Trays e Packs de Procedimento Personalizado para superar US$ 324,6 milhões em 2026 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 16, 2018

O Global Trays e Packs de Procedimento Personalizado, por Tipo de Produto (Procedimento Oftalmológico Kits, Kits de Procedimento Angiography, Kits de Procedimento Anaesthesia, Kits de Procedimento da Sala Operacional, Outros Kits de Procedimento), pelo Usuário Final (Hospitais, Clínicas, Centros Cirúrgicos Ambulatórios) foi valorizado US$ 177.1 milhões em 2017 e é projetado para exibir um CAGR de 6.2% durante o período de previsão (2018 - 2026).

As bandejas de procedimento personalizadas e o mercado de embalagens devem mudar rapidamente no campo médico assim que a nova tecnologia se desenvolveu, resultando em uma tendência ascendente.

As bandejas e pacotes de procedimento personalizados foram configurados em estreita colaboração com prestadores de cuidados de saúde e médicos para garantir que eles entregam os produtos certos, no lugar certo, no momento certo.

Os pacotes de procedimentos podem gerar economia de custos, permitindo que os profissionais de saúde trabalhem de forma mais eficiente e forneçam mais procedimentos em menos tempo. Os Royal Liverpool e Broadgreen University Hospitals foram capazes de aumentar o número de operações de joelho realizadas em 47% em 2017.

Procurar 38 Tabelas de Dados de Mercado e 33 Figuras espalhadas por 165 Páginas e TOC em profundidade no "Mercado de Trajes e Pacotes de Procedimento Personalizado, por Tipo de Produto (Procedimento Oftálmico Kits, Kits de Procedimento Angiografia, Kits de Procedimento Anaestésicos, Kits de Procedimento de Sala Operacional, Outros Kits de Procedimento), pelo Usuário Final (Hospitais, Clínicas, Centros Cirúrgicos, Centros Cirúrgicos Ambulatórios)

Para conhecer as últimas tendências e insights relacionados ao mercado de bandejas e pacotes de procedimentos personalizados, clique no link abaixo:

O uso de pacotes de procedimento personalizados e bandejas podem ajudar a diminuir a quantidade de tempo tomada para a equipe pegar o equipamento necessário e configurar para um procedimento clínico. Um estudo realizado na Unidade de Cirurgia do Dia, Kingston Hospital- NHS Hospital Trust Surrey, em 2015, descobriu que o uso de pacotes de procedimento em apenas três procedimentos salvaria mais de 65 horas ou 8 dias úteis por ano.

Além disso, eles também prestadores de cuidados de saúde para reduzir sua base de abastecimento e economizar tempo cortando a quantidade de tempo necessário para ser gasto no monitoramento e ordenamento do inventário, reduzindo assim o peso da administração.

O aumento da expansão de bandejas de procedimento personalizadas e a linha de produtos de embalagens por vários fabricantes através de fusão e colaborações também é esperado para impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Por exemplo, em setembro, o STS Medical Group, especializado na fabricação e distribuição de dispositivos médicos e bandejas de procedimento personalizadas projetadas e personalizadas para teatros cirúrgicos, processam mais de 70.000.000 componentes de bandejas de procedimento personalizados por ano que resultam em mais de 2.000 bandejas terminadas. Além disso, em 14 de novembro de 2016, o STS Medical Group completou a fusão entre Salvamed e Texsan Medical, criando um novo hub europeu de excelência produzindo kits de procedimento descartáveis para salas operacionais.

Principais pontos tratados do Mercado de Trays e Packs de Procedimento Personalizado:

• Espera-se que o mercado global de bandejas e pacotes de procedimento personalizado se expanda em um CAGR de 6,2% durante o período de previsão (2018 - 2026), devido ao aumento do foco no controle de infecção, economia, bem como crescente popularidade de produtos convenientes para uso.
  • Entre o usuário final, o segmento Hospitals possui maior quota de mercado, devido à grande utilização de bandejas de procedimento personalizado e pacotes para várias cirurgias e também têm grande poder de compra para obter esses produtos.
  • Alguns dos principais jogadores envolvidos em bandejas de procedimento personalizado global e mercado de pacotes incluem 3M, Smith Medical, B. Braun Melsungen AG, Becton, Dickinson e Company, Lohmann & Rauscher Inc., Medtronic Plc., Bausch & Lomb Incorporated., Cardinal Health, Kimal Plc., e Pennine Healthcare