liberação de itens sazonais. Alguns conseguem mudar os padrões de demanda, mas em geral o mercado ainda testemunha altos e baixos correspondentes às estações. A diversificação em produtos multi-temporada pode ajudar a minimizar esta restrição ao longo do longo prazo.

E-bikes apresentam oportunidades de expansão de mercado Lucrativo

As bicicletas elétricas, comumente chamadas de e-bikes, estão transformando o ciclismo, tornando-o mais conveniente e acessível. Sua popularidade crescente, especialmente para viagens de cidade e ciclismo recreativo, está abrindo grandes oportunidades. Uma vez que as e-bikes exigem equipamentos e acessórios especializados, eles estão dirigindo novo desenvolvimento de produtos e demanda no segmento de desgaste do ciclismo. As empresas estão introduzindo vestuário elétrico-específico, engrenagem de proteção, sacos, acessórios de segurança otimizados para a experiência de equitação diferente e velocidades de e-bikes. Além disso, como e-bikes permitem que as pessoas de todas as faixas etárias e habilidades físicas para ciclo, eles estão expandindo a base de clientes potencial exponencialmente. Isto apresenta uma enorme avenida de crescimento para fabricantes de engrenagens. Eles estão ativamente em parceria com varejistas e publicidade em sites de e-commerce para capturar essa oportunidade emergente.

Crescente Popularidade de Ciclismo Indoor está impulsionando vendas fora de época

O ciclismo indoor cresceu em uma atividade de treino de grupo na moda em ginásios e estúdios de ciclismo globalmente. Enquanto desfruta do exercício, muitas pessoas também desenvolvem uma paixão pelo ciclismo e querem artes refletindo seu novo hobby. Esta subcultura de ciclismo indoor em expansão é uma oportunidade lucrativa, especialmente em regiões com invernos longos. Ao contrário dos padrões tradicionais de demanda sazonal, os participantes de ciclismo indoor exigem vestuário e acessórios durante todo o ano. As marcas líderes estão tocando neste mercado, desenvolvendo linhas de ciclismo indoor especializadas que são na moda, umidade-viagem, e adequadas para intensos passeios de estúdio.

Link. https://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/cycling-wear-market-1636

Principais desenvolvimentos

• Em abril de 2024, adidas & Ajax lançou uma coleção de ciclismo de edição limitada
  • Em abril de 2024, uma marca de vestuário de ciclismo, Universal Colours, lançou a coleção Primavera/Verão 2024
  • Além disso, em fevereiro de 2023, o Departamento de Transportes dos EUA anunciou a primeira rodada de prêmios SS4A totalizando US$ 800 milhões, todos os quais irão para projetos dedicados a torná-lo mais seguro para bicicleta e caminhar nos EUA.
  • Em março de 2023, mais de 51 milhões de americanos andar de bicicleta a cada ano, tornando-se a terceira atividade ao ar livre mais popular nos EUA seguido de corrida e pesca. Em 2020, o deslocamento de bicicletas aumentou 21% nos EUA.
  • Em fevereiro de 2022, a MAAP, uma marca de vestuário de ciclismo high-end baseada na Austrália, lançou seu kit de tempo quente 2022. O kit inclui camisa Pro Air, Team Base Layer, tampa, meias e bidon que são fabricados através de processos de fabricação sustentáveis.

Jogadores-chave

Aero Tech Designs Inc., ASSOS of Switzerland GmbH, Borah Teamwear, Capo Cycling Apparel, CCN Sport, Champion System, COTTONTEX GmBH/Srl, Eliel Cycling, Giro Sport Design, MAAP, Manifattura Valcismon S.p.A, Ornot Online Store, owayo GmbH, Pas Normal Studios, Pearl iZPUi, Rapha RacingO Limited, RiderTI