Crude Oil Flow Enhancers Market to Surpass US$ 2,398.8 Mn por 2030

Crude Oil Flow Enhancers Market to Surpass US$ 2,398.8 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Mar 02, 2023

Global Mercado de melhoradores de fluxo de petróleo brutofoi avaliado em US$ 1.587 milhões em 2022.De acordo com o relatório global do mercado dos melhoradores do fluxo de petróleo bruto, Por Tipo de Produto (Inibidores de Parafina, Inibidores de Asfalto, Inibidores de Escala, Agente Redutor de Arraste, Dispersores de Emulsão, Biocidas, Ponto de Pour, Depressivos, Agentes de Fluxo Livre / Anatização, e Outros (Inibidores de Hidrato, Dispersantes de Wax, etc), Por Aplicação (Extração, Pipeline e Refinaria) e Por Região (América do Oriente, Pacífico, América Latina e América do Norte,

O mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo bruto é projetado para atingir US$ 2,398,8 milhões em 2030, exibindo um CAGR de 5,3% durante o período de previsão. Espera-se que o aumento das atividades de exploração e produção de petróleo em águas profundas aumente o crescimento do mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo bruto. A exaustão de recursos offshore rasos levou os fabricantes a explorar e produzir óleo e gás da água profunda e da água ultra profunda (em profundidades de 1.500 metros ou mais) recursos. Baixas temperaturas e alta pressão nos locais offshore podem levar à precipitação de ceras, hidratos e asfaltonos. Melhoradores de fluxo de petróleo bruto ajuda a limitar tais questões e ajuda na realização de operações suaves e eficientes. No entanto, o aumento da produção de gás natural é esperado para impedir o crescimento do mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo bruto. De acordo com a Administração de Informação Energética (EIA), a produção de gás natural seco nos Estados Unidos média 86,9 bilhões de pés cúbicos por dia (Bcf/d) em outubro de 2022, e foi aumentada em 0,7 Bcf/d de setembro de 2022.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue por 25 tabelas de dados de mercado* e 15 figuras* no mercado "Global Crude Oil Flow Enhancers"- Previsão global para 2030.

Tendências-chave e Análise do Mercado Global Crude Oil Flow Enhancers:

• Entre o tipo de produto, o segmento de inibidores de parafina representou a maior quota de mercado em 2018, no mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo bruto. No entanto, o segmento de biocidas é projetado para testemunhar o crescimento mais rápido no mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo durante o período de previsão. Os biocidas são utilizados em todas as fases do desenvolvimento do campo petrolífero desde a perfuração inicial dos poços durante a produção de petróleo e gás até a manutenção do campo, incluindo armazenamento e refino. Os biocidas precisam cumprir alguns critérios a serem utilizados na indústria de petróleo e gás. Os critérios incluem que deve ter altas capacidades biocidas em um amplo espectro de atividade, longa duração de ação, boa solubilidade em água e hidrocarbonetos, e estabilidade química e térmica.
  • Entre as aplicações, o segmento de pipeline representou a maior quota de mercado em termos de receita no mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo bruto em 2018. No entanto, o segmento de extração também é esperado para exibir a taxa de crescimento mais rápida durante o período de previsão. Determinados óleos crus depositam ceras sólidas durante a extração. Estes depósitos conectam a tubulação de poços e válvulas, e reveste a segurança da superfície e o equipamento de controle de processo. A cera também é acumulada em separadores e em pipelines durante a extração. Os poços que produzem água geralmente desenvolvem depósitos de escalas inorgânicas durante a extração.

Principais pontos turísticos do mercado:

• A América do Norte representou a maior quota de receita no mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo bruto em 2018. De acordo com a EIA, cerca de 75% da produção de petróleo bruto do Canadá é exportada por pipelines. Há uma enorme demanda por melhoradores de fluxo de petróleo bruto no setor médio na América do Norte. Quatro grandes pipelines incluindo TransCanada Keystone fornece 3 mb / d petróleo bruto do Canadá Ocidental para centros de refino domésticos no leste ou para consumidores nos EUA.
  • A África é projetada para testemunhar um crescimento significativo nos aprimoradores globais de fluxo de petróleo bruto ao longo do período de previsão, devido ao aumento da atividade de exploração e produção na água profunda e ultra profunda nesta região.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de melhoradores de fluxo de petróleo bruto incluem Halliburton Company, BASF SE, LiquidPower Specialty Products Inc., Schlumberger Ltd., Baker Hughes, A GE Company, Nalco Champion, Clariant AG, Evonik Industries AG, Infineum International Limited, e Innospec Inc.,