Mercado de almofadas de algodão para invadir US$ 1185.07 Mn por 2030

Mercado de almofadas de algodão para invadir US$ 1185.07 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 27, 2023

O global Mercado de almofadas de algodão foi avaliado em US$ 760 Mn em 2022, Segundo o Relatório do Mercado de Pads de Algodão, por Tipo de Produto (Almofadas de Algodão Redonda, Almofadas de Algodão Quadrado e Almofadas de Algodão Oval) pela Indústria de Uso Final (Cosmética, Médica e Outros), pelo Canal de Distribuição (Hypermarket/Supermarket, Specialty Stores, Online e Outros), e pela Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de almofadas de algodão supere US$ 1.185.07 Mn. por 2030, exibindo um CAGR de 5.71% durante o período de previsão (2023-2030). O número crescente de lesões devido a acidentes na estrada está impulsionando a necessidade de curativos e materiais de cobertura de feridas, aumentando assim a demanda por almofadas de algodão em todo o mundo. Por exemplo, de acordo com o artigo publicado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre ‘Leições de tráfego de estrada’ em 7 de fevereiro de 2020, cerca de 1,35 milhões de pessoas morrem anualmente devido a acidentes de trânsito rodoviários, enquanto 20 a 50 milhões de pessoas sofrem de lesões não fatais em todo o mundo. Além disso, espera-se que a adoção de material macio para a limpeza da pele sensível de bebês aumente a demanda por almofadas de algodão.

Vários jogadores estão expandindo suas instalações de fabricação para desenvolver almofadas de algodão multiúso. Por exemplo, em 2019, a Groupe Lemoine concluiu a construção da Lemoine Textisol Cotton Industry, uma unidade de produção de almofadas em Cocentaina, Espanha. Além disso, as atividades promocionais realizadas pelos principais jogadores para aumentar a venda de seus produtos também contribuíram significativamente para a crescente popularidade das almofadas de algodão. Por exemplo, em maio de 2018, Lohmann & Rauscher fez sua apresentação inaugural do movimento ‘Hygiene in Practice’ na conferência anual da European Wound Management Association (EWMA) realizada na Polônia.

Como o evento da pandemia Covid acabou, o mercado global de almofadas de algodão foi impactado negativamente. Isso pode ser atribuído à imposição de bloqueio, restrições de viagem e desligamento de instalações de fabricação. No entanto, a necessidade crescente de materiais de limpeza facial, como almofadas de algodão para evitar a infecção COVID-19 está aumentando a demanda por almofadas de algodão induzidas por sabão e loção. Além disso, espera-se que o levantamento de restrições e reabertura de locais de trabalho aumente a demanda por almofadas de algodão durante o período pós-pandemia.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais tendências e análise do mercado de almofadas de algodão:

Entre as regiões, a Ásia-Pacífico representou uma quota de mercado significativa em 2020. Isto é atribuído ao crescimento exponencial da população na região. Além disso, devido às crescentes preocupações de cuidados com a pele e condições climáticas húmidas, as mulheres em toda a região do Pacífico asiático estão inclinadas a seguir um rigoroso. rotina de cuidados com a pele, aumentando assim a demanda por almofadas de algodão.

Os principais takeaways do mercado de almofada de algodão:

• Entre o canal de distribuição, o segmento de lojas especializadas realizou a maior quota de receita de 36,7% no mercado global de almofadas de algodão em 2020. Isso pode ser associado com a capacidade de lojas especializadas para proporcionar uma oportunidade privilegiada para os jogadores em alcançar audiência altamente segmentada. Além disso, as lojas especializadas oferecem produtos únicos e originais que não estão disponíveis em outras lojas.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de almofadas de algodão incluem CMC Consumer Medical Care GMBH, Cotton Club, Groupe Lemoine, Sanitars, Shiseido Co. Ltd., Sisma S.P.A, TZMO SA, L&R USA Inc., Unicharm Corporation e PT Cottonindo Ariesta Tbk.
  • Os principais jogadores que operam no mercado de almofadas de algodão estão se concentrando em várias estratégias, como aquisições e expansão regional, a fim de fortalecer sua presença de mercado e expandir seu portfólio de produtos. Por exemplo, em setembro de 2018, a Unicharm Corporation adquiriu produtos sanitários fabricante DSG International Public Co. Ltd. com sede na Tailândia e sua holding, DSG (Cayman) Ltd.