Doenças Crônicas do fígado Mercado Terapêutico para Surpassar US$ 31.3 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 18, 2023

Global Mercado terapêutico das doenças do fígado crônico, por tipo de tratamento (drogas antivirais, vacinas, imunoglobulina, corticosteroides, terapia direcionada e quimioterapia), por tipo de doença (hepatite, doenças auto-imunes, doenças não-alcoólicas, doenças hepáticas (NAFLD), câncer, doenças genéticas e outros), por distribuição Canal (Hospitalidades do Norte da Ásia, é estimado em ser valorizado em US$ 15.2 bilhões em 2023 e é esperado para exibir um CAGR de 10,9% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

Os principais intervenientes no mercado estão focados na adoção de estratégias de crescimento inorgânico, tais como as collbrations, que irão impulsionar o mercado terapêutico das doenças hepáticas crônicas globais. Por exemplo, em julho de 2021, A Universidade do Texas, MD Anderson Cancer Center, um centro médico nos EUA com instalações clínicas para cuidados com os pacientes, ciência básica e pesquisa translacional e Blueprint Medicines Corporation é uma empresa de terapia de precisão que inventa medicamentos para pessoas com câncer e doenças sanguíneas, a empresa desenvolveu um pequeno pipeline de drogas em câncer e uma doença genética rara, anunciou uma colaboração de pesquisa estratégica de três anos focada em acelerar o desenvolvimento de BLU-222 A colaboração entre os cientistas de pesquisa translacional da MD Anderson, as capacidades de desenvolvimento de drogas da divisão Therapeutics Discovery da MD Anderson e a experiência de terapia de precisão da Blueprint Medicines. As equipes buscam caracterizar a gama de tipos de câncer suscetíveis ao tratamento com um inibidor seletivo do CDK2, avançar estratégias de monoterapia BLU-222 e combinação com o potencial de maximizar o benefício do paciente e identificar novos biomarcadores que podem prever melhor a resposta ao tratamento do fígado e otimizar a seleção do paciente.

Global Chronic Liver Diseases Therapeutics Market– Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China) nos últimos meses de 2019 como "doença de corrupção 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalhou rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países como Índia, China, Brasil e outros enfrentaram problemas no transporte de coisas de um lugar para outro.

COVID-19 teve um impacto positivo no mercado global de doenças hepáticas crônicas.. Por exemplo, em maio de 2021, estudo da Associação Americana para o Estudo das Doenças do Fígado (AASLD) encontrou uma forte ligação entre cirrose e problemas do sistema imunológico. Isso foi ligado a um prognóstico pobre COVID-19, bem como danos no fígado e cirrose alcoólica.

Global Chronic Liver Diseases Therapeutics Market: Principais desenvolvimentos

Em julho de 2021, Beckman Coulter, uma empresa de diagnóstico clínico, anunciou que entrou em acordos definitivos com a Quidel Corporation, um fabricante de produtos de saúde de diagnóstico nos EUA para obter todos os direitos relacionados à fabricação, distribuição e venda de um ensaio BNP para analisadores Beckman Coulter. Nos termos dos acordos, a Quidel continuará a fabricar e fornecer determinados componentes à Beckman Coulter relacionados ao ensaio, e a Beckman Coulter irá fabricar e vender exclusivamente aos clientes o ensaio BNP vendido atualmente como TRIAGE BNP pela Quidel, sob o nome de marca Access BNP.

Em maio de 2020, F. Hoffmann-La Roche Ltd., uma empresa multinacional de saúde com sede na Suíça, anunciou sua aquisição da Stratos Genomics é uma nova tecnologia de sequenciamento de DNA nanoporos que utiliza Sequenciamento por Expansão (SBX) para reimagine DNA. O desenvolvimento do sequenciamento diagnóstico baseado no DNA foi possibilitado por esta aquisição. Isso aumentou a divisão de diagnóstico de saúde do negócio e aumentou sua capacidade de geração de receita.

Em setembro de 2021, a Labcorp, uma empresa de ciências da vida baseada nos EUA, anunciou que entrou em um acordo definitivo para adquirir ativos operacionais selecionados e propriedade intelectual (IP) da Myriad Genetics é unidade de negócios autoimune, incluindo o ensaio de câncer de chordoma.

Em 9 de janeiro de 2023, Takeda Pharmaceutical Company Limited, uma empresa farmacêutica multinacional japonesa em japan, e Arrowhead Pharmaceuticals Inc. anunciou resultados de topline do estudo clínico Fase 2 SEQUOIA de fazirsiran investigativo para o tratamento de doença hepática associada à deficiência de antitripsina alfa-1 (AATD-LD). As empresas também forneceram um esboço de um estudo de Fase 3 que foi co-desenvolvido por Takeda e Arrowhead e será conduzido por Takeda.

Em junho de 2021, a Universidade de Montreal Hospital Research Centre (CRCHUM) desenvolveu uma terapia de combinação de duas etapas para o tratamento do câncer de fígado. De acordo com a pesquisa, a combinação de quimioterapia e inibidores pode ajudar a reduzir a proliferação de células cancerosas e destruí-las.

Em 20 de junho de 2023, a U.S. Food and Drug Administration aprovou o produto talazoparib de Talzenna, Pfizer, Inc., uma multinacional farmacêutica e biotecnológica com sede em The Spiral em Manhattan, Nova York. com enzalutamide para reparação de recombinação homóloga (HRR) de câncer de próstata resistente à castração metastática (mCRPC).

Navegue por 30 Tabelas de Dados do Mercado e 24 Figuras espalhadas por 180 Páginas e TOC em profundidade no “Mercado Global Chronic Liver Diseases Therapeutics Market” – Previsão para 2030, Global Chronic Liver Diseases Therapeutics Market, por Tipo de Tratamento (Drogas Antivirais, Imunosuppressant’s, Vaccines, Imunoglobulin’s, Corticosteroides, Terapia Destina e Chemopat

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos de vista do Global Chronic Liver Diseases Therapeutics Market:

• Espera-se que o mercado global de doenças hepáticas crônicas terapêuticas exiba um CAGR de 10,9% durante o período de previsão. A fusão com economias emergentes oferece oportunidades de crescimento lucrativo para os jogadores no mercado global de doenças hepáticas crônicas terapêuticas.
  • Entre o segmento de doença, espera-se que o segmento de hepatite mantenha uma posição dominante no mercado global de doenças hepáticas crônicas terapêuticas durante o período de previsão e isso é atribuído ao produto aprovado pelos órgãos reguladores no campo de doenças hepáticas crônicas terapêuticas. Em 04 de abril de 2023, a VBI Vaccines Inc., uma empresa biofarmacêutica impulsionada pela imunologia na busca de uma prevenção e tratamento poderosos da doença, anunciou planos para concentrar os esforços da empresa na luta contra a hepatite B (HBV), concentrando-se em ampliar o acesso ao potencial VBI dos EUA aprovado pela FDA vacina HBV antigênio para adultos, PreHevbrio [Hepatite]
  • Entre a região, espera-se que a América do Norte seja a região dominante no mercado global de doenças crônicas do fígado, devido aos principais jogadores estão se concentrando em estratégias inorgânicas como parcerias. Por exemplo, em Febraury 2020, The Liver Foundation (LF), um repositório centralizado de tecido tumoral e sangue contribuído por pacientes de chordoma para ajudar a avançar a pesquisa nos EUA e The Mark Foundation for Cancer Research (MFCR,) financia a ciência inovadora em todos os tipos de câncer através de bolsas para investigadores individuais e equipes multidisciplinares, bem como o investimento em empresas de estágio inicial, anunciou uma equipe de dois anos, US$1,4 milhões com uma parceria óssea com três Os pesquisadores, incluindo um projeto liderado pela Universal Naming Convention (UNC) Eshelman School of Pharmacy, se concentrarão em criar as primeiras drogas para inibir uma proteína conhecida como braquiury.
  • Jogadores principais que operam no mercado global de Doenças do fígado crônico incluem Astellas Pharma Inc., Bristol-Myers Squibb, Gilead Sciences, GlaxoSmithKline Plc, F. Hoffmann-La Roche Ltd., Merck & Co. Inc., Novartis AG, Sanofi S.A, Pfizer Inc., Takeda Pharmaceutical, Valeant Pharmaceuticals, Watsontech, Inc.