Collagen Suplementos Mercado Estimado em US$ 3,233.14 Mn de 2028

Collagen Suplementos Mercado Estimado em US$ 3,233.14 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 16, 2024

Collagen é uma proteína que o corpo produz. Tem um papel vital na estrutura e função da pele, cartilagem, ossos e tecido conjuntivo. Há cerca de 28 tipos conhecidos de colágeno, com colágeno tipo I representando 90% de colágeno no corpo humano. Suplementos de colágeno podem ajudar a melhorar a saúde da pele. Suplementos de colágeno têm vários benefícios relacionados à pele, articulação, osso, músculo e saúde cardíaca. Assim, há uma demanda crescente por suplementos de colágeno. Os suplementos de colágeno fornecem vários tipos de proteína de colágeno quando tomado diariamente; aumentar a massa muscular, aliviar a dor nas articulações, prevenir a perda óssea, e melhorar a saúde da pele. Pesquisas sugerem que suplementos podem melhorar certos aspectos da saúde da pele e aparência.

Estatísticas de mercado:

O globalsuplementos de colágeno mercado é estimado em conta paraUS$ 2,158.44 Mnem termos de valor até o final de2022.

Drivers:

Aumentar o consumo de suplementos de colágeno em todo o mundo é esperado para impulsionar o crescimento dos suplementos globais de colágeno mercado durante o período de previsão. Suplementos de colágeno fornecem muitos benefícios para a saúde com poucos riscos conhecidos. Suplementos ajudam a aumentar a massa muscular, prevenir a perda óssea, aliviar a dor nas articulações e melhorar a saúde da pele, reduzindo rugas e secura. Em maio de 2022, a DAV International anunciou o lançamento do produto em pó de colágeno que contém oito vitaminas e minerais diferentes. O produto não só fornece colágeno à pele, mas contém vitaminas essenciais para rejuvenescer a saúde.

Oportunidades:

Espera-se que o aumento da população em todo o mundo ofereça oportunidades de crescimento lucrativo para o jogador nos suplementos globais de colágeno mercado. Por exemplo, suplementos de colágeno têm vários benefícios relacionados à pele, articulação, osso, músculo e saúde cardíaca, e vários estudos têm mostrado que consumir peptídeos de colágeno pode ajudar pessoas mais velhas com o osso e saúde da pele. Segundo as Nações Unidas, a Europa abriga a maior população envelhecida do mundo, onde 1 em 4 europeus têm 60 anos e mais. Alemanha, França, Espanha, Dinamarca e Itália, são alguns países europeus com a maior percentagem da população idosa.

Restrições:

Mudança de consumidores em relação a dietas e restrições veganas que proíbem o consumo de produtos e suplementos de origem animal são os principais fatores esperados para dificultar o crescimento dos suplementos globais de colágeno mercado. Por exemplo, as organizações de direitos dos animais estão incentivando as pessoas a reduzir o consumo de alimentos e bebidas de origem animal e procurar soluções alternativas para a nutrição. De acordo com o Good Food Institute, as vendas de alimentos baseados em plantas cresceram três vezes mais rápido do que as vendas globais de alimentos em 2021. Assim, com o aumento na adoção do veganismo, as vendas de produtos e suplementos de origem animal estão diminuindo.

Global Collagen Suplementos Mercado - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

Durante o surto COVID-19 (pandemia), as pessoas estavam preocupadas com sua imunidade e procuraram ativamente maneiras de manter a saúde geral. Assim, suplementos de saúde ganhou popularidade devido aos seus benefícios de saúde. Além disso, os idosos estão em maior risco de desenvolver doenças graves de COVID-19, e o colágeno é amplamente utilizado em suplementos destinados à população idosa. Em suma, a pandemia aumentou as vendas globais de colágeno, pois atrai a atenção dos consumidores conscientes da saúde de diferentes produtos finais em que o colágeno é usado, como alimentos, bebidas e produtos nutricionais.

Conhecer as últimas tendências einsights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

Os suplementos globais de colágeno mercado foi avaliado em US$ 2,026.70 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 3.233.14 Mn em 2028 em um CAGR de 7,0% entre 2022 e 2028.

Entre a Fonte, o segmento bovino detido posição dominante no mercado global de suplementos de colágeno em 2021, representando 40,6% de participação em termos de valor, o aumento da aprovação e lançamento de novos produtos deverá impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

1. Prevalência crescente de artrite, doenças ósseas inflamatórias, e outra artrite reumatóide é esperado para impulsionar o crescimento dos suplementos globais de colágeno mercado. Por exemplo, em março de 2022, ByHealth lançou um novo produto de colágeno sua marca de saúde conjunta Highflex. O produto apresenta nativo (inenaturado) tipo II colágeno marca ingrediente Collavant n2, da Bioiberica (Barcelona), que foi clinicamente mostrado para melhorar o desconforto e função do joelho.
  2. O aumento da demanda devido ao aumento da conscientização entre as pessoas é esperado para aumentar o crescimento dos suplementos globais de colágeno mercado. Por exemplo, em novembro de 2021, a Cytoplan anunciou o lançamento do tipo 1 colágeno marinho, uma fórmula de suporte projetada para ajudar a estrutura, elasticidade, textura, força e resiliência da pele e melhorar a saúde geral do tecido conjuntivo no corpo.

Paisagem competitiva:

Principais jogadores que operam nos suplementos globais de colágeno mercado incluem Vital Proteins, The Clorox Company, The Bountiful Company, TCI Co., Ltd., Glanbia Plc, Plus Food, Codeage LLC., Shiseido Company Ltd., Biotech USA, e Hunter & Gather Foods Ltd., entre outros.

Desenvolvimentos recentes:

Em setembro de 2020, Nitta Gelatin adiciona Replenwell, uma nova linha de ingredientes altamente funcionais do peptide do colágeno, ao seu portfólio do Wellnex. Eles são clinicamente testados para segurança e eficácia, e estão disponíveis em uma variedade de fontes de matéria-prima, incluindo peixes, bovinos e suínos.

Em maio de 2020, o LQ da Nutraformis Limited Skin Hair Nails lançou dois novos produtos de colágeno. LQ Collagen As unhas dos cabelos da pele contêm o colágeno marinho da mais alta qualidade, apoiado por outras vitaminas e ingredientes que ajudam a manter a saúde da pele, cabelo e unhas.