Mercado de Geração de Energia de Carvão para alcançar cerca de 2,626.7 Giga Watts Por 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 11, 2020

A geração de energia a carvão é uma usina que gera eletricidade queimando carvão. Seu uso oferece cerca de 40% da eletricidade mundial e amplamente utilizado em regiões em desenvolvimento. Exige uma enorme quantidade de carvão para gerar eletricidade. Eles são amplamente utilizados em todo o setor residencial, bem como o setor comercial.

O global mercado de produção de carvão é estimado em conta para2,057.6 Giga Wattsem termos de volume até o final de 2019.

Drivers:

A gaseificação do carvão e a combustão de leitos fluidizados estão a testemunhar uma enorme demanda devido aos seus padrões de emissão mais baixos. Essas tecnologias devem experimentar um crescimento robusto devido a regras e regulamentos rigorosos impostos pelo governo. Isso mudou as preferências da empresa de provedores de eletricidade para tecnologias verdes, como gaseificação de carvão e combustão de leito fluidizado. Isto deverá aumentar o crescimento do mercado no prazo previsto.

Oportunidades de mercado

Espera-se que uma crescente parceria estratégica entre os principais intervenientes para o desenvolvimento de centrais eléctricas a carvão eficientes sirva de grandes oportunidades de crescimento. Por exemplo, em julho de 2019, a NTPC anunciou que assinou um Memorando de Entendimento com a BHEL para Instalar a Usina de Energia mais Eficiente do Mundo. A planta resultaria em uma redução das emissões de dióxido de carbono em cerca de 20 por cento em comparação com a tecnologia subcrítica convencional.

Restrições de mercado

Aumentar a destruição do habitat devido à mineração do carvão como as minas de carvão não são seguras para a habitação humana como a terra pode caverna a qualquer momento. Além disso, a usina de geração de energia a carvão gera muitos resíduos que não podem ser reciclados ou reutilizados e este desperdício contém uma enorme quantidade de substâncias nocivas que têm um impacto negativo no ambiente. Isto deverá dificultar o crescimento do mercado no prazo previsto.

Principais pontos tratados:

O segmento comercial dominou o mercado global de geração de carvão demitido em 2019, contabilizando56,7%compartilhar em termos de volume, seguido por segmento residencial.

O segmento do sistema de carvão pulverizado dominou o mercado global de produção de carvão disparado em 2019, contabilizando para50,1%compartilhar em termos de volume, fornos de ciclone e outros, respectivamente.

Tendências de mercado

Os sistemas de carvão pulverizado estão ganhando tração no mercado à medida que usam carvão em pó para gerar energia térmica. Além disso, no carvão Pulverizado a taxa de combustão pode ser controlada facilmente. Além disso, oferece resultados mais rápidos para carregar mudanças. A tendência de usar sistemas de carvão pulverizados em ambas as aplicações residenciais, bem como comerciais, devido à crescente conscientização sobre os benefícios ambientais é ainda esperada para aumentar o crescimento do mercado do poder bombeado pelo carvão.

A crescente aplicação comercial da geração de energia a carvão devido à rápida industrialização em toda a região em desenvolvimento é uma tendência crescente no mercado. Além disso, espera-se que o crescimento robusto das indústrias de fabricação, juntamente com os próximos projetos de usinas de energia em toda a região em desenvolvimento, promova o crescimento do mercado da geração de energia a carvão. Assim, aumentando a dependência das indústrias de manufatura no carvão para gerar crescimento do mercado de energia térmica ao longo do período de previsão.

Global Coal Fired Power Generation Market- Impact of Coronavirus (Covid-19) Pandemic

O surto COVID-19 tornou-se uma grande ameaça para todo o mundo. A indústria aeronáutica da hospitalidade são algumas das piores indústrias de sucesso, a geração de energia também é impactada criticamente devido à situação pandemia. Restrições de viagem significaram que houve uma redução significativa no uso de transportes públicos e privados. Como resultado, a demanda de combustível para o transporte caiu significativamente. Os factores acima mencionados são os principais motivos previstos para dificultar o crescimento do mercado de produção de energia a carvão.

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

1. American Electric Power Company Inc.
  2. China Datang Corporation
  3. Grupo China Huaneng
  4. Soluções de Energia Dominion
  5. Duke Energy Corporation
  6. SE
  7. Eskom Holdings SOC Ltd.
  8. Geórgia Power Company
  9. Jindal Índia Thermal Power Limited